Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 42


jus: quer um abraço?
vc: quero vem cá- vocês se abraçam e ele diz:
jus: quer desabafar?
vc: quero
jus: pode começar
vc: justin eu não intendo
jus: oq vc não intende?
vc: sempre quando surge esse assunto sobre meus pais minha mãe muda de assunto eu nunca intendo isso, qual o problema dela contar pra mim? eu sou a filha deles mereço uma explicação não acha?

jus: eu acho, mais talvez eles estivessem esperando o momento certo de contar pra vc não acha?
vc: é pode ser que sim, é melhor eu conversar com a minha mãe igual gente né?
jus: eer.... eu acho que não vai dar
vc: como assim não vai dar ? minha mãe ainda ta aqui né
jus: ....- não responde
vc: não vai me dizer que.... que ela foi embora?
jus: ela foi e os seus amigos foram junto
vc: eu não acredito nisso
jus: calma 
vc: e agora, eu só faço merda né
jus: não fala isso
vc: ai que merda o pior de tudo é que eu mandei ela ir embora
jus: eu ouvi a gritaria lá embaixo
vc: justin aquilo que a minha mãe disse sobre vc 
jus: esquece ta?
vc: não tem como esquecer minha mãe falou aquilo sem pensar 
jus: dever ser assim a minha imagem por ai o que pega todas
vc: não fala isso ta?
jus: mais é oq todos dizem
vc; não liga pra o que as pessoas dizem, vc tem que se importar com que vc acha
jus: awwn o que seria de mim sem vc hein 
vc: awwn que lindo
jus: o seu pai pediu pra mim te acalmar pq ele quer falar com vc
vc: acho que eu não estou afim de ouvir a verdade depois dessa briga eu preciso descansa e me preparar né
jus; é sim então eu vou descer avisar seu pai e ir embora
vc: naãaaao 
jus: pq?
vc: fica aqui comigo, dorme aqui
jus: claro minha bbzinha
vc: eu preciso me sentir segura
jus: pode parar de chorar agora
vc: vou  tentar mais é quase impossivel
jus: então para de chorar, por mim????
vc: por vc eu faço tudo 
jus: eu vou descer e avisar seu pai ta?
vc; tabom
o justin sai do quarto e vai até a sala e escuta uma conversa no telefone assim

sp: eu não sei mais o que eu faço 
............... pausa.........................
sp: ela quase descobriu tudo hj
.................pausa..........................
sp: eu preciso me preparar pra contar isso logo pra ela
pausa...............................
sp: eu acho que a mãe dela deveria ter contado, ela conhece mais o jeito da (sn)
................pausa...................
sp: ta eu vou tentar relaxar agora e pensar como eu vou dizer a ela
..............pausa..................
sp: bjbj tchau te amo tbm
~JUSTIN ON~
QUE ESTRANHA ESSA CONVERSA, MAIS PARECIA SER A WENDY mais eu preciso conversar com a (sn) sobre isso
~JUSTIN OFF~

sp: justin e ai ? ela está bem?
jus; ela está chorando bastante, mais eu acalmei ela
sp: ai que bom, vou falar com ela
jus: ela disse que era melhor deixar essa conversa pra outro dia sabe, ela disse que estava cansada e não estava preparada pra ouvir a verdade dps dessa briga
sp: então eu vou tomar um banho e preparar o jantar ta?
jus: ta bom eu vou ficar lá em cima

seu pai sobe toma o banho dele e o justin vai até seu quarto

toc-toc
vc: pode entrar amor
jus: como sabia que era eu 
vc: sei lá intuição feminina 
jus: ta melhor ?- diz sentado na cama ao seu lado e te abraçando
vc: é eu acho que eu to sim ainda mais com vc aqui
jus; que fofa só estou retribuindo o que vc fez
vc: awwn que namorado fofo que eu tenho- diz apertando as bochechas dele
jus: eu amo quando vc fala awwn *-* (selinhoo)
vc: hmm bb preciso avisar o papai que vc vai dormir aqui
jus: ta ele disse que vai tomar um banho e fazer o jantar
vc: então dps eu falo com ele, amor vc precisa ir buscar suas roupas
jus: não precisa eu fico tanto aqui que no quarto do chaz tem algumas roupas minhas lá
vc: ah então vc não precisa sair do meu lado agora 
jus: nossa bb vc ta tão carente assim?
vc: é eu acho que sim pq eu nunca tinha brigado com a minha mãe desse jeito sabe? sempre que eu brigava com alguem ela que ficava me fazendo carinho 
jus: aah então eu vou curar a sua carência 
vc: como hein doutor bieber????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário