Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB. part 05


vc: obrigada (da um abraço e um beijo na buxexa dele)..........................
o Justin vê akilo e fica puto ele fecha a cara e vc vai atras dele
vc: Justin? justin?
justin: oq vc quer vai la com o jaden e com o chris 
vc: justin oq vc tem ta tdu bem?
justin: nao nao está
vc: pq? 
justin: nao sei 
vc: pode confiar em mim
justin: então é pq.............
cait: amiga cheguei vem caaá
justin: vai lá
vc: ta bom ( da um beijo na buxexa dele)
justin da um sorriso e vc retribui 
cait: amiga eu comprei mta coisa mta mesma me ajuda a separar nos potinhos?
vc: claro
cait: posso te contar uma coisa?
vc: claro 
cait: eu to mto afim do chaz
vc: anw cunhadinhaa investe
cait: eu sei agente ficou hj no super mercado uashsu
vc: otimo lugar pra começar uma relação auhsuahsuahsuahsua
cait: e vc nao vai pegar ninguem?
vc: eu nao sei lá acabei de chegar
cait: o chris ta gamadinho em vc
vc: a sei la
cait: vc gosta do jus né
vc: nao magina 
nisso justin escuta + ele continua a ouvir a conversa
cait: amiga fala logo da pra ver nos seus olhos
vc: ta bom eu amo ele demais só que eu acho qe ele nao gosta de mim :/ ele terminou com a selena ontem
cait: rlx amiga eu tive uma ideia perfeita
vc:oq?
cait: vc vai ver MUHAHAHA (risada do mal)
vc: ai só vc mesmo
cait: ah e tem uma coisa 
vc: oq?
cait: ele beija bem 
vc: hahahha vc ainda lembra do beijo dele ?
cait: claro tdu bem que nós eramos crianças + foi bom 
vc: ai só vc mesmo 
nisso a Jas chega com o Ryan
ryan: gente preciso contar uma coisa pra vcs 
todos: oq?
ryan: eu e a Jas estamos namorando 
tdos: uhuuuu
eles se beijam 
nisso vcs todos se arrumam
e vc desce com esse pijama:
(ignorem a modelo)









vc desce e os meninos te secam do pés a cabeça 
vc senta em um colchão e o chris senta do seu lado e te abraça 
chris: como vc ta linda 
vc: obrigado
nisso a cait fala:
cait: vamos na cozinha preciso falar com vc (seunome) e jas vem junto
vcs vão na cozinha e a cait fala
cait: (seu apelido) vc viu como o chris gosta de vc
vc: vi + vc sabe de quem eu gosto
cait: meu plano ta de pé e manda uma mensagem pra jas
a jas vê a mensagem que estava assim :
~MENSAGEM ON~
jas vamos brincar de verdade ou desafio se cair em vc em mim no ry ou no chaz é pra vc desafiar ela ou o jus se beijarem
~MENSAGEM OFF~
a jas manda uma de volta pra cait escrito ok
nisso vcs ficam conversando .............
LA NA SALA
chris: cara é hj que eu pego essa gata
justin: eu acho que nao
chris: pq nao 
justin: eu ouvir ela fala pra cait que ela gosta de mim
chris: fodasse a aposta era quem pega primeiro dps namorar é outros papos
jaden: gente vou te que viajar então eu saio da aposta 
chris e justin: ok boa viagem
chaz: aposta vcs perderam o juizo apostaram quem vai ficar com a minha irmã
chris: logico todos querem ela e a ideia foi do justin
chaz: oq? meu ela te ama e vc vai fzer isso com ela eu nao vou deixar vou falar pra ela agr dps ela vai ficar sofrendo 
justin: cara eu sei que eu errei + eu amo ela agr
chris: nao começa justin
chaz: eu vou falar pra (seu nome) agr eu nunca vou querer um cunhado que ganhou minha irma por uma aposta
justin: eu desfaço a aposta
chris: arregão eu sabia que vc ia arregar
justin: nao vou 
chaz: eu vou acabar com essa palhaçada agora e vou contar pra (seu nome) agr
nisso vc entra na sala e diz:
vc: vai me contar oq?
chaz olha pro justin e pro chris e diz:
chaz: dexa pra la + tarde eu conto
vc: tabom
vc senta e o justin te abraça e o chris tbm até que vc fala:
vc: vcs dois nao desgrudam de mim um segundo 
chaz: tambem né é pior causa de uma .........
vc: de uma ...........
chaz: nada
ryan: vamos assistir um filme 
tdos: vamos
cait: qual?
chris: terror
chaz: pode ser 
vcs estão lá assistindo o filme e vc olha na sala esta a jas agarrada no ry a cait no chaz 
derrepente o chris te abraça e vc põe a cabeça no ombro dele até que o seu celular toca vc vai correndo pra cozinha e o chris e o justin vão atrás e escutam
~LIGAÇÃO ON~ (vc deixou no vivo a voz)
vc: alô
xXxxx: oie (seu nome) é a Biia
vc: oi biia td bem que saudades
biia: eu tbm to morrendo e ai novidades ?
vc: sim e quantas amiga meu irmão é o chaz somers melhor amigo do justin
biia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
vc: sem contar que eu sou amiga da jas cait ryan chris e do justin
biia: o christian é gostoso de perto ?
vc: e como 
~JUSTIN E CHRIS ON~
chris: ta vendo me acha gostoso
justin: cala boca e escuta o resto
~JUSTIN E CHRIS OFF~
biia: e o justin?
vc: bom o justin..... suspiro meu ele é lindo fofo carinhoso........
biia: iiiiiiiiiih amiga vc ta apaixonada né
vc: tô amiga + eu sei que tem 0 de chance pra mim fica com  ele
~JUSTIN E CHRIS ON~
chris: cara ela ta mesmo afim de vc
justin: viu por isso eu quiz desistir da aposta 
chris: dexa eu pega ela e dps vc namora com ela
justin: dps a gente resolve isso cala boca e escuta o resto
~JUSTIN E CHRIS OFF~
biia: eu vou te que desligar se nao meu pai vai me matar por causa da conta do telefone
vc: ta bom entra no skipe pra gente se vê
biia: ta ai vc me mostra o seu namorado e o chris e tdo mundo
vc: ta bom ele nao é meu namorado
biia: + vc gostaria que fosse né
vc; logico
biia: bjs 
vc: bjs
~LIGAÇÃO OFF~
os meninos saem correndo e vc entra na sala ta tdo mundo se engolindo e o jus e o chris imitando menina até que vc grita
vc: GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
todos: oq foi? O.O
vc: minhas amigas do Brasil querem ver vcs 
tdos: tabom
vc sobe pega seu not liga ele entra no skipe e fala com a sua amiga só que caiu a internet dela e vcs nao conseguiram se falar + ai a cait diz:
cait: vamos brincar de verdade ou desafio ?
todos: sim
vcs descem e o chris pega uma garrafa a cait gira cai em vc ai......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário