Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Next 2 you

GENTE TEM UMA MODERADORA NOVA NO BLOG EUUU CAROL 
VOU ESCREVER UMA IB QUE CHAMA NEXT 2 YOU  ESPERO QUE GOSTEM

_________________________________________________

Vc era uma menina de 16 anos, morava com sua mãe no Brasil, vc tinha os melhores amigos de todos, suas amigas eram Julia, Dani, Carol e Nathy vocês eram aquele grupinho mais popular, que todos querem agradar e querem ser melhores amigas, mas muitas pessoas não queriam ser suas amigas pelo o que vc é e sim pelo dinheiro q seus pais tinham, pelas viagens que vc  fazia e talz. Seus pais eram donos de um banco, vc tinha uma irmão chamado Jake, ele tinha 16 anos, vc e ele tinham uma ótima relação e ele namorava com uma de suas melhores amigas a Julia . Em uma segunda-feira vc acorda com seu despertador tocando.
  Vc on-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei 06:30 por causa da escola aff, odeio escola. Levantei fui ate o banheiro (sim seu quarto era uma suíte), fiz minha higiene matinal, tomei um banho bem relaxante e coloquei o uniforme, desci e encontrei meu irmão jogado no sofá jogando vídeo-game
Vc; Bom dia Jake, tudo bom?
Jake: bom dia maninha, tudo sim e vc?
Vc: também
 Fui até a cozinha peguei uma maçã e sai de casa fui caminhando até encontrar as meninas, fomos o caminho inteiro conversando, sobre tudo um pouco, até que chegaram, quando vocês pisaram a Dani começou com os chiliques dela de beleza kkkkk
Dani: gente preciso ir no banheiro, tenho que retocar meu make, tenho q estar linda para todos os gatos dessa escola.
Julia: já vai começar, com essa historia de garotos logo de manha DaniDani , nem entramos na sala de aula ainda
Dani: e sei mas vai saber que eu esbarro com alguém por aí
Nathy: ela tem razão Julia
Carol: ela sempre tem razão

 Vc: (acabando de passar o gloss): hahahaha, so vc mesmo DaniDani, mas o sinal bateu faz uns 5 minutos se não chegarmos em 3 minutos na sala já era.
Todas- vc: então vamos.
Vocês vão para a sala, as aulas passam como sempre vocês conversando a aula inteira, mas como sempre fazendo lição. Quando o sinal bateu fui a ultima a sair da sala como sempre, quando estava indo até o meu armário, para encontrar as meninas até que eu esbaro com alguém e todo meu material cai no chão:
Vc: meu desculpe, tava tão destraida que nem percebi para onde estava indo
 Quando olhei para ele, tão lindo, olhos lindos, cabelos levemente bagunçados
XxXx....



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 
COMENTEM, SIGAM O BLOG E ESPALHEM PELO TWITTER FACEBOOK, TUMBLR, ORKUT, MSN, AONDE TIVEREM CONTA

OBRIGADA ;*


2 comentários: