Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB part. 15


vcs vão indo pro shopping quando.............................................................
vcs chegam o Justin abre a porta pra vc e vc diz:
vc: vc é muito fofo sabia?
jus: claro
vc: convencido
jus: vc me faz ser assim
vc: ai só vc  mesmo 
jus: vamos
vc: claro senhor Bieber
jus: Dr Bieber é melhor 
vc: ok então Dr.Bieber
jus: aushasuhaushauhs
ele pega sua mão e vcs vão na fila do cinema 
vc diz
vc: amor vou la comprar pipoca
jus: nao vai nao 
vc: pq?
jus: pq quando menina sai comigo não coloca a mão no bolso pra nada
vc: dps eu vou fica com fama de interesseira
jus; não vai não
vc: duvido
jus: para vc não é interesseira
vc: ok 
jus: deixa eu fazer uma coisa?
vc: oq?
jus: isso 
te beija 
vc: pq fez isso?
jus: se gostou vai
vc: é verdade vai
jus: viu não tem uma que não resiste
vc: que convencido
jus: que vc ama
vc: eu sei baby
jus: nossa vez
jus: eu quero 2 entradas para o filme (escolham um de terror ai)
mulherzinha: 10 doláres
jus: aki
mulhezinha: bom filme
jus: vamos comprar pipoca
vc: claro
vcs ficam na fila compram pipoca e entram pra assistir o filme 
quando......................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário