Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 32


pa: .......................................................................

pa: você pode esperar um pouquinho né filho?
jus: fazer o que né- biquinho 

vc: awwn que biquinho lindo 
jus: então fica aqui comigo 
pa: justin não ela vai comer
vc: ah e se você comesse e depois trouxesse a comida pra mim
pa: ta bom então 
jus: eu consigo tudo com esse biquinho
vc: então espera ai pattie to indo com você- risadas
jus: nossa amor
vc: to brincando seu bebezão 
jus: eu to com fome pede comida pra mim?
vc: peço vou chamar a enfermeira
jus: NÃO! eu quero Mc donalds
vc: você não pode comer isso
jus: escondido posso
vc: então espera sua mãe chegar que eu deixo você comer Mc 
jus: ebaaaa te amo sabia 
vc: eu também te amo muito
jus: você vai ficar comigo hoje?
vc: claro né eu prometi 
jus: ainda bem fico muito melhor com você aqui
vc: awwn que lindo 
jus: eu amo quando você fala awwn *-*
vc: awwn meu namorado é tão lindo 
jus: MINHA NAMORADA É PERFEITA- gritando
vc: JUSTIN!!!! auhsuahsuahsuahs não grita aqui é um hospital sabia?
jus: desculpa bebê mais eu quero que todo mundo saiba que você é só minha 
vc: ta bom 
jus: vamos sair um pouquinho ?
vc: pra onde?
jus: para o jardim namorar um pouquinho 
vc: awwn que fofo mais você ta fraco 
jus: não estou não
vc: então vamos 
o justin tenta se levantar mais quase cai
vc: viu vamos ficar aqui- colocando ele na cama
jus: ah :/ então me coloca em uma cadeira de rodas 
vc: então vamos  
você se ajuda ele a se sentar na cadeira 
abre a porta e sai com ele vocês chegam no jardim e como estava de noite estava acesa e a noite estava linda com o seu todo estrelado e estava meio abafado
você senta no banco e ajuda ele a sentar
jus: ai hoje é a dia mais feliz da minha vida
vc: a minha também 
jus: ai eu to tão feliz com você aqui sabia?
vc: eu ........... eu também
jus: ta tudo bem ?
vc: é eu acho que sim
jus: que foi fala pra mim
vc: ai eu sinto saudade da minha mãe 
jus: ah não fica assim não pede pra ela vir pra cá 
vc: não dá só nas férias porque ela trabalha
jus: vai passar rapidinho você vai ver
vc: é vai sim
jus: não fica assim não
vc: é meio estranho as vezes
jus: o que é estranho?
vc:.......................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário