Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part. 14


chegando na sua casa o justin .....................................................................

olha pra vc e diz: 
jus: fica calma não vou fazer nada que vc nao queira ok?
vc: ta bom
jus: eu vou indo
vc: nao quer entrar?
jus: bem que eu queria mais eu preciso ir me arrumar 
vc: ok então obrigada por tudo
jus: imagina princesa 
vc abraça o justin e da um selinho nele
jus: então até mais tarde gatinha
vc: até gatinho
NISSO VC VÊ UM BILHETE DO CHAZ NA PORTA
BILHETE ON~
MANINHA FUI NA CASA DA CAIT VOU DORMIR LÁ AVISA O PAPAI QUALQUER COISA ME LIGA 
BJOS CHAZ 
vc entra em casa e seu celular toca e quando vc vê era a nath
~LIGAÇÃO ON~
nath: (sn)?
vc: sim nath?
nath: amiga que saudade de vc
vc: nossa eu tbm
nath: e ai novidades gatinha
vc: sim e vc?
nath: me conta
vc: então eu to ficando com o justin
nath: aaaaaaaaaaaah sério que ótimo amiga
vc: é mais eu to com medo 
nath: do que sua boba
vc: ah dele me enganar
nath: nao vai amiga pode acreditar nele
vc: é eu vou sair com ele hj
nath: pra onde vc vai?
vc: cinema
nath: ele é um fofo mesmo né ?
vc: tbm acho eu amo muito 
nath: investe
vc: é 
vc: então como vão as coisas  por ai ?
nath: bem 
vc: e o Biel?
nath:  ele ta bem mais ta triste com vc
vc: pq?
nath: por causa do justin
vc: ai meu deus ele ta ai?
nath: ta 
vc: deixa eu fala com ele
nath: linda me liga se nao a conta vai vir muito alto 
vc: ok
nath: bjos
vc: bjos
~FIM DA LIGAÇÃO~
~SEUS PENSAMENTO ON~
ai meu deus coitado do biel eu preciso falar com ele
~SEUS PENSAMENTOS OFF~
vc liga pra nath mais só chama e ninguem atende
~ENQUANTO ISSO LÁ NO BRASIL~
nath: vcs nao sabem da ultima
biia e ju: oq?
nath: ai a (sa) ta ficando com o justin
biia e ju: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que linda
biel: eu não acredito :/ ele só vai usar ela como fez com todas as outras
nath: é disso que ela tem medo
biia: ai meu deus acho que ele nao seria capaz de fazer isso
ju: será?
nath: ela disse que vai retornar a ligação e que quer falar com vc biel
biel: eu nao quero falar com ela
biia: pq nao?
biel: deve ta ocupada com o JUSTIN falou com  uma voz de nojo
nath: para biel ela é sua best escuta o que ela tem pra te dizer
biel: vc tem razão
nisso o celular da nath toca e a ju atende:
vc: nath?
ju: é a ju
vc: que saudades
ju: eu tbm 
vc; posso falar com o biel?
ju: pode 
a ju passa o celular pro biel 
vc: oi amor
biel: oi (sn) - seco
vc: nossa 
biel: nao me chama de amor seu namorado vai brigar com vc
vc: ele não ta aki e ele não é meu namorado
biel: nao mente pra mim
vc: eu nao to mentindo 
biel: oq vc quer?
vc: nossa que horror como vc ta grosso
biel: se vc acha
vc: nossa biel eu falo com vc numa boa e vc é super grosso cadê aquele biel de antes? quer saber eu vou desligar
biel: na........
tututu
biel: eu nao  acredito como eu sou idiota
biia; oq vc fez?
biel; fui grosso com ela
nath: seu idiota pq fez isso?
biel: eu não sei 
nath: liga pra ela e pede desculpa
biel: ela não vai querer
ju: ja tentou?
biel: daqui o celular
ele tenta várias vezes mais vc não atende
LÁ EM ATLANTA~
SEUS PENSAMENTOS ON
eu não acredito que o Biel fez isso ele foi tão grosso comigo 
como ele pode ele deve estar triste por causa do justin aiai as vezes é tão dificil ficar longe deles sinto falta da mamãe deles ai ta sendo muito dificil
bom vou me arrumar afinal vou no cinema com o Justin
SEUS PENSAMENTOS OFF~
nisso seu pai chega e fala 
sp: oi filha
vc: oi papai (beijo na buxexa)
sp: cadê o chaz?
vc: foi dormir na casa da cait 
sp: ah 
vc: ele disse que era pra vc ligar pra ele qualquer coisa
sp: ok
vc: papai pq a sua mulher nao almoçou com a gente?
sp: ela teve um emprevisto e dps outro dia agente marca de novo
vc: bom vou me arrumar 
sp: vai sair com o justin né aonde vcs vão?
vc: cinema
sp: eu gosto muito do justin filha ele seria um bom namorado
vc: ai pai num viaja
sp: só quero ver
vc; bom vou lá ta?
sp: ta
vc sobe toma um banho demorado se troca arruma seu cabelo faz um make bem leve
e quando vc desce o justin está lá conversando com seu pai e vc escuta um pouco da conversa
sp: cuida da minha princesa 
jus: pode deixar (nome do seu pai)
sp: sinto que vcs ainda vão ser namorados e eu apoio pq eu gosto e confio em vc justin
jus: obrigado eu gosto da sua filha pra caramba e nunca vou decepciona-la e é bom saber que o senhor confia em mim
sp: que isso justin conheço vc a muito tempo
vc desce e fala 
vc: vamos?
seu pai e o justin te olham e dizem:
sp: ta linda filha
vc: obrigado papai
jus: nossa é verdade
sp: tchau se divirtam mais JUIZO ouviram?
vc: sim pai 
ele abraçou sua cintura e disse no seu ouvido 
jus: vc está perfeita
vc: obrigada (selinho)
vcs saem de casa o justin abre a porta do carro pra vc anw e ele da a volta e entra
vcs vão indo pro shopping quando.............................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário