Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 28


chris: eu vou junto ........................................................................................

jus: não vai não 
chris: pq?
vc: é justin pq?
chaz: ta com ciuminhos justin
ry: concerteza ele está
vc: ai meu amor a gente ja conversou sobre isso né
jus: é
vc: relaxa o chris só é meu best e eu te amo ta?
jus; ta 
você dá um selinho no justin e sai com o chris do quarto 
chris: eu tava com saudades linda
vc: eu também meu bebê
nisso você chega perto da enfermeira e diz:
vc: oi 
en: oi (sn) o justin ta melhor?
vc: sim ele está ja está até com fome
en: que ótimo então daqui a pouco eu vou levar lá a comida dele 
vc: obrigada
vocês chegam no quarto
vc: justiiin 
jus: que foi amor?
vc: a enfermeira ja vai trazer seu lanche ta?
jus; ta obrigado 
vc: de nada (selinho)
jas: então eu ja vou indo tenho que voltar pra turnê
vc: ah :/ amiga fica mais um pouco
jas: bem que eu gostaria mais não posso 
vc: ah então ta né 
jas: mais a semana que vem vou ter férias e volto pra ficar com vocês 
todos: ebaaaaaaaaaaaaaa
vc: quer dormir la em casa?
ry: não 
vc; por que?
ry: vou ficar com a jas na turnê 
jus: que ótimo 
ry: então ja vamos indo
nisso o jas e o ryan se despedem e vão embora porque a jas não podia cancelar os shows
o lanche do justin chega 
en: aqui está justin 
jus: obrigado 
en: isso é um ótimo avanço não vai precisar tomar mais remédios
jus: ainda bem 
chaz; bom nós ja vamos indo né amor?
cait: é meus pais vão viajar e eu tenho que pegar algumas coisas na minha casa porque eu vou ficar na sua
vc: sério? ai que ótimo 
cait: posso ficar no seu quarto com você né?
vc; que pergunta mais idiota é logico que pode
cait: ótimo então 
cait: chris? você vai ficar?
chris: pode (sn)?
vc: claro né
cait: mais você ja arrumou tudo ?
chris: não 
cait: então não fica
chris: ta bom né
eles vão embora e você fica vendo o justin comer
vc: você tava mesmo com fome hein?
jus: é muita fome
vc: come tudo hein
jus: pode deixar
vc: amor você vai sair do hospital amanhã 
jus: eu achei que ia ser hoje :/
vc: ah não fica assim não eu vou ficar aqui com você meu bebê
jus: assim qualquer um fica melhor
vc: anw você é tão fofo
jus: você é tão linda 
vc: você que é 
vocês vão chegando mais perto quando sua boca estava dois centimetros da sua alguém bate na porta
jus: eu nunca posso te beijar né ninguem deixa 
vc: ah fica assim não vou pode te beijar muitoooo
jus: só quero ver hein
vc: pode deixar
nisso você vai atender a porta e quando você vê leva um susto era .......................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário