Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

IB part. 53

cait- hey não fica assim, me conta o que aconteceu, porque eu não intendi nada 


vc- ..............

Você não reponde
cait- vamos entrar vem- ainda abraçando você


Vocês se sentam no sofá e a Cait diz:


Cait- vou pegar um copo d'água pra você


Ela caminha em direção a cozinha enquanto você ficou no sofá chorando e pensando


Cait- toma tudo respira e se acalma- te entrega o copo


Você toma tudo e coloca o copo na mesa


Cait- está mais calma?


vc- sim, eu acho


Cait- então pode me contar agora, porque você falou em português e eu não intendi nada haha


vc- haha, eu falo- limpá as lágrimas- bom é ..............- você conta tudo pra ela e ela fica chocada:





cait- Amiga, eu não sei o que dizer


você- mais sabe que eu às vezes eu penso que o Justin me esconde algo


Cait- porque pensa isso?


você- eu já peguei o Justin sonhando várias vezes, gritando assustado, e me pergunta se eu nunca vou deixar ele, e talz


Cait fica nervosa pois ela sabia da aposta mais resolveu não falar nada


você- Cait você parece estar nervosa, tem algo a me dizer?


Cait- éer.. não, mais eu acho que é coisa da sua cabeça, é isso coisa da sua cabeça


você- tomara, eu odeio mentiras, e odeio quando meus melhores amigos mentem pra mim


cait- éer.. eu também 


você- parece nervosa ta tudo bem?


cait- é impressão sua eu to bem , bem mesmo


você- você ta palida


cait- to nada (seu nome)


você- deve ter impressão minha mesmo


cait- é impressão sua mesmo- super tensa- vamos na piscina?


você- nem estou mais afim


cait- (seu nome) eu já vou indo mesmo, tenho que arrumar meu quarto


você- fica mais um pouco


cait- desculpa mesmo, eu até gostaria de ficar, mais... é o Chris me mandou uma mensagem, tenho que ir- te da um beijo e um abraço forte- tchau amiga qualquer coisa me liga


você- tchau


Cait saiu 


Você on*


Sim eu estava muito mal pelo ocorrido, como o Gabriel consegue ser tão malvado assim? Se ele realmente quisesse me ver bem talvez não teria me magoado, ele sabe que tem poucos dias que eu briguei com a minha mãe e ele ainda faz isso? pelo amor né? ai que raiva..... mas será que ele tem razão? Esses sonhos do Justin não saem da minha cabeça........ Ele não teria coragem.... Bom pelo menos eu acho.... Não eu tenho certeza ele me ama e nunca faria isso...... Porque será que depois que falei isso ela ficou estranha sei lá.... Deve ser coisa da minha cabeça mesmo.


Depois de um tempo pensado  no sofá, subi pro meu quarto tomei um banho bem relaxante, estava precisando mesmo, coloquei uma roupa simples e confortável, sequei meu cabelo e sentei na minha cama, e fiquei pensando em tudo, tudo mesmo e algumas coisas ficavam em minha mente 




eu quero te alertar sobre o Justin"


"não fica brava por favor sou seu melhor amigo só quero seu bem "


"toma cuidado com ele, eu acho que ele te engana, e se ele tiver te usando, não sei só não quero você machucada depois"


" por favor não se iluda, ele é artista, não tem coração"


sei sim, passa na tv o que ele fez com todas as namoradinhas dele, por favor termina com ele seja apenas amiga dele "


"bom o recado está dado, só não se arrependa depois, mais eu vou estar aqui se você precisar"


"nao fala isso"


"(seu nome) é pro seu bem, depois eu não quero você chorando pelos cantos, e  eu vou estar aqui, porque eu te amo de verdade ele não, e eu sempre vou estar aqui"




Essas coisas ficavam martelando na minha cabeça, será que eu deveria acreditar nele? Tantas dúvidas? aiai 


Você off*


Com o Justin ........................................................................






BEIJUSTIN ;*









Um comentário: