Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 39


nisso o Justin desce do carro com uma cara nada boa ele te vê e você sai correndo pra abraçar ele mais ele te surpreende com um beijo vocês ficam um tempo se pegando mais logo a Pattie fala
pa: chega né crianças?
jus: ta né mais eu não sou criança
vc: é um bb 
pa: boa (sa) kkkkkkkkk'
vc: kkkkkkkkkkkkk'
jus: eu sou bb é?
vc: sim
jus: bb faz isso? - te beija
jus: faz?
vc: hmmmmmmmm não sei
pa: (sn) eu ja vou indo ta 
vc: ah não Pattie fica mais um pouquinho
pa: não vai dar vou fazer compras porque eu tenho um esfomeado em casa
vc: quem seria né pattie?- falando como se não soubesse que era o justin
pa: coitada de você quando casar com ele vai viver fazendo compras e deixando meus netinhos lá em casa
jus: coitada de você né mãe porque você vai ter muitoos netinhos muiiiiitooooos mesmo ai enquanto eu vou no mercado você vai cuidar de vários minis- Justins e varias minis- (sa) 
pa&vc: O.O
vc: ta louco no máximo 2
jus: que isso dois é muito pouco
pa: justin você pensa que é fácil cuidar de tudo isso de filho?
jus: eu vou ter você pra me ajudar
pa: HAHA não mesmo
jus: nossa mamãe (biquinho)
pa: lógico que eu ajudo mais juízo vocês dois
jus: mãe até parece que quando você tinha nossa idade você num tinha umas irresponsabilidades
pa: JUSTIN! olha o respeito eu tinha sim por isso até engravidei né mais não me arrependo de ter tido você cedo sabe foi uma experiencia da vida posso ter passado por muitas dificuldades mais você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabia?
vc: awwn que lindo - caindo lágrimas de seus olhos
jus:awwn mamãe que linda essas palavras mais me desculpa se te fiz passar por dificuldades
pa; filho não fala assim se for ver a culpa é minha e do seu pai mais eu não me arrependo
jus: obrigado mãe 
eles se abraçam e você lembra que o Biel estava lá no banco sobrando até que eles se soltam e você fala
vc: bom gente esse aqui é o biel meu best friend forever 
pa: oi tudo bem?
biel: sim nossa a senhora é bem mais bonita de perto do que por fotos
pa: nossa que garoto educado muito obrigada
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
O QUEEEEEEEEEEE ? ALÉM DE QUASE BEIJAR MINHA GAROTA QUER PUXAR O SACO DA MINHA MÃE 
SORTE QUE A MINHA MÃE E A (SN) ESTÃO AQUI SE NÃO EU MATAVA ELE
~PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF~
biel: que isso toda vez e que a (sn) comprava revistas ela ficava falando de você que era linda, era uma diva por ter tido o Justin
pa: isso é verdade (sn)?
vc: é sim - diz envergonhada
pa: awwn não precisa ficar com vergonha isso é tão fofinho 
vc: mais é isso que eu acho 
pa: então tá
vc: bom Justin esse é o ..- ele te corta e diz
jus: o biel né
biel: sim e você nem me precisa falar quem é
~CLIMA TENSO ~:S
pa: bom eu vou indo
vc: tchau pattie
pa: tchau norinha tchau filho tchau biel
eles: tchau
nisso ela vai embora e o clima continua bem tenso
jus: amor cadê todo mundo?
vc: bom o chaz e a cait foram busca Mc e a chris foi dar uma volta com a biia
jus: biia é a sua best?
vc: sim
jus: awwn que fofa MINHA NAMORADA tem muitos amigos - quando o justin falou minha namorada falou mais alto 
fazendo com que o biel ficasse super sem graça e saísse dali  
vc:  biel espera 
biel: não (sn) só estou de vela
vc: biel espera
ele entra pra dentro de casa quase chorando
vc: justin!!!! tadinho
jus: ele tem que se acustumar
vc: mais não assim poxa 
jus: vai lá falar com ele
vc: não fica assim meu amor
jus: vou tentar
você sobe e entra no quarto ele está chorando
vc: biel?
biel: me deixa sozinho 
vc: não sou sua amiga e não vou fazer isso
biel: seu namoradinho não vai gostar disso
vc: ele pediu pra mim vir aqui 
biel: então o que você quer?
vc: lembra quando eu disse que se nós namorássemos não ia dar certo?
biel: sim
vc: então nós só ficamos biel
biel: só que você significa demais pra mim (sa)
vc: você também mais como um irmão um amigo
biel: mais eu vejo você de um jeito diferente
vc: biel lembra quando estavamos no aeroporto ?
biel: sim cada minuto com você é precioso
vc; awwn mais você disse tudo bem se eu ficar com outra pessoa e eu disse você também 
biel: mais eu não te esqueci droga 
vc: eu sei mais vamos tentar né
biel: tudo bem vamos tentar 
______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário