Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB. part 02


Peguei meu not book quando......
entrei no twitter para ver novidades sobre o Justin quando eu vi o Justin tinha acabado de twittar:
~TWEET ON~
Braziliebers sexta estou chegando ai
~TWEET OFF~
~VC ON~
OMB!!!!!!!! o jus vai vim pra cá aiai nao vejo a hora de ver ele lindo de roxo e branco cantando
derrepente a campainha toca (dim dom hsuahsuahs eu ri)
vc desce e vai atender quando vc vê era suas amigas
vc: oi meninas
elas: oi td bem?
vc: sim e eu preciso contar uma coisa pra vcs
elas: oq oq? fala logo
elas entram e sentam no sofá e vc começa contar
vc: bom gente na hora do lanche eu contei pro biel sobre a viagem e tdu + ai ele disse que tinha uma coisa pra me contar só que bateu o sinal. ai na hr de ir embora ele me parou e disse pra gente tomar um sorvete no parque. chegando la ele paga meu sorvete e agente senta em um banco e ele conta pra mim que era apaixonado por mim e talz ai eu disse que nao sabia oq dizer e ele foi se aproximando aproximando quando.......
elas: quando ?
vc: ele ia me beijar minha mãe me liga :/
biia: eu nao acredito sua mae sempre nas hrs boas estraga tudo
vcs todas dão risadas
vc: eu nao terminei ainda husahsuahsuashau- voltando a historia.... minha mae mandou  agente voltar pra casa ai o biel  veio junto e ai minha mãe mostrou os ingressos e lalala (esse lalala dediquei a julia beck minha JB) derepente a mae do biel liga e fala pra ele ir embora ai ele da xau pra minha mae e eu fui com ele até a porta e ele me deu um beijo .......................
nath: ai meu Deus eu sabia que vcs iam ficar juntos 
vc: posso continuar?
elas: podem 
vc: então foi um beijo bom molhado, calmo + gostoso 
ju: vc vai namorar com ele?
vc: é disso que eu tenho medo :/
ju: do que?
vc: de começar a namorar com ele e agr eu vou viajar e eu e ele vamos sofrer. quer saber essa viajem ta acabando com a minha vida 
ju: calma vcs podem ir ficando só isso
vc: é + eu tenho medo dele criar esperanças e tudo mais
biia: rlx amiga vai dar tudo certo
*abraço em grupo*
ai vcs passam a tarde de boas. elas vão embora e sua mãe chega e vc ta dormindo no sofá
sm: filha ?????? filha a mamãe chegou (avá parei uhsausha)
vc: hmmm to aki no sofá 
vc senta no sofa e sua mãe tbm ela diz:
sm: filha eu nao vou + pra atlanta :/
vc: eba eu nao vou + tbm mais pq?
sm: na vdd vc vai 
vc: como assim vc vai e eu nao  O.o  
sm: eles acharam melhor eu ficar aki + vc vai pq seu pai quer te ver
vc: + eu nao quero ver ele
sm: + vc vai 
vc: ta né
~vc off~
vc sobe pro seu quarto e começa a chorar pensando que quando vc for pra casa do seu pai ele vai te tratar que nem uma cinderela e que a sua madrasta ia ser ruim e tudo +. depois de um bom tempo vc dormno outro dia vc acorda com alguem sentado na sua cama passando a mão no seu rosto. vc acorda e vê que era o Biel
vc: bom dia + oq vc ta fazendo aki? O.O 
biel: bom dia princesa, ué eu vim ver minha namorada ;D
vc: a gente precisa conversar sobre isso biel
biel: ta se vc quizer eu vou embora 
vc: nao, fica eu vou tomar banho e dps a gente conversa fica ai no meu quarto 
vc toma banho se troca sai do banheiro e diz: 
vc: vamos tomar café?
biel: sim
ele segurou sua mão e desceu as escadas 
vcs tomam café e vão para sala vcs sentam no sofá 
vc: então biel eu não sei se eu quero ser sua namorada 
biel: + pq? eu amo vc e vc me ama (somos uma familia feliz ashuahs)
vc: é por causa da viagem e eu nao quero te magoar
biel: tudo bem eu entendo + a gente pode ir ficando + se vc nao quizer eu vou entender.... bom eu ja vou indo 
vc: nao eu te amo mto tbm + nós vamos sofrer mto se ficarmos juntos vamos ficar só ta?
biel: claro que sim linda 
te lasca um beijão nisso sua mãe aparece e coça a gargante 
sm: hum hum
vc: MANHE
biel: desculpa é que......
sm: tdu bem só estava brincando uahsuah
os dias passam e só faltavam 1 dia pra vc viajar suas malas estavam prontas e tdu + vc tava meio triste pq nao ia ver suas amigas quando vc foi pro aeroporto estavam suas amigas e amigos e sua familia
vc faz check in e espera quando vc escuta 
ATENÇÃO PASSAGEIROS COM O DESTINO PARA ATLANTA COMPARECER NO PORTÃO 06 OBRIGADO 
vc da tchau pra tdos o biel te dá um puta beijo e fala:
biel: se vc ficar com outra pessoa lá eu vou entender 
vc: vc a mesma coisa te amo 
biel: te amo 
sua mãe fala:
sm: quando vc chegar seu irmão vai estar lá com uma placa com seu nome ok?
vc: sim mãe te amo tchau
sm: tchau a hr que chegar me liga 
vc: ta mãe te amo 
sm: eu tbm te amo mto 
vc entra no avião...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário