Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 22


JUSTIN ON.....................................................................................

eu estava dormindo quando derrepente sou acordado com a (sn) me enchendo de beijinhos
jus: bom dia princesa
vc: bom dia BB
jus: dormiu bem?
vc: mais ou menos
jus: pq? 
vc: fiquei preocupada com vc 
jus: anw que linda mais não precisava
vc: precisava sim ...... e tem mais uma coisa
jus: oq?
vc: é que de noite vc tinha vários pesadelos e ficava falando assim
EU TE AMO NÃO ME ABANDONA DESCULPA VOLTA PRA MIM  (SN) POR FAVOR EU ME APAIXONEI DE VERDADE
vc: tem certeza que ta tudo bem?
fiquei meio nervoso 
jus: nã.... que dizer sim
vc: vc ta nervoso
jus: não to não
vc: olha quem geralmente tem pesadelos ou sonhos assim é pq precisa falar algo de importante, tem certeza que vc não está me escondendo nada?
jus:tenho
vc: posso confiar?
jus: pode
vc: olha mais se vc tiver e não quiser me falar vc vai ficar bem eu vou ficar bem nós vamos ficar bem independente do que for ok?
Jus: ok 
~PENSAMENTOS ON~
MEU DEUS EU PRECISO CONTAR ISSO LOGO PRA ELA
E SE ELA DISSE QUE QUE ELA IA FICAR BEM EU IA FICAR BEM NÓS VAMOS FICAR BEM
É.... EU PRECISO FALAR LOGO
~PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF~
JUSTIN OFF~
vc; Justin? 
nada do justin responder
vc: JUSTIIIIIN
jus: oi amor que foi
vc: vc tava boiando ai 
jus: desculpa
vc: ok agora vai tomar um banho pq a enfermeira ja passou aki e falou pra mim te acordar pra vc tomar remédio e trocar os curativos e comer
jus: não 
vc: não oq?
jus: não quero tomar remédio
vc: pq meu BB?
jus: pq esse remédio tem que me colocar pra dormir e eu não quero pq doi (biquinho)
vc: anw justin calma ta (abraça ele
jus: fica comigo pra sempre
vc: fico pra sempre
vc: vai tomar um banho vai 
jus: vc não vai embora?
vc: não eu prometi eu vou ficar
jus: então tá 
ele pega uma toalha a roupa dele e entra no banheiro
nisso a enfermeira entra e fala
en: cadê o justin?
vc: ele foi tomar banho
en: ok bom esta aki o café da manhã de vcs 
vc; obrigada
en: a hora que ele terminar de comer vc me avisa, ele precisa ser medicado 
vc: pode deixar mais pq vcs precisam fazer ele dormir?
en: pq esse remédio é muito forte e se ele ficar acordado tem muitos efeitos colaterais
vc: então ta
a enfermeira sai e vc fica esperando ele sair do banheiro 
nisso ele sai e te abraça
vc: hum que bebe mais cheiroso que eu tenho
jus: só seu 
vc: agora vamos comer 
jus: vamos amor
vcs comem e vc fala
vc: vou chamar a enfermeira 
jus: não por favor não
vc:é pro seu bem
jus: não eu não quero eu não quero dormir
vc: calma eu vou ficar com vc ta
jus: ta bom mais não deixa eles me colocarem pra dormir
vc: ok
jus; eu quero ver minha mãe primeiro
vc liga pra pattie e logo ela chega e vc vai tomar banho
pa: oi meu bb ta tudo bem?
jus: oi mamãe  ta tudo sim 
pa: então oq houve pq me ligaram
jus: é pq eu tava com saudades e mãe fica aqui comigo eu não quero que eles me coloquem pra dormir?
pa: filho é preciso
jus: não é não
vc sai do banheiro e .................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário