Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 40


vcs descem as escadas e o chris e a biia ja tinham chegado 
vc: e ai dona biia como foi sua voltinha??
biia: foi boa demais 
vc: que bom né?
biia: que bom nada que ótimo
vc: biia vcs vão ficar aqui até quando???
bia: ja tá me dispensando???
vc: não né sua boba
biia: bom eu acho que até amanhã
vc: ah :/ que pena
biia: nas férias eu to de volta relaxa
vc: então ta né
nisso chaz e a cait chegam 
chaz: o DELICIA AQUI CHEGOU COM A COMIDAS VENHAM COMER 
jb: delicia aonde???
cait: claro que é olha que sedução
jb: aff
vc: vamos comer eu to morrendo de fome
sm: nossa filha 
vc: já são quase 14:00 eu preciso comer
sm: então ta né :S
vocês almoçam conversam e limpam tudo. Vocês passam a tarde conversando jogando video- game e tudo mais 
só que logo anoitece e seu pai chega
sp: cheguei crianças 
todos: oiiie
sp: o que vão querer jantar??
chaz: qualquer coisa 
vc: que tal se nós preparássemos um jantar bem chique só que aki em casa mesmo e vc podia chamar a Wendy né pai afinal eu preciso conhecer ela 
sp: boa ideia filha
vc: mais liga pra ela porque eu nunca consigo conhecer ela pq sempre tem um compromisso
chaz: é minha mãe trabalha muito mesmo ela nem fica aqui em casa direito
vc: desculpa a pergunta mais do que ela trabalha???
chaz: ela é empresária e vive viajando por ai 
vc: hmm
chaz: e ela as vezes tem tanto trabalho que nem fica em casa ja dorme aonde ela trabalha 
vc: tendi
sp: vou ligar pra ela
sm: filha podemos conversar la em cima?
vc: sim mais pq?
sm: vamos lá em cima
vc: okok 
vcs sobem e vão até seu quarto vcs entram e se sentam na sua cama
vc: então mãe o que queria falar comigo?
sm: fecha a porta
vc: nossa deve ser muito sério hein
você fecha a porta e volta  a se sentar na cama
vc: pode flar
sm: filha eu vou inventar uma desculpa pra sair hj ok?
vc: mais porque mãe??? é pra todo mundo ficar aqui e jantar como uma familia
sm: filha acontece que eu não sou dessa familia
vc: claro que é mamãe
sm: filha a mãe do Chaz não gosta de mim 
vc: pq?
sm: é uma longa história 
vc: tenho todo tempo do mundo 
sm: não dá pra mim contar agora ok?
vc: eu quero saber mae
sm: outro dia eu te conto
vc: ta né- revira os olhos
sm: bom eu vou mentir falando que vou encontrar uma amiga no shopping 
vc: ta bom
sm: não comenta com ninguém
vc: pode deixar até parece que não confia na sua filha 
sm: confio 
vc: mãe eu to com medo 
sm: do que??
vc: da Wendy não gostar de mim sabe eu sou a filha do primeiro casamento 
sm: relaxa meu amor ela não vai fazer nada com vc seu pai nunca iria deixar
vc: é mais pode ser que eu não goste dela 
sm; porque não gostaria? 
vc: ela roubou o papai de vc e ainda por cima engravidou dele 
sm: eer filha vamos descer né
~LA EM BAIXO TODOS COMEÇAM OUVIR A GRITARIA~
vc: pq vc troca de assunto hein?
sm: (sn) chega! -diz meio alterada- eu ja falei o que eu vou fazer e outro dia eu converso com vc sobre isso
vc: não grita comigo- diz gritando- toda vez que eu toco nesse assunto vc muda na hr até parece que esconde alguma coisa de mim
sm: se eu escondo é para o seu próprio bem
vc: eu tenho o direito de saber ele é meu pai 
sm: então pergunta pra ele
vc: eu acho que não tenho toda essa intimidade com ele
sm: pois deveria ele é seu pai
vc: a culpa não é minha se vc me afastou dele a vida toda 
sm: deve ter um motivo por isso 
vc; qual seria?
sm: um dia vc saberá
vc: esse dia nunca chega
sm: (SN) JA CHEGA EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VC TOCANDO NESSE ASSUNTO DE NOVO QUE DROGA. TALVEZ EU NÃO DEVERIA TER VINDO PRA CÁ, EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER 
vc: AH ENTÃO QUER DIZER QUE EU NÃO MEREÇO OUVIR A VERDADE 
sm: NÃO MERECE NADA, SEU PAI NUNCA QUIZ SABER DE VC E AGORA VC TA DEFENDENDO ELE PELO AMOR DE DEUS (SN)
vc: QUER SABER SAI DAQUI AGORAAAAAAAAAAAAA
sm: EU SAIO SIM E QUER SABER EU VOU EMBORA HJ MESMO 
vc: VAI EU NEM QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE VINDO
sm: E EU SÓ QUERO VER QUANDO O JUSTIN TE MAGOAR NÃO VAI SER PRA MIM QUE VC VAI VOLTAR CHORANDO E ME PEDINDO DESCULPAS 
vc: ELE NÃO VAI ME MAGOAR ELE ME AMA
sm: ELE DIZ ISSO PRA TODAS ESSAS GAROTAS VC MESMO PODE VER NA TV
vc: CHEGA MÃE SAI DAQUI 
sm: BOM EU JA TE AVISEI ESCUTE SE VC QUISER
vc: SAI AGORAAAAAA E PEGA UM AVIÃO E VOLTA PRO BRASIL DA ONDE VC NUNCA DEVERIA TER SAÍDO- CHORANDO MUITOOOOOO MESMO 
sua mãe começa a chorar e bate a porta com muita força e vai para o quarto dela arruma as coisas dela do biel e da biia compra as passagens e desce
biia: oq estava acontecendo la em cima tia (ndsm <------- nome da sua mãe)
sm: nada nós vamos ter que ir embora agora vamos biia e biel
biel: vamos mais antes eu posso me despedir da (sa)?
biia: eu também?
sp: (ndsm) acho que nós precisamos conversar com ela 
sm: eu não vou falar nada com ela, garota teimosa 
chaz: pai eu preciso ir falar com ela
sp: espera filho
chaz: ta bom
biia: tiaaa? podemos dar tchau?? 
sm: não vai dar tempo vamos agora
biia: tchau chris (selinho)
chris: tchau vcs voltam né?
biia; sim
eles se despedem de todo mundo 
~ENQUANTO ISSO NO SEU QUARTO~

~VOCÊ ON~
 meu Deus que briga foi essa com a minha mãe eu nunca tinha brigado com ela desse jeito ai meu Deus e o pior de tudo foi que eu disse pra ela ir embora aaaaaaah que raiva tadinha mais se bem que ela mereceu ........ droga toda vez que eu toco nesse bendito assunto ela finge que nem ouve ou muda de assunto na hora, mais bem que eu mereço uma boa explicação toda vez é assim eu não aguento mais. eu sempre ficava com isso na minha cabeça mais sempre deixava pra lá mais dessa vez eu não vou deixar pra lá eu não vou desistir enquanto não souber a resposta.
nossa eu não consigo tirar essas dúvidas da minha cabeça e agora? acho melhor eu um banho e ir pedir desculpas pra minha mãe
~VOCÊ OFF~
LÁ EM BAIXO
sm: obrigada (ndsp <------ nome do seu pai )
sp: imagina podem voltar quando quiserem ta?
sm: pode deixar mais acho que depois dessa briga 
sp: tem certeza que não quer ir embora amanhã?
sm: não eu vou hj mesmo é melhor assim, sua filha tem que curtir o pai que não teve durante esse tempo 
sp: tudo bem então eu acompanho vcs até a porta 
seu pai leva eles até a porta e volta nisso ele senta no sofá e põe as mãos na cabeça 
chaz: pai ta tudo bem?
sp: não meu filho não está
cait: bom eu acho que eu já vou indo 
sp: não fica mais cait está meio tarde pra você ir e seus pais ainda não voltaram
cait: mais é melhor eu ir vocês tem que conversar
sp: então tá chaz leva ela 
chaz: pode deixar
então o chaz pega as malas da cait, e o chris pega as coisas deles e eles vão até o carro
sp: ai meu Deus eu preciso falar com ela justin
jb: vc quer que eu falo com ela?
sp: eu acho melhor acalma ela e dps eu subo
jb: pode deixar
~COM VC~
aaaaaaaaaaah eu preciso desabafar com alguém cade minhas amigas numa hora dessas 
bom vou tomar um banho
~VC OFF~
vc toma seu banho põe um pijama e escuta alguém bater na porta
toc toc
vc: quem é ???- chorando
pessoa: sou eu 
vc: Justin??- (nn o cody simpson #parey)
jus: é
vc: entra 
jus: ........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário