Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

IB part. 52

jus- to indo


vc- Tchau amor


jus- tchau princesa, tchau cait


cait- tchau jus, tchau chaz


chaz- tchau pras duas


cait- o Chaz pega pesado nesse assunto de ciúmes né?


vc- sim hoje ele deu uma de 'papai' - faz aspas com a mão- cara eu só tava beijando o Justin, você vê problema nisso?


cait- Não amiga, mais de toalha- ri- até eu iria pensar besteira


vc- haha, eu não iria adiante, porta aberta, vocês em casa.....- foi interrompida pela Cait


cait- aaah sua safadinha então quer dizer que se eu não estivesse aqui com o Chaz você ... a você iria transar com o Justin, sua louca, quando isso acontecer quero detalhes, pra saber se ele é bom, se foi mágico


vc- O.O Cait!- grita- você nem deixou eu acabar de falar caramba


cait- não sei porque o espanto você mesmo disse - dá ombros


vc- posso continuar?


cait- pode


vc- então eu ia dizer que é muito cedo pra isso rolar sabe são apenas dias de namoro intende?


cait- você ta certa amiga, tem que pensar assim mesmo, e outra se você fosse oferecida igual a selena- cara de nojo:







- ele não iria te querer mais, o Justin gosta de meninas que o respeitem


vc- hmm, bom saber e-ri- sua cara foi a melhor- ri mais ainda


cait- haha qual cara? essa?





vc- haha você é muito engraçada amiga


cait- nem sou haha


Nisso seu celular começa a tocar


vc- nossa quem será é chamada internacional


cait- atende pode ser importante 


vc- ok


vc- Alô?


XxXx- (seu nome)?


vc- sim quem é?


xXxX- não reconheçe mais a minha voz?


vc- hmm vou chutar.... biel?


biel- acertou, e ai como vão as coisas?


vc- bem e ai?


biel- tudo ótimo também, mais se você estivesse aqui seria perfeito


vc- awwn Biel que fofo, mais eu nem sou tão importante assim vai


biel- pra mim você sempre vai ser, mesmo que não pareça


vc- awwn obrigada, você também é muito especial pra mim


biel- como vai seu namoro?


vc- bem, e você pegando muito as meninas?


biel- hmm que legal, é eu tenho ficado com umas aqui mais nem se compara a você


vc- nossa Biel eu nem sei o que dizer


biel- não precisa dizer nada


vc- ér.. Biel eu to ficando constrangida


biel- eu preciso te falar uma coisa


vc- o que? aconteceu alguma coisa? 


biel- calma


vc- me fala


biel- eu quero te alertar sobre o Justin


vc- iiih lá vem


biel- por favor me ouve


vc- fala-seca


biel- não fica brava por favor sou seu melhor amigo só quero seu bem 


vc- pode falar


biel- toma cuidado com ele, eu acho que ele te engana, e se ele tiver te usando, não sei só não quero você machucada depois


vc- porque ta dizendo isso, tá me machucando agora sabia?


biel- por favor não se iluda, ele é artista, não tem coração


vc- você sabe o que tá dizendo?


biel- sei sim, passa na tv o que ele fez com todas as namoradinhas dele, por favor termina com 
ele seja apenas amiga dele 


vc- chega! eu não quero saber o que você tem pra me dizer, você tá louco o Justin não é desses, ele nunca faria isso comigo- chorando 


biel- bom o recado está dado, só não se arrependa depois, mais eu vou estar aqui se você precisar


vc- eu te odeio biel - chorando


biel- nao fala isso


vc- eu te odeio- chorando


biel- (seu nome) é pro seu bem, depois eu não quero você chorando pelos cantos, e  eu vou estar aqui, porque eu te amo de verdade ele não, e eu sempre vou estar aqui


vc- CALA BOCA ! EU NÃO QUERO MAIS SABER! ME FAZ UM FAVOR ME ESQUECE EU TE ODEIO OUVIU? ODEIO ODEIO- chorando  


biel- não fala isso - chorando


vc- VOCÊ FALA TUDO O QUE QUER E EU NÃO POSSO? HAHA- ri irônicamente- EU FALO O QUE EU QUISER! E QUER SABER EU TE ODEIO, ODEIO MESMO PORQUE VOCÊ NÃO QUER O MEU BEM , ME ESQUECE NÃO ME LIGA MAIS NUNCA MAIS! EU TE ODEIO- chorando e gritando


Você desliga o telefone e a cait te abraça




cait- hey não fica assim, me conta o que aconteceu, porque eu não intendi nada 


vc- .....................................................................................




















DESCULPA NÃO POSTAR ONTEM TINHA MUITAS LIÇÕES MAIS TA AI 
BIEBERKISSES ;*






AWWN QUE LINDOS *-*

Um comentário: