Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 23


vc sai do banheiro e .................................
vê a pattie
pa: oi (sa)
vc: oi pattie
pa: tudo bem?
vc: sim e vc?
pa: tudo ótimo
vc: então jus posso chamar a enfermeira?
jus: não (seus olhos enchem de lágrimas
vc: aiin não fica assim é pro seu bem ta e eu não vou sair daqui prometo
pa; é filho ela tem razão ta a mamãe tbm vai ficar aki 
vc começa a chorar e sai correndo pra chamar a enfermeira
jus: não (sn) espera fica aki
pa: calma filho ela ta preocupada
jus: vai la falar com ela mãe
pa: sim meu filho eu vou
vc: então ja pode ir
en: eu vou 
vc; por favor não machuca ele 
en: não vou machuca-lo
vc: tabom
en: não chora ta?
vc; tabom
nisso a pattie chega e te abraça
pa: não fica assim tabom
vc: isso é tudo culpa minha 
pa: não é ta 
vc: é sim ai coitado ele vai ficar aqui no hospital com dores e concerteza vai sair em todas as capas de revistas "A ASSASSINA DE JUSTIN BIEBER"
pa: não vai não rlx vamos lá com ele
vc: vamos vamos (limpando as lágrimas)
vc chega na sala e ele estende os braços pra vc abraçar ele 
vc o abraça com a maior vontade do mundo e vc diz:
vc: me desculpa me desculpa por tudo por aparecer na sua vida por estragar ela por....... (chorando)
jus: shiiiiiiu vc não fez nada disso
vc: fiz justin fiz sim e eu não mereço ser sua namorada não mereço mesmo 
jus: merece sim amor 
vc; não mereço é melhor eu ir embora
jus: não fica comigo eu te amo vc prometeu não chora ( limpando suas lagrimas) 
vc: eu te amo muito sabia
jus: eu tbm então fica comigo e não me abandona
vc: sim meu amor não vou te abandonar 
nisso a enfermeira entra e fala:
en: vamos?
vc: sim?
jus: sim
pa: então pode
na hr que a enfermeira ia aplicar a injeção pro justin dormir ele começa a chorar e grita:
jus: NÃO EU NÃO QUERO PARA POR FAVOR
pa: NÃO MACHUQUEM O MEU FILHO PARA ISSO AGORA
en: senhora é melhor sair da sala
pa: é...... filho vai ficar tudo bem ta?
jus: ta bom mamãe
pattie sai da sala e vc pensa
~SEUS PENSAMENTOS ON~
EU NÃO POSSO CHORAR TENHO QUE SER FORTE E AJUDAR O JUSTIN VOU CONSEGUIR VOU CONSEGUIR
~PENSAMENTOS OFF~
en: vamos de novo?
vc: vamos jus?
jus:.....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário