Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

IB part. 44


vocês caminharam até a sorveteria chegando lá vocês se sentam em uma mesa e o justin diz:
jb: minha princesa não fique assim você sabe que eu te amo muito e eu não gosto de ver você chorar vc: ai Justin está tudo tão complicado você não tem noção jb: a vida é complicada mais superamos seus desafiosvc: é.... eu quero um pote de sorvete preciso me afogar em um pote gigante pois só eu sei que dor é essajb: ta eu vou comprar 2 potes de sorvetes mais de que sabor?vc: eu quero de chocolatejb: ta vc: e depois podemos alugar uns filmes de terror jb: desde de quando você gosta de filmes de terror?vc: desde agorao justin se levanta vai até o balcão e diz:jb: bom eu quero 2 potes de 2 litros um de chocolate e outro de baunilhamoça: sim, mais você é o Justin Bieber né?jb: sim sou eu mais por favor não gritemoça: calma eu só quero um autografo e uma foto pode ser?jb: claro, como você se chama?moça: Amber (OBS: AMBER TINHA A IDADE DE VOCÊS E ERA UMA GAROTA BONITA OK? E ELA ERA FILHA DO DONO DA SORVETERIA E ERA BELIEBER ROXA)jb: nome bonito amber: imagina >.< - diz envergonhadajb: hey não fique com vergonhaamber: eu vou buscar a sua biografia pra você assinar ta? você espera?jb: claroela sai correndo e trás a biografia do justinjb: com amor pra Amber do Justinamber: obrigadajb: agora a foto eles tiram a foto e ela diz:amber: me segue no twitter?jb: claro- diz pegando seu iphonejb; qual é seu username?am: @amber_jbjb: followedam: obrigada Biebsjb: imagina am: bom vou lá dentro pegar seu sorvete jb: eu esperoam; você não quer entrar e ver meu quarto,  por que ele só tem vocêjb: ta eu vou entrar então
~VOCÊ ON~nossa como o Justin está demorando, mais logo vi que a garota que atendeu ele é Belieber e ele tirou foto e deu autografo, mais porque será que ele está mexendo no celular? será que ele está pegando o telefone dela ??? aargh acho que não deve estar seguindo ela no Twitter, mais logo vejo uma coisa estranha ela entrando lá pra dentro e o justin indo atrás meu Deus o que será que o Justin foi fazer lá?~Você off~
você encosta no balcão e espera até que você resolve entrar, você sobe umas escadas e vê uma porta meio aberta caminha até lá e vê o Justin rindo muito com a garota só que depois de um tempo ela olha pra ele e eles vão se aproximando cada vez mais até que você tem uma ideia
~você on~vou ligar pra ele e essa garota vai se ferrar, mais pera o justin estava quase beijando ela ai a hora que eu chegar em casa ele vai ouvir~você off~
você liga pra ele e ele atendevc: amor aonde você está?- com uma voz doce fazendo que não sabiajus: éer... eu to... eu to aqui évc: aonde você está Justin?jus: eu éer vc: tudo bem justin não precisa me falar eu ja to indo tá? obrigada por me fazer de idiota
jus: (sn) nãooooo

Nisso você sai correndo mais o justin te para
Jus: e os sorvetes????.................................
Part 46
Jus:sim mais e os sorvetes??
vc:aff se eu voltar lá eu vou bater na menina
Jb: noss- diz assustado
Vc: nao sei o pq do espanto
Jb:anh??
Vc:.anh?? - diz imitando ele- quase beija ela e ainda quer sorvete pelo amor né Justin
Jb: eu nao ia beijar ela
Vc: se eu nao tivesse ligado 
Jb: por acaso vc viu???
Vc:sim né 
Jb: nao confia em mim?
Vc: dps do que vi... Talvez nao- falando pra provocar
Jb:aé e aquele dia qe eu estava chegando na sua casa e vc quase beijou o biel???
Vc nao responde e sai correndo mais o jb consegue te acalçar e te puxa
Jb: nao quero brigar com vc denovo lembra da ultima vez?
vc: tanto faz
Jb: como assim tanto faz???
Vc: quando o biel quase me beijou eu virei o rosto.... Mais se eu nao tivesse ligado vc teriA beijado a amber
Jb: nao teria nao
Vc: quem me garante?
Jb:euuuu
Vc: to começando a achar qe vc é.aquilo qe o biel sempre disse- diz em portugues
Jb:anh? 
Vc:nada.... Bom eu ja vou indo tá?
Jb: eu te le.....-nisso o celular dele toca
Jb:aham
........pausa........
Jb: ta bom 
........pausa.......
Jb: hj e amanha???? 
.........pausa.......
Jb: qe hrs????
......pausa.......
Jb: pode deixar estou voando pra ai agr
........pausa......
Jb: flw tchau
Jb: bb eu vou te que ir no estudio agr tudo bem né?????
Vc: tanto faz
Jb: quer qe eu va com vc ate em casa?????
Vc: nao precisa
Jb: tem certeza???
Vc:sim
Jb: entao mais tarde eu passo na sua casa pode ser????
Vc: tanto faz
Jb: bom ja vou indo - tenta te  beijar mais vc vira e o beijo acaba sendo na buxexa 
Jb: tchau-cara confusa
Vc: tchau
~ jb on~
Minha bb estavA triste comigo deu pra perceber, mais talvez ela.estivesse certa eu fiz besteira de.quase ter beijado amber, agr estou indo pro estúdio ensaiar e o scott disse qe teria uma surpresa mais qual.seria?????? Só sei qe dps.eu vou comprar umas coisinhas pra minhA bb e preparar uma surpresa pra ela, mais agr é entrar no estudio e foco na musica
~jb off~
~vc on~
.....'...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário