Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 46


Cait: oiie amiga- abraçando você
Vc: oiie, entra
Vocês entram e se sentam no sofá
Vc: e ai como o chaz ta??
Cait: ele ta bem ficou lá jogando Xbox com o Chris
Vc: hmm legal
Cait: e você amiga que carinha triste é essa?
Vc: problemas.. problemas e mais problemas...
Cait: quer falar sobre isso?
Vc; sim
Cait: pode começar
Vc: ah eu to mal ainda com a briga que tive com a minha mãe :/
Cait: amiga não fica assim não tenho certeza que depois vocês se acertam
Vc: eu acho que não
Cait; como assim???
Vc; hoje cedo eu liguei pra ela e tipo eu nunca tinha visto minha mãe grossa comigo ela disse que antes de eu ligar pra lá tava tudo ótimo- começa a chorar
Cait: aah amiga não fica assim não vem cá – abraçando bem forte- vamos na sorveteria
Vc: nãaao !!
Cait: O.o por quê?
Vc: argh que raiva da Amber
Cait: ela é bem putinha né fica dando em cima de todo mundo eu não gosto dela também
Vc: nem me fala hoje ela quase ficou dando mole pro Justin
Cait: queee?????? Não acredito amiga e ai?
Vc: eu queria matar ela mais eu me controlei
Cait: nossa sempre que eu vou lá com o Chaz ela fica dando em cima dele eu fico com muita raiva
Vc: kkkkkk eu também
Cait: o Chris já ficou com ela várias vezes
Vc: só o Chris mesmo kkkk
Cait; mais ela só fez isso ?? porque uma vez ela quase beijou o chaz
Vc: ela quase beijou o Justin também só que se eu não tivesse ligado pra ele acho que teriam se beijado
Cait: acho que não o Justin te ama nunca te trairia
Vc: será?
Cait: claro sua boba mais você brigou com ele?
Vc: não só fiquei ignorando e ele tentou me beijar e eu virei o rosto
Cait: isso mesmo amiga tem que bancar a difícil as vezes eu também faço isso
Vc; kkkkk
Cait: quer ir no shopping?
Vc: hmm pode ser-se levantando
Cait; onde vai?
Vc: trocar de roupa essa aqui ta muito podre pra ir no shopping
Cait: ta bom amiga te espero
Você se troca desce pega sua bolsa e saem de casa
Vc: nossa que carrão amiga
Cait: nem tanto vai
Vc: vamos?
Cait: sim mais eu vou avisar o Chaz
Ligação da Cait pro Chaz on
Ca: baby?
Chaz: oiie
Ca: vou no shopping com a (sa) ta?
Chaz; sim cuidado hein ? duas meninas lindas sozinhas no shopping acho melhor eu ir junto
Ca: kkkk relaxa baby não vai acontecer nada prometo
Chaz; okok
Ca; meu protetorzinho lindo kkk
Chaz: tenho que cuidar do que é meu né kkk
Ca; awwn *-* bjbjs ;*
Chaz; bjbjs ;* Te amo
Ca: Te amo
Ligação off
Vc: meu protetorzinho lindo- imitando a cait
Cait: que vê pensa que você não é melosa com o Jus
Vc; kkkk to brincando
Vocês ligam o rádio no último volume e vão até o shopping...... chegando lá..........
Com o Justin
Sel: oiie meu amor você gostou da surpresa??
Jus: aah oiie Sel eu gostei sim mais não entendi
Sco: pode deixar que eu explico, a Selly vai fazer um dueto com você de Overboard para seu novo CD o que acha??
Jus; ér..... ótimo é ótimo
Sco: sem contar o clipe que vai ficar ótimo
Jus: vai ter clipe desse música ???
Sco: lógico né bobinho kkk
Jus; aah :/
Sel: nossa Jus que cara é essa
Jus; só to cansado é isso
Sco: vamos ensaiar?
Sel: sim
Jus: eu vou no banheiro ta?
Scott: não demora
Jus: ok só vou lavar o rosto eu to com calor
~JUSTIN ON ~
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu não acredito que vou ter que fazer um dueto com a Selena Gomez meu Deus a (Sn) vai me matar ........ Mais se bem que é meu trabalho e ela tem que aceitar só que o que mais vai ferrar vai ser esse clipe , como essa musica é romântica concerteza vai ter beijo aiai  ................................ Eu preciso focar na música mais antes vou ligar pra minha baby
 JUSTIN OFF~
Jb: (Sn)??
Vc: jus???- falando auto porque o som estava no último volume- CAIIIIIIIIIIIT ABAIXA ESSE SOM
Cait: calma (Sn)
Vc: pronto pode falar
Jb: então se ta melhor?
Vc: sim to sim
Jb; ta indo pra onde???
Vc: shopping
Jb: hmmm você ainda ta brava comigo ???
Vc: não BB
Jb: ah então tá, a hora que você chegar em casa me liga, eu fico preocupado com você fora de casa
Vc; awwn pode deixar que eu ligo ta?
Jb: sim baby vou desligar tenho que gravar uma musica aqui
Vc; ta bom amor depois eu quero ouvir hein?
Jb : claro que sim- nisso você escuta o scotter gritando- morreu nesse banheiro Justin????
Vc: kkkkkkkkkkkkk vai lá vai
Jb: to indo
Vc: bjbj ;* te amo
Jb: bjbj ;* te amo também
Jb: nossa Scott a educação chegou e parou hein
Scott: iiiih ta irritadinho bebê kkkkkk
Jb: aff
Scott: tava falando com quem no telefone??
Jb: com a minha namorada não pode???
Scott: já ta em outra hmmm pegador
Jb: fica queto vai
O justin entra no estúdio e fica ensaiando a musica várias vezes até que o Scotter diz:
Scott: que tal uma pausa de 10 minutos ???
Jb; ótima idéia estou morrendo de sede
Sel: eu também
Jb: então Scotter – pegando uma garrafinha de água no frigobar- só vou gravar essa música??
Scott: sim só que vai ser normal e acustica
Jb; hmmm legal né
Scott; é sim seu CD novo vai bombar e os carinhas da rádio vão falar assim: MAIS DE 100 MILHOES DE CÓPIAS DO NOVO CD DE JUSTEN BIEBER (KKKKK JUSTEN) FORAM INCOMENDADOS PARA AS LOJAS ESSE GAROTO ESTÁ BOMBANDO MESMO HEIN
Jb: cara você viaja muito não acha?? Kkkk
Sel; pode ser que sim 
Kenny: cheguei povo que eu amo kkkkkk
Jb: Kenny que saudade grandão
Kenny: que saudade baixinho
10 minutos depois de muita risada
Scoot: vamos voltar para o estudio??
Jb&Sel : siim
Com você
Vc: nossa cait estou super cansada de comprar
Cai: e eu então podre podre
Vc: dorme lá em casa hoje
Cait: pode ser
Vc: vamos tomar Frozen yogurt?
Cait: eu amo frozen
Vc: kkk eu também
Cait: hm tive uma idéia
Vc: qual?
Cait: vamos mandar fazer uma camiseta escrito I Love Frozen???
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkk sim mais vamos mandar fazer uma pra Jas também e mandamos pra ela
Cait: ótima idéia ela vai amar
Vc; quando acaba a turnê dela?
Cait: nem sei amiga
Vc: e o Ryan vai acompanhar até o fim né como ele é fofo
Cait: verdade
Vocês caminham até o lugar que fazia frozen e vocês pedem e se sentam em uma mesa pra comer
Cait: depois vamos  naquela loja acho que devem fazer camisetas lá
Vc: é vamos lá agora eu to cansada de andar
Cait: eu também
Vocês vão até loja chegando lá a cait pergunta
Cait: vocês fazem camisetas personalizadas??
Mulherzinha: ..............
Com Justin
Jus: scotter amanhã agente grava a acústica pode ser? To super cansado
Scott: pode sim
Jus: vou indo então
Sel: jus você pode me deixar em casa?
Jus: claro
Eles vão até o carro e seguem pra casa da Selena, chegando lá ela diz:
Jus: entregue
Sel: obrigada Justin
Jus: imagina amigos são pra isso
Selena de um selinho no justin e desce do carro correndo
Jus: SELENA! NÃO FAZ MAIS ISSO
Ela fingiu que não ouviu e entrou
~JUSTIN ON~
AA que saco todo mundo quer me beijar hoje bom estou pensando em passar na casa da cait e chamar o chaz pra ir no shopping buscar as meninas e aproveito pra dar um presente pra minha pequena
~JUSTIN OFF~
O justin parou o carro na frente da casa do Chaz e buzinou, logo o Chaz apareceu na janela e viu que era o Justin e saiu
Chaz: e ai cara
Jb: e ai (toque de mãos)
Chaz: as meninas tão no shopping né?
Jb: sim tava pensando em ir busca-las
Chaz:vamos?
Jb: e o Chris?
Chaz: foi na sorveteria pegar a Amber
Jb: kkkk esse Chris não toma jeito né
Chaz; não mesmo kkkk
Jb; vamos logo
Chaz: vamos
Eles seguem pro shopping, chegando lá eles estacionam o carro e descem
Jus: o shopping nem está tão cheio
Chaz: ainda bem né
Jus; verdade
Chaz: vou ligar pra cait
Jus: vai estragar a surpresa
Chaz: como você vai saber em que loja elas estão?
Jus: é verdade deixa que eu ligo
~ LIGAÇÃO ON ~
Vc:  baby?
Jus: oi amor
Vc: chegou mais cedo do estúdio ???
Jus: sim
Vc: hmm você deve estar cansado ?
Jus: estou sim, e a propósito em que loja você está ??
Vc; em uma de personalização de camisetas
Jus; como chama?
Vc: pra que quer saber?
Jus; ér que- nisso uma garota grita – ai meu Deus é o Justin Bieber aaaa corre
Vc: kkkkk corre
Jus; bjsbjs
Vc; bjs
Chaz: meninas!!!!!!!! Vamos se acalmar ai
Menina 1 : chaz eu te amo
Chaz: eu também
Menina1: aaaaaaaaaa ele disse que me ama
Chaz: vocês estão em quantas?
Menina1: 3
Chaz: vamos fazer assim uma de cada vez foto e autografo com o justin ok?
Menina2: queremos com você também
Chaz: ta bom
Depois de tirar várias fotos e vários autógrafos eles vão indo até a loja
Com você
Moça: o que desejam??
Vc: queremos personalizar uma camiseta
Moça: a não é aqui nesse balcão é no outro ali com o garoto loirinho
Vc: obrigada
Cait: (Sn) que menino lindo
Vc: hey se controla você já tem namorado
Cait: olhar não arranca pedaço ok?
Vc: kkkkkkkkk
Loirinho : oi meninas tudo bem?
Vcs: sim
Loirinhos: querem personalizar camisetas?
Vc: sim
Loirinhos: qual modelo vocês querem?
Vc: hmm pode ser baby look Cait?
Cait; sim
Loirinho: que cor?
Cait: decide ai (sa)
Vc: acho que branca é melhor
Loirinho : o que querem escrever?
Cait; I Love frozen
Loirinho: o Love é coração ou é pra escrever Love?
Vc: coração mesmo
Loirinho : bom vou fazer aqui no computador daí vocês vem se ficou bom
Vc: ok
Loirinho; aqui olha – mostrando
Cait: ótima
Vc: quantos dias pra chegar?
Loirinho: amanhã mesmo estará pronta
Vc: que horas mais ou menos
Loirinho: acho que depois do almoço
Vc: paga agora?
Loirinho: sim, são só 2 camisetas?
Vc: três 
Cait: amiga já vou pagando
Vc: ok
Loirinho: só isso mesmo?
Vc: sim obrigada
Loirinho: hey mais uma coisa?
Vc: o que?
Loirinho: como uma menina dessas não tem namorado?
Na hora que você ia responder o justin chega e diz:
Jb:  quem disse ela não tem?
Vc: amor
Jb: oi NAMORADA 
Loirinho: bom eu vou lá pra dentro
Jb: acho bom mesmo , que carinha abusado hein
Vc: relaxa baby sou só sua
Jb: hmm só minha é?
Vc: sim kkkk
Cait: (sa) já paguei
Vc: quanto foi?
Cait; não eu já paguei
Vc: aff’s
Jb; vamos embora??
Cait: sim estou morta
Chaz: vai dormir la em casa cait?
Cait; sim mais antes vou levar as sacolas em casa
Chaz: ok
Jb; BB quer que eu leve suas sacolas?
Vc; não precisa
Jb: precisa sim- pegando as sacolas da sua mão- nunca que eu vou deixar uma princesa machucar suas mãos macias carregando peso de sacolas
Vc: awwn que lindo – selinho
Cait; isso que é namorado kkk
Chaz: nossa cait
Cait: to brincando bobo-selinho
Chaz: acho bom
Cait: iiiih ta se achando
Vc: kkkkkk vamos jus?
Jus: sim pequena
Vc: espero vocês em casa
Jus: aluga uns filmes chaz
Chaz: pode deixar
Vocês caminham até o estacionamento e o chaz vai com ela no carro da Cait, e o Justin vai com você
Jus: comprou muita coisa amor?
Vc: nem tanto
Jus: hmm ta cansada?
Vc; sim vou chegar em casa tomar um banho e colocar um pijama e arrumar a sala pra assistir filme e ficar lá deitada descansando
Jus: vou ficar junto com você
Vc: avisa sua mãe que você vai ficar em casa
Jus: a hora que chegarmos na sua casa eu ligo
Vc: ok
Jus: amor
Vc; que?
Jus: te amo
Vc: awwn também te amo
Jus: não ouvi???
Vc: EU TE AMO – GRITANDO
Jus: eu não ouvi direito
Vc: JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMO – GRITANDO MUITO MESMO
Jus: agora eu ouvi
Vc: seu loco que mico o povo da rua ta olhando
Jus: deixa eles kkkkk
Vc: kkkkkkkkkkkkkkk
Jus: chegamos
Vc: ebaaaaa
Jus: deixa que eu pego as sacolas
Vc; obrigado BB – selinho
Jus: de nada – beijão
Vc: nossa – diz ofegante
Jus: que foi não gostou?-ofegante²
Vc: não é que você me deixa sem fôlego
Jus: kkkkkkkkkkkk entra vai é perigoso ficar aqui fora
Vc: ta bom papai eu já entro kkkkkkkk
Jus: kkkkkkk
Vc: a culpa não é minha se tem um tarado que me agarra
Jus: cadê cadê? Se eu pego ele kkkk
Vc: não pode deixar que eu pego
Vocês ficam se pegando lá até que seu pai chega e buzina e fala:
Sp: existem quartos lá em cima
Vc: PAI!
SP: isso mesmo justin pego ela de jeito
Vc: PAI!!
SP; ele eu deixo kkk
Jb; viu se o sogrinho deixa
Vc; JUSTIN!, bom eu vou entrar tá?
SP: foi no shopping (sa)?
Vc: sim
Sp: coitado do justin acabou com o cartão
Vc: quem disse que foi o dele
SP: aaah moçinha foi gastar com o meu cartão??
Vc: algum problema??
SP; to brincando boba
Vc: posso entrar?
SP; sim
Nisso todos entram e você sobe pro seu quarto pra tomar banho
SP; Justin e o Chaz sabe dele?
Jus; ele ta bem, foi buscar as meninas comigo no shopping
SP: ele vai dormir aqui hoje?
Jus: sim ele e a cait
SP: hmm está com fome?
Jb: sim
 SP: eu vou fazer uma macarronada
Jb: hmm que delicia    ;9
SP; faz um favor pra mim ?
Jb: claro
SP: vai lá no quarto da (sn) e pega o telefone, hoje cedo eu esqueci lá em cima
Jb: to subindo
~ JUSTIN ON ~
O pai da (sa) pediu pra mim pegar o telefone pra ele no quarto dela
Mais quando eu chego lá abro a porta discretamente e vejo a melhor cena a (sa) de lingerie passando creme... cara eu quase tive um troço ........... que namorada gostosa que eu tenho meu Deus, que corpo é aquele cheio de curvas e a bunda dela ai ai não é atoa que é brasileira uiii. Vou bater na porta quem sabe ela deixa eu entrar
~JUSTIN OFF~
Toc-toc
Vc: quem é?
Jus: sou eu amor
Vc: entra
Jus; WOOW
Vc: que foi?
Jus; nossa assim você me mata
Vc: aff Justin
Jus; o Chris tem razão as brasileiras são gostosas
Vc: safado
Jus: você não tem vergonha de ficar assim na minha frente
Vc: porque teria? Você é meu namorado
Jus: você tem razão kkk vem cá vem
Vc: safadoooooo
Jus:  deixa eu te dar um beijo?
Vc: que pergunta idiota
Ele te beija e fica passando a mão no seu corpo mais logo você percebe vocês já estavam deitados e ele quase tirando a blusa
Vc: justin chega
Jus; nossa você me deixa louco , mais tem razão seu pai ta aqui
 Vc: safadinho e gostoso – passa a mão no tanquinho dele
Jus; para (Sn)

Vc: não gostou?
Jus: você ta me seduzindo e daqui a pouco eu não me controlo mais
Vc: deixa pra outro dia ok?
Jus: claro baby
Você coloca um pijama curtinho e o justin olha e fala no seu ouvido:
Jus: você gosta de me provocar né?
Vc: não viu nada
Jus: ta safadinha hoje hein
Vc: também com você aqui – penteando o cabelo
Jus: você me acha sexy?
Vc: sim baby muito
Jus: bom saber
Vc: vamos descer?
Jus: sim
Vc: hey você veio fazer o que aqui??
Jus; pegar o telefone pro seu pai
Vc: não ta aqui
Jus: vish
Vc: relaxa, vamos descer?
Jus: sim
Vocês descem e seu pai diz:
SP: cadê o telefone?
Vc: não está lá papi
Sp: eu não sei onde coloquei esse telefone
Vc: kkkk, vou procurar na sala
SP: ok
Você vai procura no sofá na mesinha e nada
Jus; eu acho que esta debaixo do sofá
Vc; vou ver
Você fica de quatro e olha logo você vê e tenta pegar
Jus: OH MY GOSH
Vc: SAFADO NÃO PERDE UMA KKKK
jus: achou pelo menos?
Vc: sim, mais não consigo pegar
Jus: deixa eu te ajudar- tapa na sua bunda
Vc: JUSTIN! Kkkk
Jus: você provoca
Vc; aff pega logo
Jus: consigui
Vc; paaaaiiiiiii achei
SP: aonde estava ?
Vc: debaixo do sofá
SP: caramba kkk
Vc: é kkk
SP: a janta está pronta venham comer
Vc: vou esperar a cait e o chaz
Jus: que demora a deles né?
Vc: sim
Nisso eles chegam
Vc: que demora hein o que estavam fazendo???- sorriso malicioso
Cait: nada ué
Vc: aham sei
SP; eu fiz macarrão vão vir ou não ??
Vc: estamos indo
Sp: nossa que filho sumido
Chaz; oi pai
SP: gente eu vou te ir que viajar e só volto amanhã de madrugada
Vc: okok
Chaz; porque pai?
SP: trabalho
Vc; entendi
SP: podem dar festas, sem bebidas, e depois chamam a empregada, e se forem fazer besteiras no meu quarto dentro do guarda-roupa tem um saco fechado de camisinha
Vc: PAI
SP; é verdade tem de vários sabores
Chaz: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jb:kkkkkkkkkkkkkkkk
SP : é verdade eu já tive a idades de vocês e sei muito bem o que sentem
Vc: kkk você exagera né
SP; não mesmo
Cait: pode deixar mais qual é o numero da empregada?
SP: tem em um caderninho
Jb: kkk vamos fazer uma pool party aqui
SP: isso mesmo
Chaz; vamos gastar todas as camisinhas
SP : é assim que se fala filhão kkkk
Vc: OMG! Que povo safado
SP: bom tenho que ir
Seu pai se despede e o chaz fala
Chaz: cait vamos na locadora
Vc; ainda não foram
Jb; hmm já até sei porque
Cait: algum problema???
Vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito que eu ouvi isso me conta como foi
Cait:depois (sa) depois
Jb: ai cara se deu bem hein kkk
Chaz: nem sei porque eu deixei você falar cait
Cait; como se fosse a primeira vez que isso tivesse acontecido
Vc: kkk safadinhos desse jeito tem que comprar mais camisinha kkk
Cait; vamos logo chaz
Eles saem e o justin diz
Jb; que irmão safadinho hein
Vc: kkk isso é normal um casal de namorados que se ama fazer isso
Jb: é verdade
Vocês arrumam tudo lá embaixo e depois vocês se sentam no sofá e começam a conversar
Vc: me conta do seu dia
Jus; bom eu fui pro estúdio e tive que gravar overboard com a Selena
Vc: legal
Jus; eu ensaiei a tarde toda e só gravei a versão normal amanha eu vou te quer gravar acústica
Vc; as musicas acusticas são muito lindas
Jb; awwn obrigado
vc: magina
jb: e também vou te que fazer um clipe com ela e vai ser romântico ai depois eu fui levar ela em casa
vc: aah
jb; ta com ciúme?
Vc: não é seu trabalho tenho que respeitar isso
Jb: awwn minha namorada é compreensível
Vc; kkkk- selinho
Jb; liga a TV
Vc:ok
Vocês ligam a TV  e aparece assim
HOJE O JUSTIN BIEBER FOI FLAGRADO  DEIXANDO SELENA GOMEZ EM SUA CASA E ELA DEU UM SELINHO NELE CONFIRAM AS FOTOS
PARECE QUE ELE FICOU BRAVO OLHA SÓ SERA QUE ELE ESTÁ NAMORANDO??
Vc; aaah você esqueceu de me contar que se beijaram né- diz irônica
Jb: amor eu juro que ela roubou um selinho
Vc: não me chama de amor justin
Jb; baby eu juro ela é idiota mesmo acha que eu ainda quero algo com ela
Vc: ta justin eu acredito em você
Jb; BB não fica triste eu só tenho olhos pra você, eu te amo amor nunca faria isso com você, me desculpa?
Vc; sim, um selinho não é nada mesmo
Jb: pensa assim só foi um selinho de nada e outra eu só vou beijar você
Vc: aé quero ver- provocando
Jb: começou a me provocar de novo né safadinha
Vocês ficam lá se beijando até que o chaz e a cait chegam
Cait: eita casal melação
Jus: rum olha quem fala
Vc: justin e chaz vão fazer pipoca porque eu preciso conversar com a cait ok?
Jus&Chaz:................................................................................




QUERIA AGRADECER A MINHA PRIMA VICKY POR ESCREVER UMA GRANDE PARTE DA IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário