Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 21


NO OUTRO DIA......................................

vc acorda com a enfermeira entrando
en: bom dia (sn)
vc: bom dia 
en: vc pode acordar o Justin pra mim? ele precisa tomar seus remédios e tomar café e trocar os curativos
vc: pode deixar
en: vou la buscar o café da manhã pra vcs 
vc: ok
vc começa a encher o justin de beijinhos e ele acorda 
jus: bom dia princesa
vc: bom dia BB
jus: dormiu bem?
vc: mais ou menos
jus: pq? 
vc: fiquei preocupada com vc 
jus: anw que linda mais não precisava
vc: precisava sim ...... e tem mais uma coisa
jus: oq?
vc: é que de noite vc tinha vários pesadelos e ficava falando assim
EU TE AMO NÃO ME ABANDONA DESCULPA VOLTA PRA MIM  (SN) POR FAVOR EU ME APAIXONEI DE VERDADE
vc: tem certeza que ta tudo bem?
jus: nã.... que dizer sim
vc: vc ta nervoso
jus: não to não
vc: olha quem geralmente tem pesadelos ou sonhos assim é pq precisa falar algo de importante, tem certeza que vc não está me escondendo nada?
jus:tenho
vc: posso confiar?
jus: pode
vc: olha mais se vc tiver e não quiser me falar vc vai ficar bem eu vou ficar bem nós vamos ficar bem independente do que for ok?
Jus: ok 
JUSTIN ON.....................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário