Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 33


vc:.......................................................................................

vc: então é que tipo meus pais se separaram quando eu era pequena, e tipo eu fiquei muito tempo sem ver meu pai e agora do nada ele quer me ver 
jus: eu lembro que antes o chaz vivia falando que tinha uma irmã mais não sabia como ela era direito e disse que você nunca ligava pro seu pai nunca se comunicou ele também dizia que a uma mulher com o nome da sua mãe ligava pra ele e que ele ligava pra sua mãe
vc: bom depois eu converso com eles sobre isso 
jus; minha mãe ta demorando né?
vc: é verdade mais deixa ela Justin
jus: não gosto que a minha mãe fica andando por ai sozinha a noite
vc: relaxa bebê ela ja volta
jus:ta bom 
vc: as vezes eu ficava pensando como seria se eu viesse pra cá eu pensava que ia ser uma estranha, ou iria ser mal recepcionada sei lá
jus: mais pensava super errado
vc: é mesmo 
jus: você ja conheceu a Wendy (pra quem não lembra é a sua madrasta)?
vc: não, mais sempre que meu pai chama ela pra jantar em casa ela não vai
ou então quando eu chego ele diz que ela foi é meio estranho
jus: ela é bem legal
vc: eu acho que não deve ser bom ver a filha do primeito casamento 
jus: isso não tem nada haver quando eu fico na casa do meu pai a Erin(pra quem não sabe é a madrasta do Jus) ela sempre me trata super bem
vc: é pode ser coisa da minha cabeça
jus: relaxa bb ela não vai fazer nada com você
vc: eu espero......... confesso que no começo eu até tinha ficado com medo dela me tratar que nem cinderella 
jus: uhasuhsuahsuahsuahsuahuahsau magina ela é super legal
vc: tomara que ela goste de mim
jus: quem não gosta
vc: sabia que mentir é feio
jus: quem disse que eu estou mentindo?
vc: eu 
jus: eu não minto
vc: ta bom então
jus: eu quero um beijo
você da um selinho nele
vc: pronto
jus: eu pedi um beijo
vc dá outro  selinho
jus: to vendo que você não intendeu o que eu disse
nisso ele te da um beijão te tirar o fôlego e tava ficando meio hot mais logo você para com selinhos porque apesar de tudo vocês ainda estavam no hospital
vc: jus você sabe mesmo como tirar o fôlego 
jus: ah por que você parou :/?
vc: nós estamos em um hospital lembra?
jus; não com você eu perco a noção de tudo
vc awwn *-* que lindo (selinho)
jus: não você é mais (selinho)
vc: bb vamos voltar?
jus: ah só mais um pouquinho (biquinho)
vc: com esse biquinho eu não resisto (selinho)
vocês ficam lá namorando mais um pouco até que você recebe uma ligação de número privado
~LIGAÇÃO ON~
vc: alô?
xXxX: (seu nome)?
vc: sim quem é?
XxxX: sou eu norinha
vc: oi Pattie
pa: onde vocês estão- diz em um tom de preocupação
vc: nós estamos aqui no jardim
pa: que susto que vocês me deram
vc: relaxa está tudo bem
pa: venham para o quarto 
vc: ok estamos indo
pa: beijos
vc: beijos
~FIM DA LIGAÇÃO~
jus: pelo visto era a dona Pattie
vc:.........................................






Nenhum comentário:

Postar um comentário