Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part. 09


ele ia te beijar mais seu celular toca quando vc foi ver era...................................................

era a Nath e vc atende e dexa no vivo a voz 
~LIGAÇÃO ON~
vc: alô
xXxXxx: oi (sn)
vc: nath?
nath: sim sou eu tudo bem?
vc: sim e vc?
nath: tbm
vc: eu to morrendo de saudades de vc das meninas do biel
nath: ai eu tbm eles tão aki comigo ta no vivo a voz
vc: oi amores
eles: oi estamos morrendo de saudade 
vc: eu tbm (começa a chorar)
~JUSTIN ON~
AIIN TADINHA DO MEU AMOR TA CHORANDO O QUE SERA QUE ACONTECEU O.O
~JUSTIN OFF~
biel: nao chora amor eu prometi que ia te visitar 
vc: ai eu to com tanta saudade 
biel: ai eu tbm meu amor
vc: quando vcs vem pra cá ?
biia: só nas férias
vc: ah :/
biia: amiga entra no msn pra gente se vê
vc: tabom
biel: e ai amor ta namorando 
vc: nao e vc?
biel: nao eu ainda te amo muito e quero vc pra mim
vc: ai biel nao sei o que dizer pq...... ele te corta e fala
biel: vc ficou com alguem ?
vc: olha eu nao vou mentir pra vc
biel: eu sabia que isso ia acontecer.............
vc: biel espe.............
ele desliga na sua cara
e vc fala 
vc: ai meu Deus eu quero ir embora daqui
jus: calma oq aconteceu ?
vc: eu acabei com a minha vida vindo pra cá eu nao tenho amigos o meu pai nunca quis saber de mim agora ele quer eu vou embora amanhã mesmo
jus: nao faz isso vc tem amigos e o seu pai te ama ele sempre falava de vc 
vc: isso é mentira eu quero ir embora 
jus; nao por favor fica
vc: nao eu quero voltar pra onde eu sempre vivi la eu nao quero mais saber daqui
jus: i never let you go
vc: eu vou arrumar minhas coisas 
jus: nao vou deixar sabe pq?
vc: pq? 
jus: eu te amo fica aki comigo e .......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário