Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 37


era o biel e a biia você corre e abraça sua mãe
vc: nossa mamãe que saudades 
sm: eu também filha, gostou da surpresa?
vc: claro
nisso você abraça a biia
biia: nossa que saudades amiga
vc: eu também nem me fala
biel: eu existo ta?
vc: biel meu gatinho 
biel: ai eu tava morrendo de saudades 
vc: nossa eu também
sp: oi (nome da sua mãe)
sm: oi - abraçando ele
vc: papai essa é a Biia
sp: oi (beijo na buxexa)
bi: oi
vc: e esse é o Biel
sp: oi e ai? (toque de mãos
biel: oi
vc: até vocÊ tem essa mania de toque de mãos
sp: culpa do Chaz e do Justin
vc: papai 
sp: oi princesa
vc: eles podem ficar lá em casa?
sm: (SN)!! eu disse que não precisa eu fico em um hotel 
sp: não podem ficar lá em casa não tem problema nenhum
sm: tem certeza que não vai incomodar?
sp: imagina podem ficar lá 
vc: viu mamãe eu sabia que ele ia deixar
sp: ta ficando muito com o Justin viu ta se achando muito
vc: aushaushuashuashuashuash
sp: vamos?
todos: sim
sp: deixa eu ajudar com as malas 
sm: não precisa
sp: precisa sim
ele pega as malas e vocês vão caminhando até o carro
vocês entram e o seu pai coloca as malas no porta-malas
ele entra no carro e você diz:
vc: papai a cait e o chris ainda estão em casa?
biia: o que o chris e a cait estão na sua casa?
sp: eles estão sim
biia: aaaaaaaaaaaaah não acredito você sabe que eu amo CHRISTIAN BEADLES
vc: eu sei
biel: ela falou dele a viagem inteira
vc: hasuhasuashuas tadinho de você
nisso o celular do seu pai começa a tocar e ele fala
sp: filha atende pra mim?
vc: claro 
~LIGAÇÃO ON~ (vivo-a-voz)
XxXx: (ndsp <------- nome do seu pai) ?
vc: não é a filha dele que é?
pa: sou eu norinha 
vc: oi Pattie
pa: o Justin foi liberado mais cedo e estamos indo pra sua casa pergunta pro seu pai se podemos ir
sp: isso é pergunta que se faça claro que você pode ir
vc: acho que você ouviu
pa: ok então estamos indo ta?
vc: ta bom e o Justin ta bem?
pa: ta sim 
vc: olha lá em casa está o chaz a cait e o chris
pa: ta bom
vc: bjs
pa: bjs
~LIGAÇÃO OFF~
biia: ta namorando (sn) e nem me conta
vc: eer...... eu não estou namorando 
biia: por que a Pattie te chama de norinha
vc: porque ela fica zuando
biia: isso é mentira eu sei muito bem quando você mente
vc: depois a gente conversa dona BEATRIZ
biia: ok :S
nisso vocês chegam em casa e o Justin não tinha chegado com a Pattie e vocÊ grita
VC: CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ
ele aparece de cueca na sacada e diz:
chaz: ja vou 
vc: põe uma calça 
nisso ele olha pra baixo e vê que ele ta de cueca fica vermelho entra correndo
nisso todos começam a rir que nem uns loucos ai ele abre a porta e vocês entram ai________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário