Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB. part 04


~SEUS PENSAMENTOS ON~
OMB que abraço foi esse como ele é cheiroso
~SEUS PENSAMENTOS OFF~..............................
chaz: hum hum coça a garganta chega né (sn)
vc: é né e desculpa Justin é que .......
justin: td bem eu gostei de te abraçar 
chaz: respeito ai hein
justin: calma chaz só foi um abraço nada d+
vc: obrigado chaz obrigado eu até to feliz por ter perdido o show 
justin: quer tirar uma foto ?
vc: claro
vcs tiram a foto e colocam no twitter 
com a legenda assim:
~LEGENDA ON~
minha nova amiga brasileira
~LEGENDA OFF~
derrepente o chris fala:
chris: vamos fazer uma festa do pijama 
todos: sim
chaz: vamos lá em casa buscar nossas coisas (sn)
vc: eu nao sei se eu vou dormir
todos: pq?
vc: eu preciso arrumar minhas coisas e sei la se o papai vai deixar chaz
chaz: ele vai deixar sim e dps eu te ajudo a arrumar suas coisas
vc: ta bom
vcs vão pra casa arrumar as coisas de vcs
la na casa do chris
justin: meu Deus que menina é a aquela chris
chris: bem gostosa né
justin: é
jaden: vou pegar ela
justin: nao vai nao ela gosta de mim eu sei que gosta
chris: gente ela me ama
justin: ja sei vamos apostar quem pegar 1º ganha dez doláres e ai oq acham?
jaden e chris: ideia perfeita + e o ryan?
justin: olha ele lá
ryan tava se engolindo com a Jas
chris: se deu bem 
justin: quem vai se dar bem vai ser o papai aki
jaden: ata
chris: só pq é o Bieber se acha
justin: cala boca eu vou ganhar essa aposta 
cait: eu nao acredito que vcs apostaram pra ver quem pega a (seu apelido)
chris: ela é mto gostosa
cait: se ela descobrir vai ficar mto chateada vcs acham que ela é puta?
justin chris jaden: NÃO
jaden: é pq nos 3 queremos ela então nada + justo
chris: o Cait cuida da sua vida e vai pegar o chaz pq vc ama ele 
jaden: nao acredito hasuhasuhsua
justin: sério cait pode investir ele tbm te ama
cait: ah sério com os olhos brilhando chris eu vou te matar
NA SUA CASA
chaz: terminou (seu apelido) ?
vc: sim + chaz vem aki 
chaz: oq foi?
vc: eu to com vergonha de ficar lá
chaz: pq? as meninas te adoraram e os meninos tbm até demais
vc: anw meu irmão com ciumes de mim que fofo (da um beijo na buxexa dele)
chaz: vamos?
vc: sim 
vcs vão pra casa do chris chegando la o chris abre a porta 
chris: oi gatinha (e te da um abraço de urso)
vc: oi gatinho 
chaz: oi loirinho (toque de mãos) 
chris: oi amor
vc: vcs são loucos
chris: só se for por vc
vc: anw tbm te amo 
o Justin vê aquilo e fica puto até que a cait fala:
cait: vamos trabalhar em duplas chaz e eu/ ryan e jas/ (seu apelido) e justin/chris e jaden 
chris: pq eu com o jaden?
cait: pq sim 
chris: ta né
cait: agr as tarefas eu vou no mercado comprar comida com o chaz
chris: nao esquece de comprar camisinha nao quero ser tio agr
todos: uhasuhasuashuash
cait: eu vou te matar seu troxa
chaz: dexa criança é assim mesmo
chris: eu vou te mostrar a criança
cait: então o justin e a (seu apelido) vão arrumar a casa
chris: eu vou te matar cait
cait: para chris dexa ela com o Justin ela é belieber tem que aproveitar
cait: o jaden e o chris vão comprar mais travisseiros e ursinhos/ e a jas e o ryan vão passear no shopping
jaden: oq a gente trabalha e eles vão pro shopping aff
chris: vão fze oq no shopping ?
cait: namorar dexa eles
nisso seu celular toca era o biel: (vc sem querer dexa no vivo a voz)
~LIGAÇÃO ON~
vc: alô
xxx: oi amor é o Biel 
vc: oi amor quanto tempo tô morrendo de saudades
biel: eu tbm to morrendo 
vc: quando vc vem pra cá?
biel: nas férias
vc: não vejo a hr
biel: eu tbm nao vou te qe desligar 
vc: ta manda um beijo para as meninas ta
biel: tchau te amo
vc: tchau te amo
~LIGAÇÃO OFF~
o chris o jaden e o justin se entreolham e fica um silêncio até que o chaz quebra
chaz: então eu tenho um cunhado?
vc: nao ele só meu melhor amigo
justin: então pq ele te chama de amor?
vc: é normal isso
vc: nossa pq ta tdo mundo olhando pra mim?
jaden: é pq vc é linda
vc: vc tbm é
chaz: ele parece ser bem intimo seu
vc: é a gente tava ficando antes de eu vir pra cá
nisso o Justin fexa a cara
cait: então vamos?
todos: sim
vc fica arrumando a sala quando o Justin diz:
justin: desculpa te perguntar akilo 
vc: magina vc é meu amigo tem que se preocupar
~PENSAMENTOS DO JUSTIN ON~
nao acredito que fiz uma aposta pior que eu to apaixonado por ela ai meu Deus
e ela só disse amigo aff
~PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF~
vc: Justin ! justin?
justin: oi 
vc: vem cá
justin: fala 
vc: como ta o seu namoro com a Selena
justin: bem... é agente terminou 
vc: ai desculpa perguntar
justin: nao tem problema e eu to apaixonado por outra garota só que eu nao sei se ela gosta de mim :/
vc: quem seria troxa de nao gostar de vc, vc é lindo carinhoso, romantico tudo oq uma garota procura  ta em vc
justin: nossa eu acho que ela gosta de mim 
vc: quem é
justin: com o tempo vc saberá
vc: ta bom né 
vcs arrumam tudo quando o justin e vc começam a correr pela casa derrepente vcs tropeçam e ele cai em cima de vc
e na hora que vcs iam se beijar o chris chega com o jaden
chris: justin seu safado coitada da menina sai de cima dela
jaden: ta esmagando essa linda
chris: ta esperando oq pra sair de cima dela?
justin: desculpa (seu nome) ( te ajuda a levantar)
vc: tdu bem
nisso o chris abraça sua cintura e te leva lá na sala
chris: desculpa o justin é retardado 
vc: tadinho foi  sem querer
chris: posso te falar uma coisa ?
vc: claro bb
chris: bebe adorei 
nisso o chris tenta te beijar + vc fala 
vc:melhor nao chris só vejo vc como um amigo 
chris: tudo bem :/
jaden: (seu nome) eu comprei uma coisa pra vc 
vc: nao precisava 
jaden: pode pegar (era um ursinho lindo com um coração escrito: vc conseguio oq queria roubou meu coração)
vc: obrigada (da um abraço e um beijo na buxexa dele)..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário