Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 26


eu não sei...................................
vc: olha eu gosto muito de você mais pra ser sincera eu amo você mais eu tenho medo-disse com lagrimas nos olhos
jus: ei olha aqui- segura seu queixo- eu espero o tempo que for preciso ta?
vc: ta
jus: mais do que vc tem medo exatamente?
vc: a das beliebers não gostarem de mim, de começarem a achar que eu só quero sua fama, e outra eu não sou acostumada a andar com seguranças, e paparazzis em cima de mim, sei lá eu morro de medo de alguém me machucar  
jus: calma ta as beliebers verdadeiras vão te aceitar, vc não quer só a minha fama eu percebi que você é diferente das outras, eu também não era acostumado mais isso só foi uma questão de tempo , e eu não vou deixar ninguém de machucar, eu sempre vou estar com você sempre- nisso ele te abraça 
você retribui o abraço e você diz:
vc: esse seu abraço me conforta e me deixa super segura
jus: viu? então eu sempre vou te abraçar quando tiver paparazzis e beliebers ta?
vc: claro meu amor
nisso vocês se olham e você da um beijo na bochecha 
jus: me dá um beijo de verdade poxa
vc: não 
jus: por que? (biquinho)
vc: aqui é um hospital um lugar de respeito- você olha pra ele e cai na risada
jus: local de silêncio também
vc: desculpa bebê
jus: só com um beijo 
vc: ta bom mais você não tem jeito mesmo né senhor Bieber?
jus: não mesmo senhora Bieber
vc: quem disse que eu pertenço a você?
jus: eu aqui
vc: aonde?- falou brincando 
jus: aqui quer ver?
te agarre e te dá um beijão- depois de um tempo se beijando você fica sem ar e para o beijo com selinhos
vc: chega né Sr. Bieber abusado
jus: uashuahsuahsu você gostou vai- falando todo convencido
vc: como você sabe em o convencido
jus: ué se não tivesse gostado teria parado de me beijar faz tempo 
vc: nisso você tem razão 
jus: eu sempre tenho razão 
vc: nem se acha né
jus: eu sou assim por culpa sua
vc: posso saber por que eu te deixo assim
jus: por que você é linda, e sempre que eu digo isso te beijo
vc: aé então tá senhor convencido- falando com uma voz seduzente
jus: para que assim eu não aguento
vc: para o que?- com a voz seduzente
nisso você beija ele só que alguém bate na porta e você para
vc: justin chega né
jus: ah não só mais um 
vc: vou atender a porta
jus: então ta né- revira os olhos
você abre a porta e se surpreende quando vê que é


Nenhum comentário:

Postar um comentário