Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 47

jus&chaz: tabom
vc: e você cait pode vir aqui mocinha
cait: estou indo
os meninos vão para a cozinha e vocês ficam na sala e você diz:
vc: então dona Cait não vai me contar sobre você e o Chaz
cait: e se eu te falasse que não rolou nada acreditaria?
vc: não haha me conta a verdade cait
cait: não estou mentindo 
vc: então porque disse aquilo?
cait: ah, sei lá
vc: haha só você mesmo 
cait: você tirou eles daqui só pra me perguntar isso?
vc: você queria que eu perguntasse na frente deles?
cait: não mais sei lá né
Com o Justin e o Chaz
jus: hmm então quer dizer que você e a cait já... bom você sabe
chaz: não justin
jus: não acredito você é bem safado
chaz: eu sei que pode parecer mentira mais .... eu e ela não fizemos nada
jus: porque mentiu então?- pegando uns potes no armário
chaz: foi brincadeira da Cait- abrindo o micro-ondas- ela é bem brincalhona- colocando o saco de pipoca no micro-ondas
jus: hmm então se previna acho que a (seu apelido) não quer sobrinhos agora cara-risos- nem eu 
chaz: pode deixar- ri- e que história é essa de você namorar minha irmã?
jus: ué eu amo ela e eu pedi ela em namoro
chaz: não acredito como você pode ser tão cara de pau
jus: como assim cara de pau?- o micro-ondas apitou 
chaz: faz uma aposta pra beijar ela e ta namorando com ela- tirando a pipoca
jus: eu sei que errei mais eu me apaixonei 
chaz: isso não é paixão é ilusão
jus: não é ilusão eu amo ela cara
chaz: bom isso eu já não sei mais como você vai dizer isso pra ela cara- colocando as pipocas em potinhos- ela vai ficar muito triste 
jus: eu sei cara mais eu vou pensar um jeito de contar e não magoar- colocando refrigerante nos copos
chaz: eu acho que ela gosta muito de você e eu não quero ela magoada 
jus: pode deixar cara - guardando o refrigerante na geladeira- eu to preparando uma surpresa pra pedir ela em namoro oficialmente
chaz: ..............................................................................................


 QUE LINDO AWWN *-*

#BEIJUSTIN 






Nenhum comentário:

Postar um comentário