Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 24


jus:.....................................................

jus: (RESPIRA) vamos
en: vou começar
vc segura a mão dele e a enfermeira aplica a injeção e só vê ele aos poucos fechando até que ele fecha os olhos e solta sua mão vc ajeita ele e deixa uma lagrima cair nisso a enfermeira diz:
en: é melhor vc sair e esfriar a cabeça vc ta muito tensa 
vc: tem razão eu vou 
a enfermeira sai e vc fica olhando o justin por um tempo da um beijo na testa dele e diz:
vc: eu te amo 
vc cobre ele fecha a porta devagar e vai passear pelo jardim do hospital era um lugar calmo bonito e colorido vc avista um banco e senta vc liga pro seu pai 
~LIGAÇÃO ON~
vc: papai?
sp; oi filha  ta tudo bem?
vc: ta sim e ai?
sp: tbm ta tudo bem
vc: e o chaz?
sp: ta bem ja chegaram aqui estão almoçando e vc ja almoçou?
vc: não
sp; pq mocinha? quer ficar doente tbm?
vc: nao papai
sp: então eu vou te buscar
vc: não pai
sp:pq?
vc: o justin quer que eu fique aki com ele pai
sp: ta mais vai comer com ele e a pattie
vc: eu vou comer
sp: e ele ta melhor?
vc; ta mais teve que tomar um remédio que ele tem que dormir tadinho
sp: é mais ele vai ficar bom logo logo né?
vc: vai sim
sp: então trate de comer ouviu?
vc: sim papai sim
sp: e vc ja ligou pra sua mãe?
vc: não tbm olha só o que aconteceu né
sp: é então liga pra ela e conta tudo ouviu?
vc: nãao posso
sp: pq?
vc: ela vai falar que vc é irresponsavel que vc não cuida de mim e vai querer que eu volte pro Brasil
sp: intendi 
vc: vou ligar pra ela então
sp: então ta mais come ouviu come
vc: vou comer pai 
sp: então ta filha bjos
vc: bjos
~LIGAÇÃO OFF~
vc decide ligar pra sua mãe
~LIGAÇÃO ON~
vc: mamãe?
sm: filha? que saudades meu amor
vc: eu tbm 
sm: ta tudo bem ai o senhorita Bieber
vc: ta sim mais SENHORITA BIEBER?
sm: não compra mais revistas? ou não mexe mais no computador?
vc: não tive mais tempo
sm: percebi 
vc: e mamãe quando vc vai pra cá?
sm: quando eu pegar férias eu vou ai eu levo as meninas e o biel
vc: ok 
sm: então ta filha vou desligar tenho reunião agora
vc: tabom bjs
sm: bjs
vc: te amo
sm: eu tbm filha eu tbm
~LIGAÇÃO OFF~
nisso a pattie chega
pa: vamos almoçar?
vc: to sem fome
pa: vamos comer sim 
vc: eu não quero
pa: seu pai ligou pra mim e falou pra vc comer 
vc: mais eu não to com fome
pa: vc ta assim por causa do justin né?
vc: é
pa: ele vai ficar bem ta eu prometo
vc: promete?
pa: prometo 
vc: então vamos
vcs vão a um restaurante que tinha no hospital vcs almoçam e dps vc vai correndo ver o justin pq  a enfermeira falou que o justin ja tinha acordado
mais antes de vc entrar no quarto vc escuta assim:
jus: eu sabia que ela ia me abandonar sou um idiota me ajuda doutor
dou: se vc não se acalmar vou te que por vc pra dormir pq vc ta muito nervoso 
jus; não me põe pra dormir por favor
dou: então se acalma
jus: pq ela fez isso comigo pq? meu Deus
dou:se acalme justin 
jus: não consigo
dou: bom vc vai ficar pior se ficar nervoso 
nisso vc entra
jus: (SN) !!!!!!!! eu achei que vc tinha me abandonado
vc: nossa eu só fui almoçar
dou: viu justin? rlx, (sn) ainda bem que vc chegou o justin tava quase tendo um troço aki e eu ia te que dá remédio pra ele se acalmar 
vc: ainda bem que eu cheguei em jus?
jus: é vem cá (bate na cama)
vc senta e abraça ele
dou: nossa vcs dois são um casal de namorados muito lindos
vc: nós não........
jus: obrigado
dou: bom eu vou indo qualquer coisa me chama
vc:pode deixar
ele sai e o justin fica .........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário