Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 45


~vc on~
Como o justin pôde fazer isso comigo????? Quase beija uma garota e eu estou errada???? Aff.... Como eu vou ficar sozinha acho que vou ligar pra cait vir aqui
Vc: cait???
Cait: (sn)????
Vc: sou eu kkkk vc pode vir pra ca ???? 
Cait: posso amiga mais ta tudo bem????
Vc: ta sim
Cait: nao parece 
Vc: eer.... Acho que nao esta 
Cait: aiin amiga eu ja estou indo pra ai ta???
Vc: ta mais nao demora 
Cait: ok bjsbjs ;*
Vc: bjsbjs ;*
Pensei em chamar a cait pq eu precisava desabafar e ela connhecia o Justin como ninguém
~vc off~
~jb on~
Quando cheguei no estúdio parei no portão eles logo me reconheceram e abriram eu parei em uma vaga e caminhei até a entrada e os seguranças me cumprimentaram, entrei peguei o elevador e finalmente chego na sala de reunião antes de abrir a porta ouvi muitas risadas eu entrei sem bater na porta e o Scott veio 
ate mim e disse
Scott: Bater na porta as vezes é bom baixinho
Eu: desculpa 
Scott: pronto pra gravar????
Eu: sim, mais qual é a surpresa ????
scott: calma ai o apressadinho 
Eu: ta néh 
o scotter caminhou ate o estudio de gravaçao e eu fui.atras e quando cheguei lá e vi minha surpresa pensei comigo mesmo agora fudeo
...............
Com vc 
Dps de alguns minutinhos a cait chegou e disse:
cait:.....'......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário