Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 29


nisso você vai atender a porta e quando você vê leva um susto era .......................................................................
era a Selena ela te deu o maior empurrão que você caiu no chão 
sel: ai meu amor o que aconteceu com você? é tudo culpa dela não é? 
jus: oi selena, eu to bem sim mais não precisa tratar a (sn) desse jeito né
sel: precisa sim olha só o que aconteceu com você
você se levanta e tava querendo matar a Selena mais você viu que ela era amiga dele e ela estava preocupada- nisso você se senta no sofá e fica mexendo no celular e finje que eles nem estão ali
jus: a culpa não é dela selena 
sel: para de querer se enganar ela não é a garota certa pra você, ela nem é famosa, nem é acustumada com essas coisas, olha só pra mim sou bem melhor que ela
vc: bom Justin então eu vou indo porque a garota certa chegou pra cuidar de você
você começa a arrumar suas coisas e ele fala 
jus: não fica aqui comigo você prometeu pra mim
vc: desculpa Justin mais eu não sou a garota certa a Selena tem razão 
sel: deixa ela Justin
jus: não deixo não
você arruma suas coisas abre a porta e nem olha pra trás fecha a porta e vai andando pelo corredor e nisso a pattie te para e fala
pa: onde você vai (sn) ?
vc: estou indo embora
pa: mais por que? o justin queria tanto que você ficasse
vc: é pattie mais digamos que a Selena está ai e disse que eu não sou a pessoa certa pra cuidar do seu filho 
pa: aquela...... vou mandar ela ir embora agora mesmo
vc: pattie não precisa
pa: precisa sim e você vem comigo
nisso você vê a pattie indo lá no quarto e você vai atrás quando vocês chegam lá a pattie fica escutando atrás da porta e vocês viram o justin chorando e gritando com a selena
jus: SELENA SOME DAQUI AGORA ...........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário