Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Next 2 you part 2


Next 2 You Part. 2
XxXx: não foi nada (te ajudando a pegar seus materiais do chão e te ajudando a levantar) vc tá bem?
Vc: to sim e obrigada.
XxXx: que nada, ahn... meu nome é Justin prazer (te olhando um pouco sem graça)
Vc: prazer, er...
Carol ( gritando lá da porta): anda (seu apelido), temos que fazer compras para amanha.
Vc: já to indo gente (gritando também)...er, justin eu tenho que ir, prazer e bem-vindo (saindo andando)
Justin: ok, obrigado mas qual é seu nome?
Vc: (seu nome), tchau
 Quando vc chegou na suas amigas, elas começaram com um monte de perguntas:
Dani: a (seu apelido) já se deu bem no primeiro dia de aula, meu deus vc é rápida menina.
Julia: qual é o nome dele?
Carol: qual a idade?
nathy: hmm... ele é lindo hein!
Dani: ele tem algum amigo gatinho para mim?
Vc: calma gente, ashuahauhsu, o  nome dele é justin, não sei a idade dele e pq vc fez essa pergunta?
Dani: preciso de alguém perto de mim, mas não vcs meninas e sim um namorado
Todas-dani: ashaushauhsuashu, já vai começar
Carol: gente nós vamos no shopping agora?
todas; claro
Vc; gente, eu vou porque eu adoro shopping, mas o eu nós vamos fazer lá?
Julia: surpresa mi amore, mas antes de irmos eu preciso falar com o meu Jake
Nathy: por que toda vez que a gente sai vc tem que ir falar com o Jake?
Julia: poque ele é meu namorado e vai ficar me ligando querendo saber onde estou, ai eu já aviso e ele fica tranquilo
Todas-julia: ahh intendi
Vc: mas juh acho que ele já foi para casa, vamos para lá
Todas:ok
~~~~~~~~~~ chegando na sua casa~~~~~~~~~~~~~~~~
Vcs entram e dão de cara com o Jake e uns amigos dele lá
Vc: oi Jake, oq tá acontecendo aki?
Julia: é q está acontecendo aki?
Jake: oi gente, oi amor (dando um selinho a julia), (seu nome) esses são os meus amigos, vem cá.
 Ele te leva até a sala
 Jake: gente essa é minha maninha (seu nome)
Vc; prazer
Jake: e essas são as amigas dela, nathy, carol, dani e julia minha namorada
Todos: prazer
Jake: esses são Chaz, Chris, Ryan, Logan e o ... (procurando ao redor) cade o justin?
Todos(meninos): banheiro
Jake: ahh tá, onde vcs vão?
Vc: para o shopping, algum prolema?
Jake: nada não é que a gente vai tbm, s estamos esperando  Justin
Vc: ah então vamos todos juntos
Dani: é toda alegre, aí a gente conhece melhor seus amigos ( piscando paa as meninas)
Todas- dani: ashshasauuhuahahuahsuha (rindo muito da dani) é sim
 De repente alguém sai do banheiro e sim era ele, reconheci por aquele rosto angelical e o sorriso inconfundível
Justin; oi gente
Todas: oi
Dani (percebe que vc tá meio que sem reação): oi meu nome é Dani, essas são Nathy, Carol, Julia e (seu nome)
Justin: prazer, então vamos
Todos: vamos
~~~~~~~~ chegando no shopping ~~~~~~~~~~~~~~~~
....
continua



GENTE PRA LEMBRAR NESSA HISTÓRIA NINGUÉM É FAMOSO

#BIEBERKISSES

Um comentário: