Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part. 08


o justin te vê e ........................................................................................
e fica assustado e fala:
jus: vc ouviu a conversa?
vc: nao eu acordei agora amor
jus: amor?
vc: é vc nao gostou tudo bem eu nao te chamo mais assim
jus: nao eu gostei só............. estranhei
vc: cade o chris?
jus: nao sei  
vc: ta bom vou dormir vem comigo
jus: claro 
vcs vão deitar e vc finge que dorme e quando vc percebe que o justin ja esta dormindo vc volta no jardim e vê o chris pensando 
vc: oi gatinho
chris: oiie amor
vc: ta fazendo oq?
chris: pensando 
vc: em que ?
chris: em vc
vc: anw? + pq?
chris: pq fizeram uma sacanagem
vc: oq?
chris: eu nao sei se eu devo te falar
vc: a + vc me ama tem que me contar 
chris: vc tem razão mais eu nao posso fazer isso
vc: por favor *-* 
e vc foi se aproximando dele e vcs se beijam dps de um bom tempo vc para e diz:
vc: isso nao ta certo 
chris: pq? eu te amo
vc: aiin eu to mto confusa desculpa
chris: nao tem problema e....... vc beija bem
vc: vc nao é o 1º que diz isso
chris: mais eu preciso te contar.............................
vc: oq?
chris: bom vc promete que nao vai ficar triste nem brava comigo ?
vc: prometo
chris: então é ............................ 
nisso o jus aparece e fala 
jus: é nada vem (sn) vamos dormir 
vc: eu nao quero dormir nao to com sono
chris: dexa ela justin, ela nao é sua 
jus: nem sua
vc: parem de brigar eu vou ficar aki nao to com sono ainda
jus: eu tbm vou ficar então
vc: nao precisa amor pode ir dormir vc ta com sono
jus: eu so saio daqui se vc sair
vc: então vou ficar só mais um pokinho ta ?
jus: tdu bem amor
chris: só o justin vc chama com esses apelidos carinhosos
vc: vc ta com ciume...... anw vem ca meu BB (pra quem nao sabe é bebê)
chris: agora eu to feliz
ele deitou a cabeça no seu colo e vc fica fazendo carinho no cabelo dele e o justin te abraça até que vc fala
vc: aiiiii to com frio
jus: to põe minha blusa
vc: nao precisa amor
jus: pega eu to com outra por baixo
chris: pega minha
vc: nao quero amores vamos entrar ja to com soninho
eles: ta
vc sai correndo e deita no colchão os meninos ficam lá e o chris fala;
chris: eu beijei ela
jus: nao sabe nem mentir né
chris: é verdade eu beijei ela
jus: mais se ela gosta de mim pq te beijou? :/
chris: nao sei ela disse que tava confusa e eu pedi desculpa
jus: vc ia contar pra ela né?
chris: meu eu tava impinotizado com o olhar dela
jus: bom vou dormir
chris: eu tbm vou lá abraçar meu BB
jus: nao vai nao
eles saem correndo e os dois deitam do seu lado só que vc acorda e diz:
vc: gente será que eu posso dormir em paz?
chris: desculpa BB é pq vc disse que tava com friio e eu queria te abraçar
vc: anw meu BB é tão fofo pode ficar então
jus: eu posso ?
vc: claro amor
vcs dormem e no outro dia vc acorda e ainda ta todo mundo dormindo vc faz sua higiene pessoal e vai fazer café vc coloca a mesa com tudo que tinha quando vc coloca agua pra ferver na chaleira alguem te abraça por traz e vc vira e vê que era o Justin e ele diz:
jus: bom dia amor 
e te da um selinho
vc: bom dia lindo 
jus: o cheiro ta mto bom pode casar sabia?
vc: obrigada eu vou casar mais nao agr
jus: ta bom 
ele ia te beijar mais seu celular toca quando vc foi ver era...................................................
AMANHÃ EU CONTINUO A IB TA OTIMA VLW NATH E BIIA POR ME AJUDAREM 
E DONA BIIA VC JA ESTÁ NA HISTÓRIA E VC VAI FICAR COM O CHRIS AUSHASHAUS
#BEIJUSTIN VOU INDO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário