Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

IB part. 48

  Chaz- Eu só espero que você não trate ela mal- colocando sal na pipoca
Jus- pode deixar Chaz
chaz- Rum só quero ver
Jus- Vamos lá pra sala?- pegando as coisas
Chaz- Sim 
eles caminham até a sala e colocam as coisas em uma mesinha e se sentam no chão com vocês
vc- cheirinho bom - pegando pipoca do pote
Chaz- eu que fiz haha
vc- cozinha bem maninho haha
cait- o que vocês tanto conversavam?
jus- Nada demais
cait- hmm, que filme vamos ver?
jus- terror?
chaz- qualquer um pra mim
cait- que terror nada comedia romântica ou de romance 
jus- e você amor quer qual filme?
vc- a pode ser terror mesmo
cait- você não tem medo?
vc- sim mais já que o Jus quer
cait- awwn que fofa
chaz- que coisa mais melosa
jus- não precisa ficar com medo baby eu vou estar aqui com você
vc- então ta meu protetorzinho
cait- aonde está os filmes (seu apelido)?
vc- acho que está lá no quarto do Chaz né?
chaz- está lá no meu quarto, mais eu não vou subir
vc- que preguiça
jus- eu vou então
vc- quer que eu vou com você amor?
jus- se você quiser
vc- então eu vou 
vocês sobem as escadas e chegam no quarto do Chaz 
jus- qual filme ?
vc- não sei 
jus- então eu levo todos e lá escolhemos pode ser?
vc- sim
vocês descem e a cait e o chaz estão no maior fogo lá embaixo 
jus- haha vamos deixar eles aqui- sussurrando no seu ouvido
vc- haha vamos sim-sussurra de volta
vocês sobem de novo e ficam no seu quarto 
jus- vai querer assistir filme mesmo?
vc- sinceramente ... não haha
jus- também não queria
vc- depois eu nem durmo de noite de tanto medo
jus- eu vou estar aqui te protegendo
vc- awwn *-* mais mesmo assim tenho medo 
jus- não vou deixar os monstros te pegarem
vc- haha ok amor- selinho
jus- só isso?
vc- abusado
vocês se beijam e depois o Justin diz:
jus- baby me conta mais da sua vida
vc- minha vida é normal e chata você não vai querer saber dela
jus- você é importante pra mim logo eu preciso saber mais sobre você gatinha
vc- haha você é muito engraçado sabia?
jus- aham
vc- e convencido 
jus- me conta você tem mais irmãos?
vc- não só o Chaz mesmo
jus- hmm você sempre morou no Brasil?
vc- que eu saiba sim
jus- você sabia que tinha um irmão?
vc- ah minha mãe as vezes dizia mais eu não entendia porque ele não morava com a gente e bla bla bla
jus- hmm 
vc- as vezes eu queria saber porque meus pais se separaram
jus- um dia você descobre-passando a mão no seu rosto- mais não se preocupa com isso não ta
vc- pode deixar
jus- você não tem vontade de conhecer a sua madrasta?
vc- sim mais nunca consigo ver ela
jus- ah 
vc- posso te fazer uma pergunta?
jus- claro
vc- você gosta da Erin?
jus- sim
vc- mais você preferia ela no lugar da sua mãe?
jus- sim, eu acho que ela só me trata bem por ser o Justin Bieber
vc- claro que não amor ela gosta de você 
jus- será?
vc- sim
jus- as vezes eu tenho medo de ela querer dar o golpe no meu pai
vc- ela não vai fazer isso amor relaxa 
jus- por isso que a minha mãe administra meu dinheiro até eu completar 18 anos
vc- acho que a Erin não teria coragem de fazer isso ela parece ser uma boa pessoa
jus- é você tem razão amor
vc- sempre tenho
jus- convencida
vc- é a convivência 
jus- haha amanhã eu vou no shopping buscar sua camiseta
vc- não precisa eu pego
jus- não mesmo
vc- por que não?
jus- Para aquele carinha dar em cima de você de novo 
vc- hey eu só tenho olhos pra você
jus- mais mesmo assim
vc- ta bom 
jus- vou preparar um bom disfarce 
vc-haha vê se não fica muito estranho
jus- pode deixar
vc- será que o casal engole engole já terminaram ?
jus- haha vou ver
vc- ok
justin desce as escadas e chega lá embaixo e vê .......................................................................





AWWN O JUSTIN AMA OS ANIMAIS *-*
QUE LINDOS
TE AMO *-*

#BEIJUSTIN
CRÉDITOS PRA VICKY PORQUE ELA ME AJUDOU MUITO



Um comentário:

  1. muito perfeito continua logo ah e eu adorei seu blog e sua ib

    ResponderExcluir