Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB. part 06


vcs descem e o chris pega uma garrafa a cait gira cai em vc ai......................................................

cait: então (sn ---> seu nome) verdade ou desafio?
vc: desafio
cait: huuuum...... eu desafio vc beijar o Justin 
vc: tá
o chris ficou com uma cara de merda pq o Justin ia ganhar a aposta ele pensa em contar mais lembra que o Justin começou a gostar de vc e vc a gostar dele e como eles eram amigos a muito tempo ele deixou pra lá
voltando pro beijo
cait: vai logo
vc: tabom 
vc chega mais perto do Justin até que............................................................
TO BRINCANDO CAMBADA VCS ACHARAM QUE EU IA PARAR HAHAHAH CONTINUANDO 
até que.......................
vcs se beijam um beijo longo gostoso molhado demorado enfim vc adorou o beijo até que o seu celular vibra (nao pensem besteira suas maliciosas de plantão uahsusahsuas) vc se solta do Jus
e lê a mensagem que estava assim:
~ MENSAGEM ON~
ERA ESSA A SURPRESA ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO UAHSUAHSAUSHAUSHU BJS CAIT E JAS SUAS BEST'S QUE APRONTAM
~MENSAGEM OFF~
vc olha pro Jus ele akele sorriso que só ele tem (vcs sabem né perfeito) vc retribui o sorriso e da risada que nem uma loka e a Jas e Cait dão risadas juntas e o chaz pergunta:
chaz: do que vcs tão rindo? O.o
garotas: nada chaz nada
vc: vamos continuar a brincadeira?
chris: claro ainda nao consegui o que queria
o Jus fuzila o chris com os olhos 
todos: vamos
ai vc gira a garrafa e cai na cait:
vc: e ai cait verdade ou desafio ?
cait: desafio
vc: desafio vc beijar o chaz e dizer o quanto vc ama ele
cait: estamos kit
vc: pode ser agora vai la cunhadinha
cait: ta 
a cait beija ele e diz:
cait: eu te amo chaz te amo muitooooooooo
ele agarra e beija ela de novo
vc: chega chega né 
chaz: quando vc fica com os mlks eu nao fala nada né maninha
vc: vamos continuar ta 
chaz roda a garrafa e cai no chris 
chaz: e ai verdade ou desafio
chris: desafio 
chaz: desafio vc a dançar pro ryan 
chris: nao 
chaz: então vai correr pelado na rua 
chris: eu danço
ryan: quem disse que eu dexo
chris: vai deixar
o chris dança
até que a cait fala
cait: vamos dormir to com sono 
vc: vamos
todos deitam e dormem quando dá umas 3:00 da manhã vc levanta pega um copo d' água e vai no jardim senta e fica pensando no justin no beijo que ele te deu 
SEUS PENSAMENTOS ON
AI MEU DEUS COMO O BEIJO DO JUSTIN É BOM A CAIT TEM RAZÃO MAIS EU TENHO QUE PARAR DE PENSAR NELE PQ ELE NEM DEVE OLHA PRA MIM :/
SEUS PENSAMENTOS OFF
vc fica lá pensando até que sente uma mão gelada e quando vai ver era ...............................................

ACHO QUE NAO FICOU MTO CURTO + SE VC ACHOU PROMETO QUE O OUTRO VAI SER MAIOR 

LINDAS DO MEU S2' EU AMANHÃ EU CONTINUO BOA NOITE SONHEM COM O JUSTIN PERA VOU FACILITAR PRA VCS OLHEM AKII
 SONHEM COM ELE 
#BEIJUSTIN EU AMO VOCES S2'
QUERO VER COMENTÁRIOS  
 SE NAO TIVER BLOG ENTRE EM CONTATO COMIGO PRA DEIXAR SUA OPINIÃO
MSN: eloa.a_melhor@hotmail.com ou bia-pazini1@hotmail.com
TWITTER: @eloa_1 e @1_biia 
BJOS 
OBRIGADAAAAAAAA *-*



2 comentários:

  1. Mano que blog lixo, sério!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Anonimo , as letras são Horriveis , a historia tambem AFF MINHA OPINIAO SORRY

    ResponderExcluir