Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB. part 03


Vc entra no avião..........
senta pega seu ipod e fica ouvindo música até que chega em atlanta e vc desce no aeroporto e vê um menino lindo loiro te esperando vc abraça ele:
chaz: oi gatinha
vc: oi gatinho
chaz: como vc chama?
vc: (seu nome) acho que vc deveria saber né
chaz: aah desculpa eu nao sabia que tinha um irmã tão linda (diz envergonhado)
vc: tudo bem eu tbm nao sabia que vc era lindo tbm
vcs começam a rir e ele diz:
chaz: vamos?
vc: sim
vcs chegam em casa era uma casa linda assim:

vc: nossa chaz que casona
chaz: é sua tbm linda
vc: obrigada
vc liga pra sua mãe
~LIGAÇÃO ON~
vc: mami ?
sm: oi filha td bem?
vc: nao mãe :/
sm: pq? filha oq houve
vc: eu nao vou mais no show do Justin mãe (chorando)
sm: ah filha nao fica assim tenho certeza que ele vai fazer outro show por ai e o chaz te leva tabom?
vc: ta né mãe + essa viagem acabou com a minha vida
sm: nao fala isso se nao o chaz e seu pai vão ficar triste
vc: tabom mãe tchau te amo
sm: tchau filha te amo tbm
~LIGAÇÃO OFF~
chaz: oq foi maninha?
vc: eu vou perder o show do Justin Bieber vc conhece ?
chaz: e como quer dizer eu prometo que te levo em um show dele ta?
vc: jura obrigado te amo
chaz: juro tbm te amo tudo pela minha maninha
vc: anw
chaz: vamos entrar?
vc: claro
vcs entram seu pai te vê e te abraça
sp: nossa como a minha filha ta linda e cresceu
vc: nossa pai nem sou tão linda assim
sp: claro que é
sp: bom vamos la ver seu quarto?
vc: sim
vcs sobem e quando seu pai abre a porta vc vê seu quarto
 vc: nossa pai que quarto lindo eu amei (abraça ele)
sp: de nada linda só que eu tava em duvida de fazer rosa ou roxo chutei e deu certo
vc: poderia ser de qualquer cor que ja estava bom
sp: vc merece
nisso o celular do chaz toca era o chris
~LIGAÇÃO ON~
chaz: alô
xxx: chaz é vc?
chaz: é + quem é?
xxx: é o chris
chaz: oi
chris: vem aki em casa ta tdo mundo aki ah e eu ganhei a aposta
chaz: ta eu vô + posso levar minha irmã?
chris: pode é hj qe eu faço a festa
chaz: ouw olha o respeito
chris: to zuando
chaz: + que aposta é essa?
chris: qe o Jus ia terminar com a selena
chaz: sério putz ele deve tar malzão
chris: pior que nao
chaz: eu ja vou indo
chris: ta traz sua irmã brasileira uiiiii meu Deus
chaz: to indo e respeito
~LIGAÇÃO OFF~
vc: quem era?
chaz: um amigo meu ele me chamou pra ir la na casa dele quer ir?
vc: posso pai?
sp: claro os amigos do chaz são super legais e tem o ju.......
chaz: é eles são mto legais
vc: bom eu vou tomar um banho ta?
chaz e seu pai: ta
sp: filho pq vc nao deixou eu falar do Justin
chaz: é pq ela é super fan dele e eu quero fazer surpresa
sp: ok filho pode deixar
vc sai do banheiro e diz: to pronta vc tava com essa roupa:
(sem o chapeu)
chaz: ta linda vamos?
vc: sim
sp: tchau crianças juizo
vcs: tchau pai
vcs chegam quando o chris abre e te seca de cima a baixo
chaz: e ai loirinho sexy (toque de mãos)
chris: e ai loiro sedutor ushuashuas
vc olha pro chaz e fala
vc: chaz vc é amigo do CHRISTIAN BEADLES meu Deus vou desmaiar
chris: calma gatinha nao vai me dar oi ?
vc: oi (beijo na buxexa)
chris: uiiiiiiiii entra ai
chaz: respeita ela hein
chris: ta neh
vc entra e vê a Jasmine Villegas a Caitilin Beadles o Ryan Buttler Jaden Smith vc quase desmaia e as meninas te abraçam
vc: AI MEU DEUS NAO ACREDITO
elas: oi linda como vc chama?
vc: oi eu me chamo (sn) e eu ja sei o nome de vcs
chaz: vem cá eu tenho uma surpresa pra vc maninha
vc: oq oq?
ele põe a mão nos seus olhos e vcs vão na cozinha
quando ele tira as mãos dos seus olhos e vc os abre
vc vê o JUSTIN BIEBER
vc: OMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Justin
jus: oi
vc fica paralizada
jus: me da um abraço vem cá
vc vai dá um abraço nele
~SEUS PENSAMENTOS ON~
OMB que abraço foi esse como ele é cheiroso
~SEUS PENSAMENTOS OFF~


Um comentário: