Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 27


você abre a porta e se surpreende quando vê que é
o chris a cait o chaz o ryan a jas e o jaden
vc: oiie 
cait: oiie cunhadinha (beijo na bochecha )
chaz: oi maninha (beijo na bochecha )
ryan: oi (sn) que saudades (beijo na bochecha )
vc: eu também
jas: oi amiga que saudades de você(beijo na bochecha ) tenho um monte de novidades e trouxe presentes
vc: eu também estava morrendo de saudades, depois você me conta suas novas hein, e não precisava trazer presente nenhum pra que ficar se preocupando comigo
jas: ah (sn) precisava sim e comprar presentes não é se incomodar
vc: então ta né
chris: oi minha gatinha linda (beijo na bochecha )
vc: oi meu bebê lindo
nisso o justin faz uma cara nada boa
jus: ryan, jas, e jaden o que vocês estão fazendo aqui
jas: viemos ver o nosso amigo
ryan: algum problema?
jaden: se quizer vamos embora
jus: não podem ficar mais é que vocês estavam viajando, e a jas na turnê
jas: eu paro tudo pelos meus best's 
jus: que fofa
chris: e ai malandrão ta melhor? 

jus: to sim ainda mais com a minha princesa cuidando de mim
jas&cait: anw que fofo *-*
chaz: eu não acho
vc: meu maninho é tão ciumento né
cait: nem me fala
chaz: e cait ta achando ruim arruma outro namorado 
cait: to indo então- na hora que a cait abre a porta o chaz fala
chaz: eu tava brincando ta?
cait: eu sei seu bobo 
chaz: então por que estava indo embora
cait: pra ver se você ia vim atrás de mim
chaz: claro que eu ia
vc: awn vocês dois são muito fofos 
jus: amor eu to com fome
vc: ta bom bebê eu vou chamar a enfermeira pra trazer sua comidinha ta?
jus: ta bom minha linda
chris: pensei que eu fosse seu bebê
vc: quem disse que não é mais?
chris: ah então ta bom 
vc: amor eu vou lá chamar ela
chris: eu vou junto ........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário