Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 43


XxXx: (Sn)??
Vc: sim quem é ... biia?
Bia:sim (Sn) desculpa ir embora sem se despedir mais é que a sua mãe disse que não dava tempo
Vc: eu sei não tem problema mais minha mãe como ela está??
Biia: ela não está nada bem, ela está chorando muito e eu e o biel estamos consolando ela e não adianta
Vc começa a chorar e não responde
Biia: (sa) (sa) ???? não chora calma
Vc: isso é tudo culpa minha que droga
Biia: hey calma tá
Vc: aonde minha mãe está eu quero falar com ela
Biia: ela foi comprar um lanche com o Biel
Vc: aaah :/ fala pra ela que eu amo muito ela e que eu preciso muito dela
Biia: pode deixar que eu falo mais para de chorar (Sn)
Vc: não tem como
Biia: (Sn) vc tem a vida perfeita tem um ótimo pai tem um irmão lindo e super carinhoso, tem o namorado mais desejado do mundo e.........
Vc: minha mãe me odeia agora
Biia: claro que não isso é normal toda mãe e filha briga
Vc: eu sei mais eu nunca tinha brigado com ela assim
Biia: relaxa no final tudo vai dar certo
Vc: eu espero biia eu espero
Biia: bom  eu vou te que desligar
Vc: tudo bem boa viajem e fala pra minha mãe que eu amo muito ela
Biia: pode deixar amore bjs
Vc: bjsbjs ;*
Biia: bjsbjs ;*
~LIGAÇÃO OFF~
Jus: pequena ta tudo bem?- diz preocupado
Você não responde nada só me da um abraço bem apertado e chora no meu ombro
Jus: hey calma vai ficar tudo bem ta -diz tentando me acalmar e fica passando a mão sobre seu cabelo
Jus: vamos sentar aqui no sofá
Ele te coloca no colo dele e fala
Jus: hey olha pra mim- diz isso segurando no seu queixo fazendo com que você olhasse nos olhos deles
Jus: para de chorar- limpando suas lágrimas
Vc: não tem como – diz olhando pro outro lado
Jus: hey olha pra mim, não fica assim me conta o que aconteceu
Vc: acho que você já sabe
Jus: é o assunto da briga né?
Vc: sim
Jus: não fica assim mães e filhos brigam mesmo isso é normal
Vc: é mais eu nunca briguei com a minha mãe desse jeito Justin e o pior de tudo é que eu mandei ela ir embora eu sou uma idiota mesmo- começa chorar
Jus: você não é idiota, sua mãe vai te perdoar eu sei que vai ta?
 Vc: será, eu acho que ela não gosta mais de mim
Jus: não fala isso ela te ama sim
Vc: ai Justin a vida é muito complicada
Jus: é eu sei mais nós superamos os desafios da vida
Vc: só você pra ficar aqui comigo
Jus: vou ficar pra sempre
Vc; awwn *-*
Jus: vamos lavar a louça?
Vc: não vamos ficar mais um pouquinho aqui
Jus: ta bom
Você fica deitada no colo dele e o Jus  fica fazendo carinho em você
Vc: amor a biia disse que a minha mãe não está bem e não para de chorar
Jus: ela vai ficar bem eu prometo
Vc: obrigada amor você é tão fofo comigo
Jus: você merece né
Vc: você acha?
Jus: claro que sim
Vocês ficam assistindo um filme super chato e logo você dorme no colo do Justin
Ele percebe e da um risinho
~JUSTIN ON~
Aiin tadinha da minha pequena tão preocupada com a sua mãe, e ela está tão tristinha  vou pensar em alguma coisa pra que ela fique melhor mais antes vou colocar ela na cama dela
~JUSTIN OFF~
Ele te pega no colo te coloca na sua cama te cobre e da um beijinho na sua testa e diz baixinho
Jus: eu nunca vou te deixar sempre vou te proteger eu te amo mais que tudo
Ele fecha a porta desce arruma toda a cozinha lava, seca, e guarda tudo depois ele vai até o quarto do chaz toma um banho se troca e caminha até seu quarto e abre a porta lentamente para não te acordar ele caminha até a cama e você diz:
Vc: hmmm justin?-diz meio sonolenta com olhos fechados
Jus; sim amor desculpa não queria te acordar
Vc: não foi você é só que eu lembrei que tenho que lavar a louça
Jus: não precisa eu já fiz tudo isso
Vc: não acredito era pra mim fazer isso
Jus: relaxa você acabou dormindo e eu te trouxe até aqui e fiz o serviço completo
Vc: awwn obrigada amor, mas deveria ter me acordado
Jus: magina é porque você estava tão linda dormindo que eu fiquei com dó
Vc: como alguém fica linda dormindo???
Jus: não sei mais você é linda dormindo fica parecendo uma anjinha
Vc: como você é fofo
Jus: mais sabia que eu cobro por serviço??
Vc: quanto você cobra???
Jus: hmm deixa eu pensar
Jus: que tal isso
Vc: isso o .............- ele te interrompe com um beijo logo você para com vários selinhos e diz
Vc: até que o seu preço é bom sabia?
Jus: ooh se eu sabia
Vc: vamos dormir eu estou morrendo de sono
Jus: sim
Vc: mais sem graçinhas ouviu?
Jus: sim gatinha eu sempre vou te respeitar
Vc: awwn que lindo
Jus: te amo
Vc: eu também te amo muito
Vocês deitam na cama e o justin te abraça fazendo vocês ficarem coladinho e ele diz:
Jus: boa noite minha princesa
Vc: boa noite meu príncipe
Ele te da um beijinho e logo vocês dormem
No outro dia
Você acorda e vê o Justin dormindo todo lindo e ele estava te abraçando e você tira lentamente o braço dele de cima de você e coloca um travesseiro  pra não perceber. Você vai até o banheiro toma um banho bem gostoso e relaxante coloca sua lingerie e se enrola na toalha vai até seu closet coloca uma roupa simples um shorts jeans e uma regatinha roxa (porque será né kkkk) e um allstar vai até o banheiro pendura sua toalha seca seu cabelo e escova seus dentes.
Você sai de fininho pra ele não acordar vai até a cozinha prepara um café da manhã bem gostoso cheio de coisas gostosas coloca tudo em uma bandeja e sobe. Chegando no quarto você o justin assim:




Você vai até sua cama e coloca a bandeja no criado-mudo e enche o justin de beijinhos
Vc: acorda meu BB
Jus: hmm só mais 5 minutinhos
Vc: ah não, eu fiz uma surpresa bem gostosa
O justin se senta na cama rapidinho na esperança de que você estivesse bom acho que vocês imaginam
Vc:aaah seu safadinho estava achando que era o que??
Jus: quer mesmo que eu fale??
Vc: não né seu safadinho deixa pra outro dia
Jus: hmm eu vou cobrar ta?
Vc: ta mais olha aqui a surpresa- pegando a bandeja
Jus: hmm que delicia você que fez tudo?
Vc: sim
Jus: vem cá vamos comer juntos
Vocês comem tudo e o justin  diz:
Jus: estava uma delicia- diz lambendo os lábios
Vc; que bom
Jus: vou tomar um banho ta?
Vc: ta
Você pega as coisas e desce arruma tudo na hora que você aparece no seu quarto vê o justin ................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário