Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part. 07


vc fica lá pensando até que sente uma mão gelada e quando vai ver era ...............................................

O Justin (quem nao sabia ashuasuhasuhas #AVÁ) vc olha pra traz e toma um susto vc diz:
vc: aaaaaaaaaaaaaah 
o justin põe a mão na sua boca e fala:
Jus: shiiiiiiiiiiiiiiiu 
vc: oq vc ta fazendo aki?
jus: te pergunto o mesmo ?
vc: vim pensar 
jus: em mim?
vc: nao
~SEUS PENSAMENTOS ON~
SIM EU TE AMO VC NAO TEM NOÇÃO 
~SEUS PENSAMENTOS OFF~
jus: ah e ai gostou do beijo ?
vc: sim foi bom
jus: eu sei 
vc: convencido
jus: vc beija bem sabia?
vc: sim e vc tbm beija bem
vcs vão se aproximando cada vez mais até que o Chris aparece
chris: oq vcs tão fazendo ???????
vcs se afastam rapidamente
vc: eu vou dormir ta 
e sai andando só que vc percebe que eles tão conversando e fica escondida ouvindo a conversa
jus: seu troxa estragou tudo
chris: era pra mim beijar ela
jus: mais o destino quiz assim
chris: eu vou contar da aposta
jus: NAO 
chris: pq?
jus: eu amo ela
~SEUS PENSAMENTOS ON~
AI MEU DEUS O JUSTIN BIEBER GOSTA DE MIM EU SÓ POSSO TA LOUCA~
~SEUS PENSAMENTOS OFF~
chris: nao ama nada vc só queria se aproveitar pq ela é brasileira e gata
justin: eu sei mais agora eu amo ela
chris: nao ama nada só pq vc é o JUSTIN BIEBER consegue a menina que quer sinto muito mais dessa vez eu nao vou deixar isso acontecer
justin: nao é só por isso eu amo ela
chris: vc disse a mesma coisa pra cait pra jas pra selena e agora vai falar isso pra ela
justin: dessa vez é diferente
chris: oq vai ser diferente o modo de iludir?
justin: NAO
chris: eu vou contar da aposta e ela vai ser minha
justin: para nao conta vc vai se ferrar tbm 
chris: pq?
jus: vc concordou
chris: e dai?
jus: se eu me ferrar vc vai junto
chris: eu sou o melhor amigo dela e vai chorar no meu ombro
jus: nao vai ela me ama e eu sei disso 
~SEUS PENSAMENTOS ON~
QUE APOSTA SERÁ ESSA EU PRECISO DESCOBRIR VOU DAR UM JEITO DO CHRIS ME FALAR JA QUE ELE GOSTA DE MIM 
~SEUS PENSAMENTOS OFF~
jus: eu vou dormir e pensar em acabar com as amizades falsas
chris: eu tbm
nisso o justin te vê e ........................................................................................

GOSTARAM DESSA PARTE NÉ EU SEI USAHSUAHSUASHAUSHUASHAU TA MUITO BOA DPS EU CONTINUO
E EU QUERO AGRADECER A BIIA E A NATH ELAS ME AJUDARAM NESSE CAPITULO 
#BEIJUSTIN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário