Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 34


vc:......................................

vc: era sim amor ela está pedindo pra gente voltar 
jus: eba eu vou comer Mc Donalds
vc: fica queto bb se não você não vai comer
jus: ta (biquinho)
você beija o biquinho dele, coloca ele na cadeira de rodas e vocês vão indo até o quarto 
chegando- lá 
pa: vocês dois quase me mataram do coração
jus: desculpa mamãe mais eu já sou bem grandinho 
pa: ai mais você sempre vai ser meu bb
vc: aiin que fofo
pa: aqui seu lanche norinha
vc: obrigada sogrinha ah e depois eu falo com o papai pra pagar o que você gastou comigo
pa: (sn) não precisa
vc: precisa sim
pa: você ficou aqui com meu filho nada mais justo
vc: tudo bem então mais só dessa vez ok?
pa: ok
vc: bom eu vou lavar as mãos 
você vai no banheiro lavar as mãos e escuta
pa: nossa Justin a (sn) é tão linda, carinhosa, compreensiva, educada essa menina vale ouro
jus: eu sei mãe eu gosto muito dela
pa: não faça nada para machuca-la você ouviu SENHOR JUSTIN DREW BIEBER?
jus: sim mamãe ouvi
pa: bom mesmo
nisso você sai do banheiro e senta no sofá junto com a Pattie
pa: bom eu ja vou indo já está tarde 
vc: então ta Pattie obrigada 
pattie beija a testa do Justin e diz:
pa: tchau meu bb te amo JUIZO ouviu SENHOR BIEBER?
jus: ouvi senhora Mallette 
pa: tchau norinha qualquer coisa me liga viu?
vc: pode deixar vai ficar tudo bem 
pattie beija sua testa e você acompanha ela até a porta nisso você volta e vê o Bieber todo sujo de ketchup cheio de batatas na mão tomando refrigerante 
vc: nossa que fome hein Justin uhsushaushuashaauhaush
jus: eu sei tava morrendo de vontade 
vc: come devagar se não você vai passar mal e eu to ferrada
jus: pode deixar
você fica olhando ele e dando muita risada 
jus: você não vai comer nada?
vc: se você deixar
jus: vem cá minha princesa eu deixei o lanche pra você eu só comi batata, nuguets e tomei refri
vc: bom então eu vou comer
ele vai pro lado e você senta do lado dele você acaba de comer joga tudo no lixo e fala
vc: vou tomar banho bb
jus: ta bom mais não demora por que eu tenho que tomar também 
vc: pode deixar
jus: mais antes me beija 
você se aproximou dele e começou a beijar ele era um beijo calmo bom e tinha gosto de batata frita com ketchup e nuguets hsuauahuahsushuah
nisso você para e diz:
vc: nunca beijei ninguém com gosto de Mc
jus: fui o primeiro então 
vc: posso tomar meu banho?
jus: claro amor
você entra no chuveiro toma um banho e quando você sai..........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário