Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

IB. part 01


IB part. 01


Bom vc era uma menina que tinha 16 anos morava em SP com sua mãe (nessa hist seus pais eram separados). Vc tinha uma vida normal e era uma Belieber. Até que um dia.....
SM (sua mae): Filha acorda tenho uma otima noticia pra vc
vc: hmmm ... (meio sonolenta)
sm: nós vamos ter qe mudar para Atlanta 
vc: sério mãe ~ super feliz~ até qe vc lembra das suas amigas e fala- mãe mas e as minha friends minha vida a escola e tdu + 
sm: (seu nome) rlx da escola e da casa eu ja cuidei. Mas seus amigos vc pode manter contato e lá vc pode fzer mais amizades e tem + só daqui a um mês nos vamos nos mudar
vc: ta mae
sm: agr vai se arrumar pra escola 
vc: ok mae- ai vc lembra de uma coisa e grita
vc: MANHEEEEEEEEEEE vc ja comprou o meu ingresso pro show do JUSTIN ?
sm: vou hj filha vou hj 
Ai vc levanta faz sua higiene matinal se arruma pra escola pega suas coisas e desce 
sm: ja vou indo pro trabalho boa aula. (beija sua testa)
vc: tchau mae bom trabalho 
vc termina de tomar café sobe escova os dentes e vai para escola apé pq nem era mto longe da sua casa.
vc chega na escola e vê suas amigas qe vão se chamar (Ju/Nath/Biia) suas amigas tbm são beliebers
vc: oi gente linda qe eu amo 
Ju/nath/biia: oi gatinha
vc: gente tenho uma má noticia pra dar a vcs :/
elas: oq foi ?
biia: ja sei ta gravida 
vc: nao :@
nath: o biel ficou com alguem qe vc n gostou 
vc: nao tbm
Ju: problema de familia?
vc: nao- é que daqui um mês eu vou me mudar pra atlanta :/
meninas: nao acredito na cidade do Jus aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
vc: tô feliz por isso + eu vou ficar longe de vcs :/ (com lagrimas nos olhos)
meninas: anw *-* + sempre que vc puder vamos se ver por skipe msn e tdu + 
vc: ñ é a mesma coisa 
Biia: nas férias de julho a gente pode ir pra sua casa e ficar la com vc as férias tdas oq vc axa?
vc: perfeito *-*
o sinal bate e vc entra na sala. as aulas antes do lanche passam rápido. bate o sinal e vcs vão pro lanche. chegando-lá
as meninas vão pra cantina e vc nao tava com fome sentou de baixo de uma arvore e ficou pensando na sua vida como era como estava e como ficaria. vc começou a chorar lembrando de bons momentos até que o Biel (ele é o seu best') chega e olha pra vc e diz:
biel: vc ta chorando (seu nome)?
vc: ñ (limpando as lagrimas) 
biel: ta sim eu te conheço oq ta acontecendo fala pra mim
vc: eu vou..... te que me mudar pra Atlanta e eu quero ir mais tbm ñ quero 
biel: pq n quer ir? o Justin mora lá vc ama ele
vc: é eu sei .... + pera ai noss ta informadinho sobre o jus hein uashaushaush
biel: vcs n param de falar dele uhsuhsuas então me responde pq n quer ir?
vc: ai só vc pra me fze rir... enfim eu vou pra lá por causa do trampo da minha mami e eu n quero ir pra la pq eu vou deixar meus amigos :/ (chorando)
biel: anw minha linda ñ fica assim lembrei eu tenho um tio que mora la ai eu posso te visitar nas férias com vcs e levo as meninas 
vc: obrigado (abraço)
~ pensamentos do Biel on ~
se ela soubesse o quanto eu a amo
pensamentos do Biel of
biel: eu tenho qe te contar uma coisa que faz tempo que eu quero te falar + eu nunk crio coragem é que......
o sinal toca 
vc: dps vc me fala vamos pra aula vem 
biel: vamos (segura sua mão)
o dia passa super rápido e da a hora da saída vc pega suas coisas vai pro seu armário guarda suas coisas quando vc vai sair alguem te puxa 
xXxxX: ei espera nao vai me dar tchau 
vc: desculpa biel é qe eu to tão confusa com a minha vida que....
biel: shiiiiiiiiiu nao fla nada eu te levo embora + quer tomar um sorvete?
vc:claro lindo 
biel: ok vamos
vcs vao para um parque super fofo e sentam em um banco o biel diz:
biel: vai querer sorvete de que?
vc: chocolate (vc ia pegar o dinheiro da sua carteira quando o biel fala)
biel: que isso (sn) eu vou pagar pode guardar seu dinheiro
vc: ta né :S
vcs tomam o sorvete e vão dar uma volta quando o biel fala 
biel: (SEU NOME) posso continuar oq eu tava te dizendo na escola ?
vc: claro pq n?
biel: (SN) eu te amo acho que eu nunk tive coragem de te dizer pq nao tinha certeza + agr eu tenho
vc: noss biel eu n esperava isso eu to sem palavras
biel: nem precisa me falar nada só me beija 
vcs foram se aproximando até que seu celular toca
~ligação on~
vc: alô 
xxxx: filha?
vc: oi mami 
sm: onde vc ta?
vc: to com o biel no parque 
sm: vem agr pra casa tenho uma otima surpresa
vc: ta mami o biel pode ir tbm 
sm: claro 
vc: ta to indo bjs
sm: bjs 
~Ligação off~
biel: quem era?
vc: a minha mae vamos pra casa agr 
biel: ok 
vcs chegam em casa e sua mae grita
sm: aki na cozinha filha
vcs vão lá e derepente ela fala surpresa e te da o ingreso do show do jus
vc: OMB!!!!! mae vlw te amo 
sm: de nada tdu pra ver minha princesa feliz =D
a mae do biel liga e manda ele ir pra casa
biel: boom eu ja vou indo tchau tia (nome da sua mae)
sm: xau biel
vc vai na porta com ele 
vc: xau biel 
biel: xau...... e ah esqueci de uma coisa
vc: oq?
ele segura sua cintura e te beija
vc fica O.O
biel sai e vc fica olhando até ele virar a eskina
sua mae aparece na sala e diz
sm: que beijo gostoso vc ganhou hein ? uhasuashau
vc: é né........... bom vou tomar um banho dps eu desço 
vc sobe toma um banho gostoso e relaxante e fica pensando naquele beijo que o biel te deu....... vc sai se troca põe um pijama deita na cama e pega seu celular fica ouvindo musica quando vc recebe uma mensagem assim: 
~mensagem on~
desculpa pelo beijo é que eu te amo tanto que nao me contive tudo bem se nao quizer + fala comigo 
bjs Biel 
~mensagem off~
voce on
nossa meu Deus quanta coisa ta acontecendo ao mesmo tempo primeiro a viagem dps o beijo do biel ta tdu tão complicado 
voce off
voce durmiu e acordou bem cedo era sabado 
voce on
levantei arrumei minha cama fiz minhas higienes me troquei e desci para tomar café quando vi um bilhete na mesa 
Bilhete on 
filha eu sai cedo então quando acordar me ligue preciso conversar com vc  urgente se eu nao atender é pq estarei em reunião ai quando eu chegar a gente conversa bjos mamãe 
bom tomei café e liguei pra minha mae ninguem atendeu então eu teria que esperar até tarde pra saber do que se tratava esse assunto 
eu subi escovei os dentes e peguei meu not book quando ........................



Nenhum comentário:

Postar um comentário