Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

IB part. 51

Você entra no chuveiro, toma seu banho e quando sai do banho, ainda no banheiro passa um creme e você se lembra que não pegou nem sua lingerie nem roupa, então se enrolou na toalha mesmo e saiu........................................................



e o Justin estava lá no quarto e diz:
Jus- Woow!
Você- Que foi?
Jus- Estou no paraíso?- morde os lábios: 



Você- Que safado
Jus- Você provoca
Você- aé?- se aproximando
Jus- sim- se beijam


Nisso o Chaz está passando pelo corredor e entra no seu quarto
chaz- então Just........- olha pra vocês- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?????- GRITANDO 
vc- CHAZ!, o que você ta fazendo aqui?
chaz- eu vim chamar vocês para tomar café e quando eu chego aqui vocês estão ai.. éer. quase ... AH VOCÊS SABEM
vc- nós estavamos apenas nos beijando ok?
chaz- e você de toalha?
vc- eu acabei de sair do banho
chaz- você toma banho com esse safado no seu quarto?- se referindo ao Justin
vc- algum problema ele é meu namorado
chaz- Bom vamos descer Justin, não quero que você veja minha irmã pelada
jus- ta néh- revira os olhos





Chaz- bom mesmo
jus- to te esperando lá embaixo bb *-*
vc- tabom amor, vem cá - beija ele
chaz- chega né
jus- aiai



chaz- safado


Eles saem e fecham a porta


Você on*


Nossa o Chaz me tira do sério, aonde já se viu eu não poder beijar meu N-A-M-O-R-A-D-O, aff ele exagera as vezes, pensa que é meu pai, e até parece que eu ia 'Dar' pro Justin em apenas dias de namoro, eu não sou desse jeito poxa, sem contar que o Justin me respeita, mais até que é fofinho o Chaz com ciúmes bobo. 
Terminei de me arrumar e desci, quando chego lá na cozinha vejo todos sentados na mesa e digo


Vc- Bom dia!- se sentando do lado do Justin 


Cait- Bom dia- pegando leite- então (seu apelido) temos que ir no shopping buscar nossas camisetas
vc- é verdade


jus- haha- irônico- quem disse que eu vou deixar vocês irem pegar as camisetas?


cait- manda na gente agora?


jus- não mais.. eu não vou deixar vocês irem sozinhas, aquele carinha fica dando em cima de vocês, como se não tivessem namorados


chaz- verdade


jus- então vamos nós dois no shopping


chaz- vou subir para me arrumar 


jus- vou ligar pro Kenny


cait- já que vamos ficar em casa (seu apelido) que tal piscina?


vc- ótima ideia


jus- to subindo amor- selinho


vc- vê se não demora muito no shopping- selinho


jus- não posso prometer nada, hoje é sábado e o shopping deve estar lotado, cheio de beliebers então pode ser que demore


vc- ah tudo bem então- carinha triste


jus- o meu amor não fica assim depois eu te levo em algum lugar ta?


vc- não precisa


jus- precisa sim 


vc- então vai lá se arrumar vai


jus- to indo


cait- vocês são muito fofo um com o outro, awwn *-*


vc- haha só você mesmo


cait- vamos arrumar essa cozinha?


vc- sim 


Vocês arrumam tudo 


cait- vamos subir pra colocar nossos biquines?


vc- aham 


cait- quero um biquine brasileiro ok?


vc- haha ok


vocês sobem e ficam se arrumando lá


Com Justin*


subi pro quarto da (seu apelido) e peguei meu celular liguei pro Kenny e disse pra ele passar aqui mais ou menos daqui uma hora, tomei meu banho, me arrumei, fiquei bem cheirosinho sei que a (seu apelido) gosta. Desci e fiquei esperando sentado no sofá esperando o Kenny chegar, e depois de alguns minutos a (seu apelido) e a Cait descem com uns biquines que meu Deus do céu, agradeço todos os dias por Deus ter feitos as BRASILEIRAS.


cait- meninos? meninos? MENINOS?????- gritando 


chaz- oi? você tá muito gostosa Cait


cait- obrigada gatinho 


jus- quer que eu passe protetor em você amor?


vc- se você quiser


jus- eu quero ô se eu quero


vc- haha, safado 


jus- vou indo lá fora passar protetor na minha gatinha aqui


Te abraça por trás e vai lá fora


jus- você está muito gostosa nesse biquine- sussurra no seu ouvido


vc- nossa que safadinho você hein- sussurrando de volta


jus- não posso fazer nada


vc- pode sim


jus- o que?


vc- me dá um beijo?


jus- por quê perguntou isso?


vc- ah num sei 


jus- deixa eu dar um beijo na minha gatinha


vc- vem pegar a gatinha aqui


jus- olha que eu vou hein


vc- veeeem- sai correndo em volta da piscina


jus- amor você vai cair


vc- não vou


jus- vai sim- correndo atrás de você


nisso ele te pega e você se arrepia


jus- arrepiou é? -ri


vc- besta- ri


jus- deixa eu passar protetor em você


vc- ok


ele pega o protetor coloca na mão e começa passar pelas costas, depois ele vai descendo, descendo e chega na sua bunda


jus- pode passar aqui?


vc- sim


ele passa e fica se deliciando lá


vc- Jus já ta bom


jus- .....................


vc- Baby tá bom


jus-..........


vc- JUSTIN!


jus- oi?- saindo do transe 


vc- aiai safado


jus- vou lavar minha mão


vc- ok


chaz- o Kenny chegou Jay-B, vamos logo cara


jus- to indo


____________________________________________________________________________






 BOM GENTE TA AI 


BEIJUSTIN ;*


UIII 66'















2 comentários:

  1. amor tah muito bom, continua o mais rapido possivel. que ataque d ciumes do chaz hein. kkkkk
    bieberkisses

    ResponderExcluir