Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

IB part. 49

justin desce as escadas e chega lá embaixo e vê .......................................................................


o Chaz e a Cait dormindo (haha' safadinhas acharam o que) 


Jus on*
Eu estava lá em cima no quarto da (seu apelido) conversando com ela, quando ela lembra que o Chaz e a Cait estavam se 'engolindo' lá embaixo. Então depois de um tempo ela diz:
- Será que o casal engole engole já terminaram?
e eu respondi rindo:
- haha' vou ver 
e ela diz rindo também:
- haha ok 
eu desço as escadas lentamente e quando chego lá embaixo eles estão dormindo, caramba foram tão rápidos assim haha. Nossa que sede vou pegar um copo d'água. Fui até a cozinha peguei um copo no armário abri a geladeira e peguei uma jarra de água, queria água gelada estava realmente com sede, depois que tomei minha água guardei a jarra na geladeira e quando me viro para colocar o copo na pia, levo um susto.
Jus off*
Justin - Que susto seu loco
logo chaz ri e responde:
Chaz-Hmm geralmente quem se assusta é porque estava fazendo coisa errada 
Justin - haha- ri sarcasticamente- eu estava fazendo coisa errada?- ri - você e a Cait quase transando ai e eu tava fazendo coisa errada, não mesmo
Chaz - eu só estava beijando ela
Justin - beijando haha  
Chaz-bom eu vou ir dormir porque já está tarde, e a minha maninha ta dormindo?
nisso você desce e diz:
Você- não estou não- diz você aparecendo de surpresa 
Chaz- hmm achei que estivesse, bom eu vou ir dormir
Você- hey chaz leva a cait pra dormir no seu quarto lá é mais confortável
Chaz- pode deixar e você trata de dormir que já está tarde - diz chaz dando uma de papai 
Você- você não manda em mim- mostrando a língua
Chaz- teimosia em pessoa hein, sou mais velho, mais bonito e quando o papai não está eu que fico no comando da casa
Você- haha tudo bem que você é mais velho, e o que tem haver mais bonito? e outra e se você ficar no comando da casa meu Deus 
Justin- haha é verdade Chaz -diz rindo - minha gatinha tem razão- sela você
Chaz- eu vou dormir- beija sua testa- boa noite maninha linda- boa noite Jay- B
Você- boa noite maninho
Justin - boa noite cunhadinho que eu amo- zuando  


Chaz sobe e vocês ficam na cozinha


Você- vamos subir estou com sono amor- você diz bocejando 
Justin - vamos sim bb *-*- diz te pegando no colo
Você- seu loco vamos sim - diz se segurando nele
vocês sobem as escadas e o justin te coloca na cama mais você levanta e diz:
Você- obrigada mais eu preciso escovar meus dentes
Justin- vai lá enquanto eu arrumo a cama aqui 


Você escova os dentes e quando sai do banheiro vê o Justin sentado na cama boiando 
image
                      ( CLIKA SE NÃO DER PRA VER)




Você- que carinha mais fofa
Justin- a minha? não haha
Você- tava muito fofo- ri 
Justin- pode crer que você é muito mais fofa
Você- eu? haha conta outra piada, haha vai escovar os dentes, estou realmente com sono
Justin- estou indo haha você é fofa sim, minha fofa, SÓ MINHA- entrando no banheiro
Você- seu loco não grita já está tarde 


Ele não responde porque ele estava escovando os dentes haha'
depois dele terminar sai do banheiro se deita na sua cama e vocês se ajeitam e o justin da um beijo na sua testa e logo vocês dormem juntinhos ......


No outro dia..................................................................................








#BEIJUSTIN



LINDO HAHA'




COMENTEM EM ANONIMO QUE NÃO TEM BLOG QUEM TEM TWITTER SEGUE O BLOG AÊ 
OBRIGADA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário