Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 31


jus: .....................................................

jus: eu vou falar com ela agora- diz se levantando da cama
pa: não vai mesmo- empurrando ele pra cama
jus: por que mamãe?
pa: você ta fraco ainda 
jus; você tem razão 
pa: eu vou tentar trazer ela aqui
pattie sai da sala e vai atrás de você na recepção
~ VOCÊ ON~
depois que eu vi a cena do beijo não resisti comecei a chorar e sai dali antes mesmo que a pattie pudesse ver
fui para o banheiro para lavar meu rosto cheguei lá me olhei no espelho e vi meu rosto inchado vermelho e molhado, liguei a torneira coloquei minhas mãos na água e passei em meu rosto depois peguei algumas toalhas de papéis que aviam ali enxuguei meu rosto e joguei-as no lixo, me olhei mais uma vez no espelho e vi que meu rosto estava menos inchado- sai dali e fui andando calmamente pelos corredores brancos e observando várias portas e enfermeiros andando pra lá e pra cá logo decido ir no jardim pensei lá é um ótimo lugar pra relaxar e refletir
cheguei lá avistei o banco que havia me sentado de manhã sentei-me ali respirei fundo e fiquei olhando para todas as flores ali havia uma mais bonita que a outra vários tipos e super coloridas derrepente percebo que estava chorando novamente passei a mão sobre meu rosto respirei fundo e fiquei pensando em várias coisas ao mesmo tempo
~VOCÊ OFF~
você começou a pensar que aquele dia que o chris e o justin estavam conversando chris não dizia nenhuma mentira sobre o justin iludir garotas logo você conclui "acabei de ser mais uma delas"
mais também pensou e se o justin estivesse falando a verdade se ele te amava mesmo do jeito que falava 
pensa também que a selena poderia ter o beijado 
mais fica pensando em tudo tudo mesmo
até que você vê a enfermeira que cuida do Justin sentando ao seu lado
en: por que está chorando (sn)?
você tenta limpar as lágrimas e diz:
vc: não estou chorando
en: está sim não minta isso que você está guardando pra si mesma vai te fazer mal você precisa colocar para fora
vc: você tem razão 
en: então me diga 
na hora que você ia começar a falar a pattie vê você sentada e sai correndo pra falar com você 
pa: (SN) (sn)- diz ofegante 
vc: que foi pattie aconteceu alguma coisa?- diz preocupada
pa: preciso falar com você
en: bom então eu ja vou indo (sn) se precisar de algo me chame ta?
vc: concerteza e obrigada por tudo
en: magina
e ela vai embora do jardim nisso a Pattie senta do seu lado
pa: (sn) o Justin quer falar com você
vc: desculpa Pattie mais depois do que houve eu acho que ainda não to bem pra falar com ele
pa: eu entendo bem, mais sn não fique assim o justin te ama e eu sei disso
vc: se me amasse talvez não teria feito isso
pa: eu sei qualquer uma ia se sentir assim mais pelo o que ele me contou a selena beijou ele e sei que o meu filho não mente pra mim sou mãe e sei quando o Justin mente
vc: eu sei pattie mais eu ainda estou triste com isso- nisso algumas lágrimas caem dos seus olhos
pa: não fica assim eu sei que no depois vocês vão superar tudo isso e vão ficar juntos- limpando suas lágrimas
vc: tomara 
pa: vamos no banheiro limpar esse lindo rosto e depois você pode ir falar com o Justin? você sabe como ele é, é capaz até de ficar sem comer, sem dormir, e te que tomar mais remédios se você não falar com ele
vc: eu vou falar com ele pode deixar
pa: obrigada então
vocês se levantam e caminham até o banheiro chegando lá você lava seu rosto enxuga-o e caminha até o quarto do Justin
chegando-lá pattie diz:
pa: eu vou deixar vocês sozinhos para conversarem melhor ok?
vc: ok 
você respira fundo e abre a porta quando você faz isso vê o justin chorando
jus: (sn)? você voltou pra mim graças a Deus- diz super aliviado
vc: oi justin
jus: vem cá me da um abraço eu estou precisando disso
você caminha até a cama senta nela e abraça o justin
ele te olha e diz:
jus: acho que precisamos conversar
vc: talvez sim talvez não
justin te olha com uma cara de tipo an?
jus: como assim (sn)?- e te confuso
vc: isso mesmo talvez não porque nós não somos namorados nem nada e você não me deve satisfação da sua vida
jus: (sn) eu te amo e eu preciso me explicar sim
vc: bom eu vi e sua mãe me explicou e disse que a selena não te beijou 
jus: ela não mentiu
vc: só que uma coisa
jus: o que?
vc: porque você não parou o beijo?
jus: tipo ela subiu literalmente em cima de mim, e eu estava fraco e não consigui empurra ela
vc: ta bom então 
jus: então você ainda me ama?
vc :você ainda pergunta?
jus: ué vai que você me esqueceu
vc: você acha que é rápido esquecer alguém que você ama muito 
jus: então você me ama muito ?
vc: sim né bobo
jus: seu bobo, ou melhor o bobo que você ama certo?
vc: vamos dizer que sim
vocês começam a rir e o justin fala
jus: e a minha recompensa que você prometeu?
vc: que recompensa - se fazendo de desentendida
jus: essa aqui 
te beija nisso a pattie abre a porta e diz:
pa: haha sabia que isso ia acontecer
você para o beijo com selinhos e diz
vc: obrigada pattie
pa: que isso norinha
jus: mãe ela não é minha namorada....... ainda
pa: o que que tem? quando for ja vou estar acustumada
vc: justin quer saber cansei
jus&pa: do que?
vc: de te que ficar vendo você triste me perguntando quando eu vou aceitar ser sua namorada, de ver você corrigindo a pattie e falando que eu não sou sua namorada.............. e quer saber sim eu aceito
jus: o que? então você aceita a ser minha namorada? ser minha?
vc: sim Justin Drew Bieber eu aceito 
vocês se beijam 
pa: ganhei uma norinha ai que ótimo me dá um abraço 
vocês se abraçam e ficam ali conversando até que dá umas 19:30 e a pattie diz:
pa: (sn) melhor você comer alguma coisa né?
vc: é sim 
pa: vamos então 
vc; mais e o justin?
jus: é mamãe e eu?
pa: .......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário