Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 17


jus: ok vamos embora
...............................................................................

o justin da a partida e fica o maior silêncio no carro até que ele fala:
jus: me desculpa
vc: ja disse que sim justin mais vc é muito ciumento
jus: eu sei me desculpa prometo que vou tentar melhorar 
vc: ok BB
jus: quer tomar um sorvete?
vc: pode ser
ele para perto do parque e vcs descem
ele segura sua mão e vcs sentam em um banco 
vc diz: 
vc: acho melhor eu ligar pro biel
jus: é
vc: não fica assim amor
jus: não tem como
vc: justin olha aki (segura o queixo dele- eu te amo ta?
jus: como eu posso saber ?
vc: não acredita em mim?
jus: acredito mais quando vc recebeu aquela mensagem hj eu fiquei pensando se vc gosta do Biel ou se ta comigo pra esquecer ele
vc: justin eu nunca namorei  com o biel 
jus: mais vcs tavam ficando........ talvez eu esteja atrapalhando vcs
vc: justin para com isso se vc tivesse me atrapalhando não teria te beijado
jus: tbm não teria beijado o chris
vc: justin para com isso................. quer saber eu vou indo ta
jus: não espera  (segura o seu braço
vc: não quero ficar aki ouvindo vc jogar as coisas na minha cara 
jus: desculpa fica por favor 
vc: é melhor eu ir 
jus: não fica desculpa (tenta de beijar mais vc vira
vc: não justin
jus: pq?
vc: eu preciso ligar pro biel dps eu te beijo
jus: ta vendo se me amasse não colocaria o Biel na frente de tudo
vc: justin para 
jus: vc gosta dele ainda ta vendo 
vc: justin para quer saber to indo embora não me enche mais o saco ta 
vc sai correndo e chorando 
jus: espera a gente precisa conversar
vc não responde e vai sumindo 
antes de vc chegar em casa vc limpa as lagrimás e entra 
quando vc entra vê um bilhete assim:
~FILHA SAI COM A WENDY E ACHO QUE SÓ VOLTO AMANHÃ QUALQUER COISA LIGA PRA MIM OU PRO CHAZ SE VC QUISER O JUSTIN PODE DORMIR AI EU CONFIO NELE E JUIZO OUVIRAM AH E LIGA PRA SUA MÃE ELA QUER FALAR COM VC 
BJOS PAPAI

vc lê akilo e sobe pro seu quarto toma um banho e pensa
~PENSAMENTOS ON~
NOSSA O JUSTIN É MUITO CIUMENTO MEU DEUS E ELE NÃO ACREDITA EM MIM AFF
~SEUS PENSAMENTOS OFF~
vc sai do banho põe um pijama curto pq estava calor vc desce pega uns doces senta na sala e fica assistindo tv quando alguém bate na porta e vc se assusta
vc: quem é????
xxxx: ..............................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário