Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part. 11


e vc liga pra ele ai ..........................................................

~LIGAÇÃO ON~
jus: alô amor?
vc: oi lindo 
jus: tudo bem?
vc; sim e vc?
jus: melhor agora sabe pq?
vc: pq?
jus: pq eu to falando com vc e ouvindo a sua voz que é perfeita
vc: anw vc é mto lindo amor 
jus: vc é mais
vc: tenho boas noticias
jus: me fala
vc: meu papai deixo eu ir no cinema com vc amor
jus: ai que otimo princesa to ancioso pra te ver
vc: eu tbm amor 
jus: posso passar ai na sua casa umas 19:00 ?
vc: pode ser 
jus: ok eu quero te ver 
vc: eu tbm bom eu vou desligar tenho que me arrumar
jus: ah fica mais um poukinho 
vc: ah nao tenho que me arrumar e eu demoro muitoooo
jus: amor ainda são 14:30
vc: ah então eu fico mais um pouco
jus: que tal eu te encontrar vc ali no parque pra tomar um sorvete ?
vc: pode ser então 
jus: então te encontro lá
vc: ta bom amor beijos
jus: beijos te amoo
vc: eu tbm 
~FIM DA LIGAÇÃO~
vc penteia o cabelo e põe um all star
chega la no parque vc vê o justin conversando com alguem vc vai se aproximando e quando vê era a ........................................................
AMANHÃ EU CONTINUO BEIJUSTIN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário