Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 20


VC VAI FALAR COM SEU PAI AI........................................................

vc: pai ?
sp: oi filha e o justin?
vc: ta bem 
sp: pode falar
vc: então eu vim pedir pra vc me levar pra casa preciso de um banho e dps me trazer pra cá
sp: pq vc quer voltar?
vc: o justin quer que eu fique
sp: ok
vc: pai cade a wendy?
sp: foi embora ja ta super tarde
vc: vamos?
sp: sim
vc: o chaz ta aonde?
sp: acabou de ir na sala ver o justin
vc: vou mandar uma mensagem
~MENSAGEM~
CHAZ EU E O PAPAI JA ESTAMOS INDO EMBORA VEM LOGO 
BJOS MANINHA
~MENSAGEM OFF~
chaz: amor o papai ta indo vamos?
cait: sim 
chaz: tchau justin
jus: tchau
cait: tchau (beijo na testa)
jus; tchau
chaz pega seu carro e eles voltam pra casa da cait vc e seu pai chegam em casa
vc sobe toma um banho bem relaxante se troca faz sua mala e quando vc desce seu pai ta dormindo no sofá 
vc: pai? papai?
sp: oi princesa 
vc: vamos?
sp: sim
vcs vão até o carro seu pai dirige rapidinho pq tava de noite e é perigoso ele te deixa na porta do hospital 
vc: tchau papai obrigada
sp: de nada princesa qualquer coisa me liga ok?
vc: ok
seu pai faz o retorno e ele vai embora
vc chega na recepção fala seu nome vai caminhando até a sala quando vc encontra a Pattie no meio do corredor 
pa: ainda bem que vc chegou o justin não dormiu ainda vc acredita 
vc: bom vou lá
vc entra no quarto e escuta o justin sonhando e gritando
jus: não (sn) me perdoa eu me arrependo de ter feito isso com vc, eu realmente me apaixonei por vc me perdoa, por favor eu te amo não me deixa 
nisso vc chega perto dele e fala
vc: shiiiiiiiiiiu eu to aki não vou embora tbm te amo muito 
nisso o justin acorda assustado e  fala
jus: eeer..... oi 
vc: oi :s ta tudo bem?
jus: na...... quer dizer ta
vc: não parece vc ta muito nervoso
jus: tive pesadelos
vc: anw tadinho vem cá (vc abre os braços e ele te abraça
jus: vc vai cuidar de mim né?
vc: claro que vou BB
vc fica fazendo carinho nele até ele dormir vc ajeita ele no travesseiro e na hr que vc ia sair da cama ele te puxa pra mais perto 
jus: vai dormir comigo
vc: deixa eu pelo menos me trocar?
jus: sim
vc se troca e deita com ele o justin te abraça e vcs dormem de conchinha 
NO OUTRO DIA......................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário