Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part. 10


jus: eu te amo fica aki comigo e .......................................................................

nisso o chris desse fica escondido vendo e ouvindo tudo
e te surpreende com um beijo + logo vc para e diz:
vc: justin eu te amo 
jus: eu tbm + eu ja sabia disso
vc; an????
jus:eu ouvi vc falando pra cait pra sua amiga 
vc: seu enxerido + agr que vc ja sabe
jus: fica por favor nao vai embora
vc: eu tenho que ir eu sinto muito
jus: fica por favor eu te amo
vc: ama nada justin a gente só ficou 
jus: eu amo sim
vc: claro que nao vai me iludir igual fez com todas as outras 
jus: vc ouviu a conversa akele dia
vc: sim
jus: pq vc mentiu pra mim?
vc: vc tbm escuta as conversas dos outros
jus: é...... mais eu nao vou te enganar eu prometo 
vc: nao justin eu to muito confusa agr meu melhor amigo me odeia
jus: dexa ele vc tem a mim agora
vc: nao é assim tão simples eu sou a best dele e eu preciso conversar com ele 
jus: namora comigo ?
vc: ai justin eu nao sei 
jus: pq nao eu te amo e vc tbm me ama
vc: mais eu to confusa 
jus: vamos só ficando ?
vc: nao sei :/ justin vc terminou com a selena esses dias e eu acho que tudo ta acontecendo rápido d+
jus: tudo bem eu deixo vc pensar 
vc: bom vou tomar café e dps eu vou embora tenho que arrumar minhas coisas 
jus: ta bom :/
nisso o chris desse e diz: 
chris: bom dia linda 
vc: bom dia 
chris: oq aconteceu? vc nao está com uma cara nada boa
vc: nada eu só quero ir pra casa pensar um pouco
chris: se vc quiser dps eu te levo embora
vc: nao precisa 
chris: até parece que eu vou deixar uma menina linda dessa ir embora sozinha
o justin dá uma olhada nada boa pra chris
vc: onw obrigada mais o chaz me leva 
nisso vc se levanta da mesa pega suas coisas deixa na sala e fica assistindo tv
ai tdos descem tomam café e vc fala:
vc: chaz vamos embora dps qe vc arrumar tudo?
chaz: claro maninha o papai ligou e ele disse que tem que te mostrar minha mãe 
vc: verdade eu ainda nem vi ela
chaz: eu vou tomar um banho acabar de arrumar minhas coisas e dps a gente vai ta?
vc: sim
vc fica assitindo tv quando a cait senta do seu lado e fala:
cait: que foi amiga?
vc: nada
cait: pode me falar vai
vc: ta né
o meus amigos me ligaram disseram que estão com saudades e ai o biel perguntou se eu tava namorando eu disse que nao ai eu perguntei se ele tava e ele disse que nao que me ama muito ai ele perguntou se eu tinha ficado com  alguem eu disse pra ele que nao ia mentir e ele desligou na minha cara :/ 
cait: amiga fica tranquila ele vai te que te ouvir ele te ama só ficou triste ele vai se acustumar com a ideia de que vc ta longe agora
vc: eu quero voltar pro brasil
cait: nao seu pai vai ficar muito triste vc chegou só tem um dia e eu tbm vou sentir sua falta :/
vc: anw *-* eu tbm vou + eu tenho que resolver meus problemas 
cait: resolve por msn ou nas férias quando eles vierem pra cá
vc: é vc tem razão 
cait: sempre tenho ahsuahsuahsuahsaush
vc: convencida minha cunhadinha 
e vcs se abraçam nisso o chaz aparece e fala
chaz: pode soltar ela agora?
vc: claro que eu posso maninho ciumento né
chaz: tenho que cuidar do que é meu
vc e a cait caem na risada 
chaz: fala vamos?
vc: sim cait que ir tbm?
cait: claro só que eu tenho que avisar os meus pais e o chris
vc: tabom
vcs vão la na cozinha
cait: chris eu vou na casa da (SA pra quem nao sabe é seu apelido) ta?
chris: tudo bem mais eu nao quero saber de vc no quarto do chaz ta?
cait: cala boca chris 
chris: ta mais avisa a mamãe
cait: tabom
ela liga pra mãe dela e ela deixa
vc: vamos ?
cait: sim 
vc da um beijo na buxexa do chris e  fala:
vc: tchau BB
chris: tchau linda
vc ia dar um beijo na buxexa do jus mais ele vira e acaba sendo um selinho vc da risada e diz
vc: tchau amor
jus: tchau princesa pensa com carinho oq eu te disse 
vc: pode deixar amor te amo 
jus: eu tbm 
chris: vc nao me ama (sn)
vc: claro que sim 
chris: então fala 
vc; te amo BB
chris: tbm te amo 
cait; vamos ?
vc: sim
vcs entram no carro e o chaz fala;
chaz: tomara que vc goste da minha mãe (sn)
vc: claro que eu vou gostar só que eu to com medo
chaz: pq?
vc: vai que ela nao gosta de mim pq eu sou a filha de outro casamento ai meU Deus ja pensou se ela me trata que nem uma cinderela 
chaz e cait começam a rir que nem uns loucos
vc: pq vcs estão rindo ? O.o
chaz: rlx minha mãe não vai te tratar mal alias ela nao parava de perguntar pro seu pai quando vc ia vim
vc: ainda bem
cait: minha sogrinha é uma otima pessoa
vc: minha cunhadinha é mto puxa-saco hasuhsuashau
todos ficam rindo e logo chegam em casa vcs pegam as malas e descem do carro
 vc abre a porta de casa e grita:
vc: PAIIIIIIIIIIIIIII CHEGUEI 
pai: to aki na cozinha
e o chaz e a cait ficam na sala se pegando
vc larga suas coisas na sala e vai na cozinha ver seu pai 
vc: oi papai 
sp: oi filhinha como foi la na casa do chris?
vc: foi legal eu fiz novos amigos e ganhei uma cunhada
sp: perai o chaz ta namorando com a cait?
vc: quase 
sp: CHAAAAAAAAAAZ VEM AKI AGORA COM A CAIT
chaz: ai meu deus oq sera que aconteceu ?
cait: vamos lá
chaz: que foi papai?
vc e cait: papai que lindo anw *-*
sp: nao vai me falar que ta namorando?
chaz: to quase pai e pera quem te contou (falando ironicamente e olhando pra vc
sp: sua irma 
vc: ops uhasauhsuashaushaushaush
sp: cait pode almoçar aki se quizer 
cait: vou ficar 
vc: papi eu vou subir e arrumar minhas coisas 
sp: ok filha + pera ai gostou da surpresa do chaz?
vc: sim eu amei conheci quem eu mais queria obrigado chazitooo
chaz: é pai gostou até d+
vc: chaz ta com ciumes?
sp: isso mesmo filho tem que cuidar da sua irmã
vc: to subindo 
sp: chaz põe a mesa 
chaz: a pai dexa eu ficar namorando com a cait a (sn) põe
sp: ta bom + dps vc vai lavar a louça 
chaz: ta eu prefiro por a mesa 
cait: tem que treinar nao quero marido preguiçoso
sp: isso mesmo cait põe ordem na casa 
todos riem
vc subiu arrumou tudo dps deitou na sua cama e ficou pensando tudo o que tava acontecendo 
~SEUS PENSAMENTO ON~
NOSSA QUANTA COISA TA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO AIAI PRECISO PENSAR DIREITO PRA NINGUEM SAIR MAGOADO 
~SEUS PENSAMENTO OFF~
nisso vc recebe uma mensagem assim :
~MENSAGEM ON~
PENSA COM CARINHO O QUE EU TE DISSE EU NAO QUERO TE FORÇAR A NADA SEM SUA VONTADE EU TE AMO ACREDITE MIM
BJS JUSTIN S2'
~MENSAGENS OFF~
vc olha e fica pensando 
~PENSAMENTOS ON~
SERÁ QUE EU DEVO ACREDITAR NO JUS? EU AMO TANTO ELE SERÁ QUE ACEITO BOM SEI LÁ 
~PENSAMENTOS OFF~
seu celular recebe outra mensagem do jus assim
~MENSAGEM ON~
QUER IR JANTAR COMIGO?
EU VOU ENTENDER SE VC NAO QUIZER MAIS SE VC QUIZER ME LIGUE 
BJS JUSTIN EU TE AMO
então vc resolve ligar pro jus
~LIGAÇÃO ON~
jus: oi amor
vc: oi jus
jus: tudo bem?
vc: claro e vc?
jus: melhor agora eu to com saudades 
vc: anw eu tbm amor 
jus: então vc vai querer jantar comigo ?
vc: sim mais eu preciso ver com o papai
jus: anw que fofa falando papai 
vc: é custume e eu sei que vc fala mamãe ta e eu acho super fofo meninos que falam assim
jus: então sou seu fofo
vc: meu fofo gostei 
jus: seu fofo SÓ seu
vc: tabom amor
jus: vc é a minha princesa pode ser?
vc: claro sou sua princesa
jus: só MINHA 
vc: então onde vamos jantar ??
jus: nao sei tava pensando ir no cinema é mais legal
nisso o seu pai grita
(SN) O ALMOÇO TA PRONTO VEM 
vc; amor vou almoçar e vou perguntar pra ele ai dps eu te ligo ta?
jus: vai lá minha princesa
vc; beijos amor 
jus: beijos te amo
vc: tbm
vc desce e senta começa a comer (avá)
vc: huum papai o senhor cozinha mto bem 
sp: obrigado 
vc; então pai posso te pedir uma coisa?
sp: pode 
vc: o justin me chamou pra ir no cinema com ele hj posso ir?
sp: claro eu confio no justin ele é um otimo garoto 
chaz: aé um otimo garoto (falando com ironia)
sp: que foi falei algo de errado
chaz: nao pai nao
vc: obrigada papi
chaz: eu vou com a cait tbm 
sp: nao vc ta exagerando chaz eu confio no justin
cait: eu tbm acho amor calma vamos em um restaurante
chaz: ta bom
vcs terminam de comer e o chaz e a cait vão pro parque dar uma volta 
vc lava a louça e seu pai vai trabalhar vc termina sobe e liga pro justin 
enquanto isso na casa do chris
jus: chris eu to esperando a (sn) me ligar 
chris: ja pensou no jeito de iludir?
jus: para
ryan: bom gente eu vou indo pq eu vou viajar 
jas: e eu vou entrar em turnê
chris: então ta boa viagem ryan e boa turnê jas
o justin diz o mesmo 
e vc liga pra ele ai ..........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário