Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part, 16


vcs assistem o filme e ...................................................................

vc olha pro justin e ele ta dormindo ai vc fala:
vc: amor acorda (chacoalhando ele
jus: hmm.... que foi amor
vc: acabou o filme
jus: ja
vc: sim vamos?
jus: claro
vcs levantam ele segura sua mão em vcs saem do cinema e vc fala 
vc: amor vou no banheiro
jus: ok mais nao demora
vc: ta (selinho
vc vai no banheiro 
o justin fica com o seu celular e vc recebe outra mensagem assim:
~MENSAGEM ON~
SEI QUE EU ERREI COM VC MAIS PRECISAMOS CONVERSAR DIREITO ME PERDOA POR FAVOR ME LIGA EU VOU FICAR MUITOO MAL SE VC NÃO ME LIGAR
NÓS JA BRIGAMOS MUITO ACHO QUE TEMOS QUE VOLTAR A SE FALAR
TE AMO BIEL
~MENSAGEM OFF~

JUSTIN ON
eu dormi o filme todo nem era de terror era um suspense bem chato
até que eu sou acordado pela (sa) ela me acordou assim


vc: amor acorda (chacoalhando ele
jus: hmm.... que foi amor
vc: acabou o filme
jus: ja
vc: sim vamos?
jus: claro
peguei na mão dela e saimos do cinema quando ela diz que precisa ir no banheiro 

vc: amor vou no banheiro
jus: ok mais nao demora
vc: ta (selinho
eu fiquei esperando ela quando sinto alguma vibrar no meu bolso e vejo era o celular da (sa)
era uma mensagem e estava assim:
SEI QUE EU ERREI COM VC MAIS PRECISAMOS CONVERSAR DIREITO ME PERDOA POR FAVOR ME LIGA EU VOU FICAR MUITOO MAL SE VC NÃO ME LIGAR
NÓS JA BRIGAMOS MUITO ACHO QUE TEMOS QUE VOLTAR A SE FALAR
TE AMO BIEL
quando eu vi aquilo fiquei muito bravo e pensei comigo mesmo 
será que a (sa) não quer namorar comigo por isso?
será que ela ta comigo pra esquecer ele?
será que eu to enganado?
será que eles só são amigos?
ai meu deus oq eu faço 
mais eu preciso avisar ela que esse tal de biel mandou mensagem pra ela se não ela vai ficar brava comigo
~JUSTIN OFF~
vc sai do banheiro e vê o justin com seu celular na mão e fala:
vc: alguem me ligou amor?
jus: nao me chama de amor 
vc: an?
~VC ON~
eu sai do banheiro e vejo o justin com o meu celular na mão logo pergunto
vc: alguem me ligou amor?
e ele me responde
jus: nao me chama de amor 
e eu disse 
vc: an?
nisso ele sai correndo me deixando pra trás 
~VC OFF~
justin sai correndo indo pro estacionamento do shopping e vc vai atrás quando vc vê ele ta no carro com uma cara nada agradavel 
vc entra e fala:
vc: oq aconteceu com vc?
jus: olha isso aki (te dando seu celular
vc vê a mensagem do biel e fala
vc: ele é só meu amigo
jus: atá que eu acredito 
vc: é sério justin
jus: não me parece do jeito que ele escreve
vc: deixa eu te explicar
jus: nao quero saber deve ser por isso que não aceita a namorar comigo
vc: para e me escuta 
justin te olha 
vc: Biel é meu amigo só isso ouviu?
jus: sim
vc: tem +
jus: continua
vc: dps que a gente voltou da pracinha minhas amigas me ligaram e eu resolvi falar com ele e ele foi super grosso comigo só por causa que a gente tava ficando e ele me ligou várias vezes mais eu não quis atender 
e quando nós entramos no cinema ele me mandou uma mensagem ai vc perguntou akilo tudo e eu nao falei e ai aconteceu isso
jus: ta né
vc: nossa justin se nao quizer 
jus: desculpa
vc: pq?
jus: por ter ficado assim 
vc: ta justin
jus: eu vou entender se nao quizer falar comigo
vc: eu quero 
jus: quer voltar pro shopping
vc; não to cansada
jus: ok vamos embora
...............................................................................

Um comentário:

  1. oi amore, haha consegui comentar no seu blog, enfim pq vc tah reescrevendo tud de novo?
    bieberkisses, carol

    ResponderExcluir