Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 30


jus: SELENA SOME DAQUI AGORA ...........................................................

Jus: OLHA O QUE VOCÊ FEZ A (SN) FOI EMBORA 
sel: e dai ninguem queria ela aqui mesmo 
Jus: EU QUERO ELA AQUI COMIGO E VOCÊ VAI EMBORA AGORA
sel: NÃO GRITA COMIGO JUSTIN 
jus: GRITO SIM EU AMO ELA E ISSO NINGUEM NEM VOCÊ VAI MUDAR ISSO
sel: VOCÊ NÃO AMA ELA 
jus: AMO SIM
sel: VOCÊ ME AMA QUER VER SÓ
nisso fica um silêncio e a pattie desesperada abre a porta e ela vê a selena em cima do justin beijando ele 
você olha aquilo e uma lágrima cai do seu olho 
pa: SELENA SAI DAQUI AGORA 
a selena pega a bolsa dela e sai correndo 
jus: mãe cade a (sn) ??????- diz ele preocupado 
pa: ela está aqui - quando a pattie vira você ja não está mais lá
jus: ai que ódio isso é tudo culpa da selena
pa: e sua também, depois dessa até eu ia embora
jus: mãe mais foi a selena que me beijou e eu to fraco não consegui tirar ela de cima de mim
pa: eu intendo meu filho mais e a (sn)??????
jus: .....................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário