Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

IB part. 50

No outro dia..................................................................................


Jus on*


Eu acordei com um vento gelado entrando pelo quarto, e nossa que frio, levantei e fechei a porta do banheiro que algum tempo atrás deveria ter aberto sozinha, fazendo com que aquele vento super gelado entrasse pelo quarto da (seu nome), olhei no meu celular e ainda eram 7:30 da manhã,nossa que cedo, olhei para o lado e vi minha pequena toda encolhida na cama e tremendo de frio, nossa tadinha da minha gatinha cobri ela com o edredom e a abracei fazendo ela ficar quente e confortável, nossa ela estava realmente gelada e toda arrepiada, depois de um tempo ela ficou quente, eu percebi e logo ela se virou para o outro lado, e eu a abracei novamente, depois de alguns minutos eu peguei no sono novamente. Depois de um tempo acordei com uma vontade de fazer xixi (haha'), soltei ela delicadamente,e me levantei da cama para não acordar minha princesa, fui no banheiro e fiz o que precisava, sai do banheiro e caminhei até a cama fazendo o minimo de barulho possivel, deitei na cama devagar para não acordar minha gatinha.... mais ela acordou


Jus off*


vc- Justin?- sonolenta
Jus- oi meu amor, desculpa te acordar 
vc- tudo bem, eu já estava acordada
Jus- hmm então bom dia- selinho
vc- haha bom dia- selinho
jus- com fome?
vc- hmm ainda não e você bb?
jus- sim muitaaa
vc- haha- se levantando- vou tomar um banho e já desço pra fazer um café da manhã bem gostoso
jus- ah ta bom, mais antes fica aqui mais um pouquinho-biquinho
vc- awwn *-* que biquinho mais lindo, assim eu não resisto- selinho


Ele te puxou e você sentou no colo dele 


Jus- como foi sua noite?
vc- boa, só que teve uma hora eu fiquei com muito frio, mais depois alguém me abraçou e eu fiquei quentinha e protegida
jus- hmm gostou?-selinho
vc- sim né- selinho
jus- estou com fome 
vc- estou indo tomar banho 
jus- eu vou arrumar o quarto
vc- não precisa 
jus- precisa sim
vc- então ta né


Você entra no chuveiro, toma seu banho e quando sai do banho, ainda no banheiro passa um creme e você se lembra que não pegou nem sua lingerie nem roupa, então se enrolou na toalha mesmo e saiu........................................................








BELIEBERS QUE EU AMO SIGAM O BLOG E COMENTEM 






AMO VOCêS 






LINDOS CHRIS E CAIT *-*

3 comentários: