Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 38


nisso todos começam a rir que nem uns loucos ai ele abre a porta e vocês entram ai a cait fala
cait: oi gente
todos entram e se cumprimentam nisso você fala
vc: biia vamos no meu quarto?
biia: claro que sim
cait: nossa ja me esqueceu (biquinho) 
vc: aiin que cunhadinha ciumenta eu arranje (abraço)- eu não disse nada por que você é de casa né sua boba
cait: ai desculpa é porque eu morro de ciumes de quem eu amo
vc: aanw *-*
chaz: então tem ciumes de mim né Cait?
cait: tenho seu bobo
biel: seu nomeee) 
vc: oi amorzinho?
biel: aonde eu deixo as minhas coisas?
chaz: no meu quarto pode ser?
biel: claro
chaz: vamos jogar Xbox?
biel: claro
vc: chaz?
chaz: que foi ?
vc: cadê o Chris?
chaz: ta dormindo né
vc: ta bom
cait; vamos acordar ele?
vc: não 
cait: por que?
vc: a Biia vai acordar ele
biia: e... eu ?
vc: é você ama ele né?
biia: sim 
vc: então vamos deixar as coisas lá em cima e depois você acorda ele ok?
biia: ok
nisso seu pai fala
sp: vou trabalhar crianças JUIZO OUVIRAM?
todos : siiiiiim
sp: bom (ndsm) fica a vontade ta 
sm: pode deixar 
sp: vou indo 
ele sai
*LA NO SEU QUARTO*
biia: (sn) que quarto lindo - olhinhos brilhando
vc: ah que isso
cait: esse quarto é perfeito 
vc: é o papai tem bom gosto
cait: é verdade o sogrinho caprichou
vc: biia por que a Nath e a Ju não vieram?
biia: bom a mãe da Nath não deixou não sei porque e a Ju foi fazer um cruzeiro, bom você sabe como ela é 
vc: a Julia vive viajando 
biia: é néh 
biia: e ai (sn) quais são as novidades?
vc: muitaaaaaaas
biia: pode começar a contar
vc: Bom ganhei uma cunhada linda uahsuahsuah
cait: a (sn) magina vocÊ que é linda
vc: então eu tô namorando com o Justin
cait&biia: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah O.O
nisso o Chris acorda e vai lá no seu quarto
chr: que gritaria é essa Cait?- olha assustado- (sn)? ja voltou do hospital 
vc: ja BB 
chr: cadê o Justin?
vc: ele ja vai vim 
chr: e sua amiga ai não vai me apresentar não?
vc: aah claro chris essa é a biia e biia esse é............
biia: o CHRISTIAN BEADLES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
chr: ai meu Deus
vc: relaxa ta ela te ama
chr: quer dar uma volta?
biia: quero sim
chr: eu vou tomar uma ducha e dps eu passo aqui e a gente sai ta gatinha?
biia: ta gatinho
chris sai do quarto e vai tomar um banho 
vc; hmmmmmm gostou de vc
cait: também achei cunhadinha
biia: ai gente que isso ele só me chamou pra sair
vc: ta né
biia: posso tomar um banho ?
vc: claro né que pergunta :s
biia separa uma roupa normal e entra no chuveiro
cait: nossa amiga aquele seu amigo é gatinho hein?
vc: é eu sei só que.................
cait: você ama o Justin e blá blá blá 
vc: aiai nossa que demora o Justin ainda não chegou né?
cait: a Pattie deve ter passado em casa pro Justin tomar um banho e almoçar depois ela vem
vc: podia avisar pelo menos
cait: é mais vamos descer?
vc; claro
vocês descem e vê que o chaz e o biel estavam se dando super bem
vc; hmmmmmm ja vi que se deram muito bem
chaz: é maninha o biel é dos nossos
vc: já vi que vou ser esquecida (biquinho)
biel: claro que não sua boba te faz sentar no colo dele mais logo você senta do lado dele e ele te abraça 
chaz: hmmmmm o que nós vamos almoçar hoje (sn)? eu já estou com fome
vc: hmmmmm que tal Mc?
cait: ótima ideia
chaz: bom então vamos buscar amor (selinho)
cait: claro bb(selinho)
vc: bom então eu vou avisar a Biia e o chris pq eles iam sair 
vc: chaaaaaaaaz !!!!
chaz dá um pulo do sofá e fala assustado 
chaz: que foi (sn)
vc: calma kkkkkkkkkkkkkkk cade minha mãe?
chaz: ela disse que estava cansada e que ia descansar um pouco, ela deve estar no quarto de hospedes
vc: obrigado chaz lindo
chaz: de nada
cait:; :(Sn) ele meu ok?
vc: todo seu todo seu
cait: acho bom RUM auhsuahsuash
vc: auhsuahsuauahsua
você vai até o quarto do chris e você vê que a porta está aberta e vai abrindo lentamente quando você vê ele e a biia na maior pegação 
vc: hum hum- coça a garganta
nisso eles se afastam e olham pra mim
vc: vocês são rápidos hein hsuahuahsuahsuash
chr: ué não posso fazer nada se eu sou lindo
vc: ai que convencido
biia: e eu não posso fazer nada se ele me agarrou
vc: ai só vocês dois mesmo
chr: então já que você me interrompeu o que você quer?
vc: nossa é desse jeito que você me ama bb (biquinho)
chr; aiin desculpa linda 
vc: eu tava brincando
vc: bom é que o chaz e a cait vão buscar lanches no Mc e o encontro de vcs pode ser depois do almoço?
chr: por mim tudo bem e vc biia?
biia: tbm
vc: bom então eu vou descer pra anotar o que cada um vai querer ok?
biia&chris: ok
vc: não demorem não quero subir de novo
biia: pode deixar
nisso você passa pelo quarto da sua mãe e bate na porta
toc toc 
sm: quem é?
vc: sou eu mamãe 
sm: entra
você entra e senta na cama 
vc: então mamãe cansada?
sm: sim e com saudades da minha filinha
vc: awwn eu tbm mamãe 
sm: então quais são as novidades?
você conta tudo pra ela resumidamente
vc: bom mamãe o chaz e a cait vão no Mc quer alguma coisa?
sm: pode ser uma salad grill
vc: ok então
sm: bom eu vou dormir um pouquinho ta
vc; ta bom vou descer
você da um beijo na testa da sua mãe e sai desce as escadas e vê o chaz e a cait na maior pegação 
vc: eiiiita que o negocio ta bom mais vão la pro quarto ok?
chaz: desculpa- diz ofegante
vc: tudo bem vai seus safadinhos 
cait: i ai ja sabe o que cada um quer?
vc; sim 
vc: eu quero ( oq vc gosta), a mamãe que uma salad grill e vc biel?
biel: bic mac 
nisso chris e a biia descem
chr: eu quero *****
biia: e eu quero *(*****
chaz: então eu vou indo ta JUÍZO
vc: eu que deveria dizer isso né chaz?
chaz: shiiiiiiiu (sn) quero ver quando for você
nisso ele segura a mão da cait e eles vão até o carro
fica um silêncio mortal na sala até que o chris fala
chr: vamos dar uma volta biia?
biia: sim
vc: não demorem muito hein?
biia: pode deixar mamãe auhsuashaush
vc: auhsuahsuash JUIZO SRA. BEADLES
chr: eu adorei SRA. BEADLES
biia: era uma brincadeira nossa né (sn) ?
vc: é 
chr: e o seu como era (Sn)?
biia: e precisa perguntar
chr: era SRA. BIEBER AUHUAHSUASHUASHUASH
vc: cala boca chris vai passear vai
chr: nossa ta bom 
nisso eles saem de casa e só fica você e o biel ele vai e senta do seu lado
vc: quer ir lá fora ta calor aqui
biel: é verdade 
vocês ficam lá na frente da casa e se sentam lá no banco e ficam conversando muito tipo você conta tudo pra ele e como sempre ele fica fazendo você rir muito até que você vê uma range rover parando em frente a sua casa
só que quem estava dirigindo era pattie nisso o biel te encara fazendo com que você olhe fixamente em seus olhos ele vai se aproximando só que você desvia e ele fica irritado
nisso o Justin desce do carro com uma cara nada boa ele te vê e você sai correndo pra abraçar ele mais .....................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário