Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 35


sai..........................................................................................
___________________________________________________________________
se troca e vê o justin dormindo awwn gente imagina ele todo lindo dormindo com aquela carinha de anjinho
você chega perto da cama e diz:
vc: justin bb acorda- diz chacoalhando ele 
justin nem se meche e você começa a encher ele de beijinhos 
vc: acorda meu amorzinho
jus: hmm que delicia ser acordado assim 
vc: awwn seu porquinho vai tomar um banho
jus: ai eu amo quando você fala awwn e eu sou um porquinho cheiroso
vc: (ri) se é porquinho como é cheiroso?
jus: é porque eu sou um porquinho diferente
vc: ai só você mesmo (ri)
jus: eu vou indo ta?
vc: ta bom quer ajuda?
jus: lógico se eu quero (olhar safado 66'
vc: eita que namorado safado que eu arrumei hein?
jus: eu safado você que perguntou se eu queria ajuda 
vc: também não vou mais te ajudar RUM 
jus: ta bom então mais me promete uma coisa?
vc: depende
ele vai chegando mais perto e te encosta na parede fazendo com que você fique prensada na parede 
jus: um dia você vai tomar banho comigo? (com aquele olhar seduzente que só ele sabe fazer)
vc: hmmm deixa eu pensar........ acho que sim
jus: mais eu quero certeza (chegando mais perto e quase te beijando)
vc: ............................................
jus: vai me responde (ele estava falando com a boca encostada na sua)
vc:........................................................
jus: vai bb me responde (ele estava falando com a boca encostada na sua ainda)
você ja estava ficando louca com aquilo e agarra ele e beija
um beijo bom quente molhado e calmo mais esse calmo vai ficando quente quente o justin começa a passar as mãos na sua perna e você tava ficando louca até que você volta pra realidade e tenta se afastar mais ele não deixa você morde o lábio dele e ele te solta e te olha com um olhar seduzente e você diz:
vc: ei ei chega né- diz ofegante 
jus: tava ótimo você sempre para você não gostou? - diz olhando pra baixo com um rosto triste 
vc: amor não é isso é porque.......... o justin te corta
jus: você ainda gosta do Biel não é ?
vc: Justin claro que não deixa eu acabar de falar?
jus: ta 
vc: BB escuta eu te amo não é isso, não sei se você se lembra mais nós estamos em um hospital e acho que nós estamos 
jus: indo rápido demais
vc: eer 
jus: shiiiiiiiiu não fala nada (colocando o dedo indicador nos seus lábios) você tem razão talvez eu tenha ido rápido demais e desculpa pelo meu ataque de ciumes
vc: awwn meu bb eu acho lindo quando você está com ciumes sabia?
jus: sabia e eu sei que fico lindo de qualquer jeito
vc: iiiiih que convencido meu namorado 
jus: não sou tão convencido assim
vc: imagina
jus: ai meu Deus como você é linda falando que eu sou convencida
vc: ai Jus você mente tão bem
jus: eu não estou mentindo quando eu falo que você é linda
vc: ta bom agora vai tomar banho vai o porquinho cheiroso
jus: só com um beijo
ele se aproxima de novo e te beija mais você logo para por falta de ar e fala
vc: pronto né- diz ofegante
jus: eu acho que falta muito mais eu vou voltar todo cheirosinho e não vou mais ser um porquinho 
vc: ta bom meu lindo 
jus: separa meu pijama?
vc: claro 
jus: então vou tomar meu banho e quando eu terminar eu vou te chamar e você deixa meu pijama lá ok?
vc: ok meu bb
ele te sela e entra no banheiro
~JUS ON~
entrei no banheiro liguei o chuveiro tirei minha roupa abri o box e entrei de baixo do chuveiro e fiquei todo feliz enquanto me ensaboava porque afinal eu tinha a garota mais perfeita do mundo ao meu lado só que havia algo me incomodando mais como contar? ela está tão feliz e eu sei que ela me ama de verdade ai meu Deus me ajuda
~JUS OFF~
você separa a roupa dele e depois fica assistindo TV no quarto quando aparece em um programa de fofocas de famosos assim
JUSTIN BIEBER SUMIU? O ASTRO TEEN JUSTIN BIEBER NUNCA MAIS APARECEU ELE NUNCA MAIS ENTROU NAS REDES SOCIAIS NUNCA MAIS NEM APARECEU NA TV O QUE SERÁ QUE ACONTECEU SE VOCÊS DESCOBRIREM ENTREM EM CONTATO COM O NÚMERO ****-**** E A GANHADORA(O) TERÁ A CHANCE DE CONHECE- LO E TEM MAIS A ÚLTIMA VEZ QUE FOI VISTO FOI NO CINEMA COM UMA GAROTA NOVA AQUI ESTÁ A FOTO ****** E ELA SE CHAMA (SN) SERÁ QUE É SUA NAMORADA ? FIQUEM LIGADAS 
nisso você fica desesperada e liga pra Pattie
~LIGAÇÃO ON~
pa: alô?
vc: pattie- desesperada
pa: (SN) O QUE ACONTECEU?- diz desesperada
vc: você viu na MTV no acesso ?
pa: vi
vc: Pattie pelo amor de Deus me ajuda 
pa: calma norinha o Scooter vai entrar em contato com a MTV e vai colocar processo neles por falarem que a garota vai conhecer ele 
vc: ok 
pa: calma ta vai ficar tudo bem ok?
vc: ok
pa: e o meu bb ta bem? (risos)
vc: ele tá ótimo ta tomando um banho agora 
pa: então ta meu amor boa noite qualquer coisa me liguem ta?
vc: pode deixar boa noite
pa: beijos tchau
vc: beijos
~LIGAÇÃO OFF~
nisso você houve 
jus: AMOOOR PODE TRAZER MINHA ROUPA NÃO ESQUECE DA CUECA 
vc: ta bb
você pega a roupa dele e bate na porta 
jus: pode entrar 
derrepente você abre a porta do banheiro e vê a cena mais linda do mundo 
o justin com a toalha amarrada na cintura com o cabelo bagunçado e molhado e algumas gotas de água escorrendo pelo seu tanquinho definido (#SONHOOO) 
você fica olhando aquilo com os olhos brilhando e a boca aberta até que ele diz:
jus: bb? bb? BEBÊ!!!!!!
você da um pulo e fala
vc: eer ta aqui seu pijama
jus: eu sei que eu sou gostoso ta
vc: é mesmo eu tava perdida aqui olhando pra você
jus: além de ser cara de pau é sincera uashuashuahasuh que linda minha namorada me admirando
vc: ai Jus assim eu fico sem jeito (cora)
jus: que linda você vermelinha ( selinho)
vc: vai se trocar pra gente dormir ok?
jus; ta bom meu bb
você deita lá na cama e fica esperando ele e depois de uns minutos a porta se abre e você sente o perfume do Justin invadindo aquele quarto 
ele vem e deita do seu lado abraçando sua cintura 
vc: hmm que bb mais cheiroso (cheirando o pescoço dele)
jus: ai assim eu não resisto
vc: vem cá então
vocês se beijam e ele fala
jus: vamos assistir um filme?
vc: sim
o justin liga TV e procura em algum canal um filme quando ele acha e você fala
vc: jus hoje passou uma reportagem na MTV falando que você tinha sumido e ... ( você explica tudo) e eu to morrendo de medo
jus: não fica assim não se minha mãe disse que o Scott vai dá um jeito ele vai dar um jeito ok?
vc: não mais mesmo assim eu estou com medo
jus: ei lembra que eu vou te proteger? 
vc: sim
jus: então eu vou ficar sempre do seu lado ta?
vc: claro que sim meu amor me sinto super segura ao seu lado (selinho)
jus: vamos assistir então 
vocês assistem o filme e quando o justin vê você dormiu no colo dele 
ele te arruma na cama e te abraça e vocês dormem juntinhos 
NO DIA SEGUINTE 6:40 AM
você acorda com seu celular tocando você pula da cama pra atender rápido e não acordar o justin e quando você vê quem era se surpreende.......................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário