Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Next 2 You Part.9

no dia seguinte... vc acorda as 09:00 e já vai tomer sei banho... põe uma roupa simples, aliéas vc ficaria em casa mesmo... Vc desceu e foi direto para cozinha tomar seu café da manhã e encontrou o Jake
vc: Bom dia (disse se sentando)
jake: bom dia
 Vcs comeram no maior silêncio, vc estranhou mas não disse nada e tentou arrancar alguma coisa do Jake sobre a "surpresa" dos meninos
vc; Jakezinho lindo do meu coração, jah te disse que vc eh o melhor irmão do mundo?
jake: não vou te contar nada
vc: não era isso que eu ia te perguntar, ams jah que tocou no assunto... então o que eh essa "surpresa" de vcs?
jake: sabia que era isso, mas como vc mesmo disse eh surpresa, se eu te contar vai perder a graça
vc: afff seu chato
jake: sou mesmo, mas depois vc vai me agradecer
vc: espero que seja boa hein
 Ele levantou e saiu... vc só ficou olhando e resolveu subir tbm, quando vc entra no seu quarto seu celular começou a tocar
Ligaçã Onn


vc: alô?!
XxXx: oi (SA) tudo bom?
vc: oi juh tudo sim i com vc?
juh: to bem sim, mas estão eu te liguei para te fazer um convite
vc: faça minha jujubinha 
juh: kkkk, enfiim... vc quer ir no shopping comigo e as meninas?
vc: hmm... tabom eu vou
juh: uhuullllllll !!!!!!!!! então enfrente ao mc as 14:00 ok?
vc:ok
juh: tenho que desligar bjsss tchau
vc: ok bjss tchau


Ligação Off


  vc ohou no relógio e ainda eram 10:30, resolveu entrar na internet ficou nela até 11:30... desligou o computador e desceu para fazer o almoço, vc fez macarrão, porque era mais rápido... quando vc terminou de fazer foi lá chamar o Jake.... chamei ele almoçamos, depois lavei a louça.... quando acabei vi que jah era 13:30...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Vc Onn ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Qunado eu terminei de lava a louça, fui ver a hora e jah era 13:30, saí correndo pro meu quarto, quer dizer voando... entrei me arrumei super rápido e quando sai de casa marcava 14:00 certinho... Elas vão me matar, mas tudo bem, fui na garagem peguei meu carro e fui em direção ao shopping, demorou uns 20 minutos e eu cheguei... fui pro mc e adivinha a Julia e a Dani estavam atrasadas... novidade 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Vc Off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Nath: tudo bem falta duas agr
carol: ahhh essas duas ai sempre se atrasam... normal jah
vc: verdade
  Depois de uma meia hora as duas chegam e vcs vão no cinema, assistiram Amanhecer part.1 (se não gostarem podem trocar ok?)... o filme terminou e vcs fora fazer compras para o Hawai.... compraram muita coisa depois vc deixou as meninas nas casa delas e foi pra sua.... chegou lá guardou o carro na garagem e pegou suas compras e deixou no se quarto, tomou um banho e desceu para comer alguma coisa, comeu um sanduíche e subiu, viu um pouco de tv e durmiu
  No dia seguinte.....
Continua


  Ai Meu Deus me chamaram de Diva, serio mesmo? dei alok aki quando vi, obrigada pelos comentários amei todos e está ai a continuação


  Clarice Motta: Quem sabe eu não coloque alguma viajem pra Bahamas na IB amei a ideia, acho que vou colocar sim ok? Bom, eu quero agradecer pelo diva, vc que é diva...kkkk bjsss


  
bjsss minha amoras 



3 comentários:

  1. EU AMEI, amoras kkk amanha posta pfpf eu amo sua ib <3




    Beijos Eloá *-*

    ResponderExcluir
  2. Amiga to amando sua ib. Continua logo por favor. EU AMO O JUSTIN BIEBER



    Beijos Dani Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Imagina, vc que é diva, a viagem pra Bahamas kkk, eu e minha amiga a gente tava programando uma viagem pra lá da qui a uns 3 ou 4 anos, kkkk, bjbj, amo sua ib, continua.

    ResponderExcluir