Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 36


__________________________________________________________________________________

surpreende.......................................................

~LIGAÇÃO ON~
vc: MAMÃE?
sm: oi filha tudo bem?
vc: sim mais mãe são 6:40 da manhã
sm: ai filha desculpa mais eu to te ligando porque eu to aqui no aeroporto
vc: queeeeeeee?
sm: isso mesmo será que você pode vir me buscar?
vc: tá eu vou avisar o papai
sm: ok 
vc: mãe mais aonde você vai ficar?
sm: em um hotel
vc: ah não vou falar com o papai se você pode ficar lá em casa
sm: ah não filha é chato eu ficar na casa do seu pai agora ele tem outra vida e a Wendy não iria gostar se eu ficasse lá 
vc: magina mamãe ele é super legal
sm: bom eu vou esperar você aqui ta?
vc: ta só que eu vou demorar um pouquinho
sm: tudo bem eu espero
vc: beijos mamãe até daqui a pouco 
sm: beijos senhorita Bieber até
vc: ahuashuashaushaushuh
~LIGAÇÃO OFF~
você liga pro seu pai 
~LIGAÇÃO ON ~
sp: FILHA TÁ TUDO BEM?
vc: papai ta tudo sim relaxa desculpa te acordar
sp: tudo bem filha mais alguma coisa aconteceu né?
vc: sim
sp: o que?
vc: a minha mãe está no aeroporto pai tem como você me levar lá pra buscar ela?
sp: claro que sim mais e o Justin?
vc: eu vou ligar pra Pattie
sp: ok
vc: er papai?
sp: que foi princesa?
vc: eu to ...... eer to namorando com o Justin
sp: ai que ótimo filha eu confio muito nele e eu sabia que isso ia acontecer 
vc: então ta né
sp: ok eu vou me arrumar e já passo ai ta
vc: ta bom
sp: bjs
vc: bjs
~LIGAÇÃO OFF~
nisso o Justin começa a gritar 
Jus: NÃO SN NÃO ME DEIXA POR FAVOR EU SEI QUE ERREI MAIS EU TE AMO 
ME DA MAIS UMA CHANCE NÃO POR FAVOR NÃO 
NÃO VOLTA PRA MIM VOLTA
nisso ele começou a chorar e você abraça ele e diz:
vc: calma ai eu não vou te abandonar relaxa
Justin abre os olhos e te vê ele te abraça forte
jus: que susto eu achei que você tinha me largado
vc: eu nunca vou fazer isso ta? e eu teria algum motivo?
jus: eer não claro que não 
~PENSAMENTOS DO JUS ON~
CLARO QUE TEM AI MEU DEUS ME AJUDA
~PENSAMENTOS DO JUS OFF ~
vc: você ta nervoso
jus: não to não
vc: ta néh mais eu tenho ótima noticia 
jus: o que?
vc: minha mãe está no aeroporto me esperando com meu pai
jus: nossa que ótimo amor vou conhecer minha sogrinha 
vc: auhushaushaushaush é mais eu vou te que ir agora
jus: :/ ah mais quem vai ficar comigo?
vc: sua mamãe eu vou ligar pra ela
jus: mais me promete uma coisa?
vc: sim
jus: você não vai fujir né
vc: hauhsuashuashu não vou não auhsuahsauhs até parece só você mesmo Justin
jus: auhsuahsaushaush então vai se arrumar e ligar pra dona Pattie
vc: ja vou indo 
jus: mais antes meu beijo
vc: ta né
você só da um selinho nele 
jus: isso não é beijo
vc: eu to atrasada
jus: ta né
vc: depois eu recompenso ok?
jus: vou ficar esperando 
você separa uma roupa correndo entra no banheiro toma um banho super rápido escova os dentes
e pega uma roupa normal 
arruma seu cabelo faz um make leve e sai do banheiro
jus: hmm que cheirosa
vc: valeu 
jus: sorte a minha de ter uma namorada assim
vc: awwn que lindo 
jus: eu sei
vc: iiiiiih ja vai começar a se achar kkkkkkk' agora me da ai o meu celular
jus: vem pegar 
vc: JUSTIN ME DÁ ESSE CELULAR
jus: já disse vem pegar - levantando o braço fazendo com que você não consiga pegar o celular
você chega perto dele e começa a beijar ele logo ele abaixa o braço colocando ele em sua cintura 
nisso você puxa o celular e para o beijo
jus: isso foi golpe baixo
vc:foi nada
jus: mais até que valeu a pena
vc: agora eu vou ligar pra Pattie 
você liga pra Pattie e explica tudo  e ela diz que ja vai para o hospital 
nisso a enfermeira entra e diz:
en: Bom dia justin 
jus: bom dia 
en: bom dia (sn) 
vc: bom dia
en: então eu tenho ótimas noticias 
jus: ai que ótimo
en: você poderá sair depois do almoço
vc: ainda bem amor
jus: muito obrigado 
en: magina e eu ja vou trazer o café da manhã
jus: ok
en: você vai querer (sn)
vc: não eu vou sair 
en: ok então
ela sai e você recebe uma mensagem do seu pai 
vc: BB já  vou indo ta?
jus: ta não foge hein 
vc: kkkkkkkk pode deixar 
você da um selinho nele e sai do hospital e entra no carro
sp: bom dia filha
vc: bom dia
sp: vamos 
vc: sim
vocês logo chegam e manda uma mensagem pra sua mãe
logo você avista ela e você tem uma surpresa quando vê que sua mãe está acompanhada por duas pessoas -------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário